Desse jeito nunca deixarei de ser viciada...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olá, meninas e meninos!!!

Venho anunciar para vocês a chegada de mais um livro DELICIOSO - literalmente, logo, logo, vocês vão entender - as prateleiras de nossas livrarias. É o segundo livro da autora Carole Matthews, DIETA DAS CHOCÓLATRAS, com data prevista para estreiar em 12/02/2010. O primeiro livro, O CLUBE DAS CHOCÓLATRAS, conta a história de Lucy, Chantal, Autumn e Nadia, amigas que possuem um gosto em comum: o amor pelos chocolates.

Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica.
Assim como no primeiro romance de Carole Matthews, em A Dieta das Chocólatras, as quatro amigas, Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, mantêm o Clube em plena atividade, reunindo-se, como sempre, no santuário, chamado Paraíso do Chocolate.
Nesse novo livro, Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado.

Aproveite e veja minha resenha para O CLUBE DAS CHOCÓLATRAS:

Esse é um chick lit diferente! Todos os outros falam sobre a mulher profissionalmente, seus romances, amizades e anseios... Clube das Chocólatras tem tudo isso, mas como o nome já sugere, vem com uma narrativa pra lá de açucarada. Com o subtítulo "Que Diamantes que nada! O melhor amigo das mulheres é o chocolate"!, eu tenho que concordar, chocolate pode não curar uma dor de cotovelo, traição, mas que alivia o estresse do cotidiano, alivia. Durante a leitura, minha boca se enchia de água só de imaginar aquele chocolate todo, resultado: barras e mais barras de chocolate consumidos. Ok, ok, ok! Não foi somente chocolate, foi também sorvete de flocoooosss, hummm. rsrs!
A história acontece em uma doceria para lá de fantástica... um sonho! Lucy, nossa protagonista e sua amigas, quando tem um problema ou uma novidade correm para lá. Os aromas, sabores se misturam de tal forma a narrativa, que... hummm... Deixa pra lá! É melhor vocês lerem!

Obs.: O ministério da Dominique adverte: ler livros sobre chocolate, dá uma louca vontade de comê-los, se não quiser ficar 'fofinha', não leia!!!

Mas, como diria Lucy: ahhhh, dane-se as gordurinhas, eu quero é CHO-CO-LA-TE!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ahh, eu não poderia deixar de citar também que ganhei um selinho super fofo, da minha querida amiga Carol, do blog Apenas Uma Menina. Obrigada pelo carinho!!!

 Para ganhar esse selinho, escolhi 5 amigas especiais:
Wacinom - Em construção
Célia - Ex-libris
Íris - 365 livros por ano
Dani - Mundo de Tintas
Daiane - Volitando o Universo



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para encerrar, gostaria de desejar um excelente carnaval para todas vocês. 
* Para quem vai viajar, cuidado na estrada e não exagere na bebida. Segurança é tudo!!!
* Para quem vai ficar em casa e aproveitar o feriadão para colocar a leitura em dia: PARA VC´S ESTÁ PERMITIDO TOMAR UM PORRE DE LEITURA! ;)
* Para quem vai curtir na sua cidade, mas vai cair na folia: novamente, muito cuidado e atenção. E divirta-se!

Eu irei trabalhar o carnaval todo. Mas antes que vocês me perguntem, eu explico: vou trabalhar na SAPUCAÍ do Rio de Janeiro. Já é 4º ano que trabalho lá, na loja Bee Brasil. hehehe!!! Mas, eu também me divirto muitooooooooo... Muita gente bonita, escola de samba maravilhosa, diversão pura. Até porque essa humilde amiga, tem acesso a toda sapucaí, da arquibancada ao camarote, viu que chique? 

Então, é isso, galera blogueira! Um grande beijo e divirtam-se!

9 comentários:

Lariane disse...

que trabalhoooo horríveu o seu... kkkk

eu só ouvi bons comentários sobre esse livro, espero logo colocar minhas mãos...

Ahhh, tem sorteio no meu blog...

bjkas

Agulha3al disse...

QUAL O PROBLEMA? rsrsrs homens também leem seu blog... e chocolate é Muito bom.

Nesse carnaval pode deixar que vou tomar meu porre de leitura!!!

Agulha3al disse...

QUAL O PROBLEMA? rsrsrs homens também leem seu blog... e chocolate é Muito bom.

Nesse carnaval pode deixar que vou tomar meu porre de leitura!!!

P.S. posso pedir para apagar o outro comentário? e por causa do link!!

Dominique disse...

Queridooooo amigo, Anthony, SORRYYYYYY!!!! KKKKKKKKKK!!! Juro que não fiz por mal. É que na maioria são meninas, MAS não próxima não esquecerei de vocês, MENINOS!

Para vc ver como sou boazinha e não fiz por mal, vou corrigir o post. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjjjs!

Daiane Santo disse...

Dominique,obrigada pelo selinho!

Adorei o livro!Pena que ele estimule ainda mais meu vício,o que é delicioso,apenas fico irritada com o efeito que ele trás pro meu corpo,aff!

Desejo um ótimo e animado carnaval!
Beijão!

Iris disse...

Ah, fiquei com vontade de ler, mas se eu ler, vou querer comer chocolate! assim não dá! AHUHUAHUAUHA
;*

La Sorcière disse...

Oláaaa!
Sou chocólatra assumida, mas não curto muito o gênero chick lit!

Ei, que chato o seu carnaval, heim??? Em plena sapucaí??? ô dó...
Bjks;)

Giu Fernandes disse...

Oii Dominique!
Não lii o primeiro livro, mas os dois parecem ser muitoo bons!! Vou colocar na minha lista ;)
Souuu uma chocólotra assumida! huahuahuaha ^^:)
beijos

Daniela Tiemi disse...

Oi, Dominique!!! Como é que foi seu carnaval! Adorei o selinho, vou colocá-lo no meu blog! Estes livros já estão na minha lista de futura leitura... Chocolate eh TUDOOOO DE BOM. E como eu já estou gorda mesmooo... rs. Bjos.

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela