11º Encontro dos Skoobers do Rio de Janeiro

quarta-feira, 10 de março de 2010

 
 
O 11º Encontro dos Skoobers do Rio de Janeiro aconteceu no Café Sorelle, em Botafogo, às 15h. Foram aproximadamente 35 pessoas, quase o dobro do que nos encontros anteriores. Resultado: UM ENCONTRO MEGA SENSACIONAL!

O encontro realmente foi muito bom. Bom não, excelente! Por vários motivos... recebemos muitos 'novatos'. Pessoas que prometiam há muito tempo ir, foram. Skoobers que viram a propaganda no orkut também resolveram ir. Skoobers antigos que convidaram novos amigos. Simplesmente, ficamos encantadas de ver chegar mais e mais pessoas... todos para o encontro literários dos skoobers. Creio que os 'antigos' sentiram-se, assim como eu, muito orgulhosos do sucesso.

Além da chegada de novos integrantes, tivemos um divertido QUIZ LITERÁRIO, organizado por mim, que rendeu muitas gargalhadas, protestos e competição. O jogo foi bem legal, dividido em: CLÁSSICOS, MUNDO LITERÁRIO e CINEMA (adaptações literárias). O grupo que vencesse ganharia um exemplar de 'O ladrão de raios' ou 'Mar de Monstros' para cada integrante, doado de presente pela Editora Intrínseca.

 
Mas, o grupo que perdeu não ficou sem prêmio. Doado pela Editora Planeta, cada um levou de presente, um exemplar do livro 'Imortal', o mais novo lançamento de contos sobrenaturais. Outros ganharam o livro 'Gênesis'. Eu ganhei 'A esperança tem muitas faces' também da Editora Planeta. Viram só que legal?


Ahh, mas não parou por aí, pois estava presente no nosso encontro, dois autores. Nana Poetisa, que doou um exemplar de seu livro 'Fragmentos' e Gustavo Carmo, que levou para nos presentear 'Notícias que marcam' e um outro exemplar, que infelizmente, não me recordo o título. Claro que fizemos um sorteio  onde apenas alguns sortudos foram contemplados. Lili Machado e Bárbara ainda levaram alguns livros que não queriam mais para sortear.

Ufa! Haja fôlego! 
 
 
Depois alguns skoobers foram para o pós-encontro. Bem, confesso que a tal Cafeteria era um pouco cara e como estavamos morrendo de fome, corremos para o Bobs para nos saciar. Alguns ainda fugiram para a Livraria Saraiva após a comilância. Mas quem ficou... aff... conversou sobre o que há de melhor no mundo: LIVROS!

 
 
Para quem não sabe, São Paulo e Curitiba já entraram no ritmo dos Encontros também. Sampa já está caminhando para o 4º encontro e Paraná para 3º encontro.

Já viram que qualquer hora dessas terá o ENCONTRO NACIONAL DOS SKOOBERS, né?


  >>> Para entrar no grupo dos SkoobersRJ e ficar por dentro dos encontros, envie um e-mail para: skoobersrj-subscribe@yahoogrupos.com.br

  >>> Para entrar no grupo dos Skoobers de São Paulo, envie um e-mail para: skooberssp-subscribe@yahoogrupos.com.br
 

5 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Ah, que demais, Dominique!! Pena que eu moro no interior de São Paulo... =0/
Ahhh, chegaram minhas bonequinhas, e as suas?! Lindas, lindas, lindas...rs. Bjos

Bruno Schmidt disse...

Bem legal, pelo jeito é bem divertido!!!

Obrigado pela força no meu blog, você é demais!!!!

La Sorcière disse...

Que máximo querida!!
Adorei a ideia, as fotos (vc saiu linda!). Pena que aqui em Sampa o pessoal é meio desanimado...
Bjks
Alê

Vivi disse...

Foi um domingo pra lá de especial. Ver a felicidade estampada no rosto de cada um. Ótimos livros, um papo agradável e um ótimo café.

Daiane Santo disse...

Que legal,Dominique! Esse encontros estreitam ainda mais a afinidade entre os compulsivos por literatura.

Beijos e paz!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela