Nicholas Sparks - Filmes e Livros

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu nunca li nada do Nicholas Sparks, mas pretendo ler todos os livros dele. Em compensação, vi todos os filmes adaptados dos livros desse autor de sucesso. Seus filmes são geralmente aqueles que nos fazem derreter, chorar a exaustão. Como foi o caso, de "O diário de uma paixão" e "Um amor para recordar", chorei muito. "Uma carta de amor", quando eu vi era muito nova e me senti péssima. Lindo demais, tocante demais! "Noites de Tormenta", eu vi ano passado, após terminar o noivado, meu ex-noivo, atual agora, me convidou para ir ao cinema com ele ver esse filme. Imaginam como eu me senti ao seu lado? Uma formiguinha esmagada, diante da paixão que exalava do filme. Agora, foi adaptado o romance "Dear John", "Querido John", que eu tenho certeza me fará chorar muito. Até meu noivo que é super durão com romances, se apaixonou pelo filme "O Diário de uma Paixão", sempre que o vê se emociona.

O que mais me chateia nos romances de Nicholas Sparks, é que ele tem uma fixação terrível em matar um dos personagens, quando eles estão no auge da paixão e do amor, quando eles finalmente, encontram a cara metade, alma gêmea. Será que ele não cosegue dar um final feliz a história? Com "Dear John", eu imagino que quem morre é John, pois no final do trailer, temos uma "dica", mas são só suspeitas.

Segue abaixo as capas dos livros ao lado dos respectivos pôsters das suas adaptações cinematográficas:

Uma carta de amor foi adaptado em 1999 e estrelado por Kevin Constner e Robin Wright. O título original do livro é AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI.


Lançado em 2009, "Noites de Tormenta" traz uma romance mais maduro e ao mesmo tempo forte. Estrelado por Richard Gere e Diane Lane, o filme conta a história de um amor que nasceu em uma tempestade e  foi levado embora tão rápido quanto veio. O mais bonito da história é como amor deles foi transformador, onde ambos conseguiram mudar suas próprias vidas e dar cor para elas. O título original do romance é "O Sorriso das Estrelas", ano passado foi lançado aqui no Brasil como "Noites de Tormenta".


"Um amor para recordar" marcou a vida de muitas pessoas, inclusive a minha. Quem não quer o amor doce e calmo Landon e Jamie? Interpretados por Mandy Moore e Shane West, esse filme é sensacional, foi lançado em 2002. Aliás, a trilha sonora é maravilhosa. O título original do livro é "Um momento inesquecível".

"Diário de uma paixão" é lindo demais, perfeito! É o tipo de amor que todo mundo sonha e deseja. Aquele que em todos os momentos está lá presente e vivo. Lançado em 2004, interpretado por Rachel McAdams e Ryan Gosling, esse filme deveria ter sido indicado ao oscar de tão perfeito. O romance já possuiu dois títulos, que foram: "O diário de nossa paixão" e "O caderno de Noah".

Como eu disse acima, será mais um filme e respectivamente, um livro para eu chorar. Por que Nicholas tem que matar alguém? Já vamos ler/assistir, sabendo que alguém ficará para sofrer a perda do ser amado. Isso é triste! A notícia boa é que o livro será lançado aqui no Brasil esse mês (10 de abril), pela editora Nova Conceito. Quem quiser comprar na pré-venda da Saraiva, já está disponível. Eu já inclui o meu nas compras. rsrs!!! Nas telonas chegará em maio aqui no Brasil!!! Estás pronta para chorar? Aproveite e veja o trailer no final da resenha.


  Ahhh, fica aí mais uma novidade para vocês. Isso eu li no blog da nossa queridaÍris e acrescento mais uma novidade de quebra.
Em maio a Nova Conceito lançará o livro "A última música" (The Last Song), que foi cinematografado em 2009. Estrelado por Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear e Kelly Preston, o filme tem previsão de lançamento para maio de 2010 também aqui no Brasil". Ai!!! Eu gostei demais do trailer, não se aguentarei se o rapaz ou o pai dela morrerem. Aff|! Veja o trailer no final da resenha.

Dois livros e suas respectivas adaptações no mesmo mês é de matar!!! Ops!!! De tanto chorar... rsrsrs!!! Vou marcar com algumas amigas e vamos chorar todas juntas. De repente, eu vá duas vezes, porque meu noivo insiste que eu tenha que ver toda estréia de filmes ótimos com ele. rsrsrs!!! Haja lágrima.

Enfim, acho que já está na hora de relançarem os livros do Nicholas Sparks aqui no Brasil. Fazia muito tempo que um livro dele não era lançado aqui. Os antigos somente encontramos em ebooks. Vamos torcer para que a Nova Conceito lance os romances anteriores!!!


205 comentários:

1 – 200 de 205   Recentes›   Mais recentes»
Lariane disse...

ainnn, adoro os filmes dele mesmo detestando final triste!

Kynhaa disse...

Domi, vc vai se desdratar ao ler os livros do Nicholas, os filmes são bons, mas nada se compara aos livros. Ainda não li Noites de Tormenta, mas tenho vontade, já Dear John não chamou minha atenção, Já vi o filme -sei quem morre *poder* posso contar? posso? ANJAJAJSJbDA

Quero muito ver A ultima canção. Miley não é minha atriz favorita, mas acho que ela fará uma boa ronnie já que a personagem foi inspirada nela. O livro é lindo! Chorei muito. Odeio o nicholas as vezes por isso. :S

Escrevi um texto, sempre me empolgo quando é sobre os livros do NS :S Fico por aqui, se não irei continuar escrevendo.

Bjs

Nanda disse...

Domi,

Ai eu chorei horrores com alguns destes filmes, vários ainda não vi rsrs e Um amor para recordar é de desidratar ne ? hehe

Agora os livros infelizmente ainda não li nenhum aff. Estou doida para ler.

bj

Fernanda disse...

Tô tão feliz que começaram a publicar os livros do Nicholas aqui no Brasil.. ATÉ QUE ENFIM! Depois de anos de espera, rsrs...

Ontem mesmo encomendei dois na saraiva - Noites de Tormenta e Querido John..

Feliz, rsrs...

Ah, já ouvi falar em 'O Fantasma'.. dica anotada ^^

Bjs

La Sorcière disse...

Nique: as capas dos livros são lindas... super românticas!!! Adorei!!!
Seu blog tá muuuuito fofo, viu?
Bjks
Alê

Iris disse...

Dominique, já estou chorando por antecipação. Já comprei o meu Dear John também, quero que chegue logo o dia de lançamento pra compartilhar o que achei com vocês! Eu AMO Nicholas. Eu comecei a ler Palavras que nunca te direi, mas olha como sou boba: chorei com o prólogo! HAHA Mas hoje eu já comecei a ler de novo. AMO o Nicholas Sparks. Você vai se desidratar de chorar, como a Kynha disse. É lindo de morrer e a gente chora o dobro no livro. Nossa, eu morri de chorar com Um Momento Inesquecível. Agora quero muito comprar The Last Song.
Super ansiosa pros filmes!
:**

Daiane Santo disse...

Ah,Dominique que post maravilhoso! Não li nehum livro de Nicholas Sparks,mas já vi quase todos os filmes que foram adaptados de suas narrativas.

Quero ver A Última Canção,que já na estreia,né? São bem românticos mesmo.Mas como você disse,é triste e sempre com um final marcante e de certa forma previsível,já que sabemos o que ele faz com seus personagens hehehe

Beijão!

Edilza Pinheiro disse...

Oi Nick!
Muito legal o post.
Um amor pra recordar é muito bom! Certa vez discuti com uma amiga à respeito desse filme. Ela não entendia como uma pessoa podia gostar ao mesmo tempo de "Um amor pra recordar" e Closer. Umm tão complexo e outro tão açucarado, segundo ela rs
Uai, sou eclética e romântica baby rs
Quanto ao Nicolas,Eu tbm nunca li nada do Nicholas Sparks.
Valeu pela dica.
Beijos,
bom final de semana.

Fernanda França disse...

Dominique, vim conhecer seu blog! :o) Obrigada pelo carinhoso recado no site da Edilza (Ediverdade) sobre meu livro Nove Minutos com Blanda. Espero que um dia possa lê-lo e se divertir com ele. Um grande beijo! ;o) Fernanda França. www.fernandafranca.com.br + @fernandafranca

Dandra disse...

Ameii seu post Dominique!

O único livro que li dele foi O Diário de Noah, e é um dos meus favoritos, e logo em seguida assisti ao filme e chorei baldes d'água!

Vi um Amor para Recordar, outro recorde de lágrimas, não li o livro.

Assim como vc estou louca pra ler e ver Querido John, e a Última Canção.

Estou muito feliz que a Editora Novo Conceito vai lançar esse dois volumes.

E estou na torcida com vc, para que lancem os outros livro dele!

Bjs

Lu disse...

Só vi um amor para recordar e Diário de uma paixão.
Amei diário de uma paixão e considero um dos melhores filmes de romance que já vi. ^^
Post ótimo, vou pegar outras diicas. xD

Daniela Tiemi disse...

Eu adoro os filmes adaptados dos livros de Nicholas Sparks, mas infelizmente não gosto mto dos livros, não... Tudo bem que não li muitos, apenas "O caderno de Noah" e "Uma carta de amor". Quanto aos filmes, quase todos que assisti estão na minha lista de favoritos, o único que não gostei e nem cheguei a assistir até o fim foi "Noites de Tormenta".
Não tinha conhecimento desses filmes: "A última música" e "Querido John", com certeza vou assisti-los quando forem lançados e, sem dúvida, vou me preparar para chorar bastante. rsrs. E, mesmo não gostando muito dos livros, vou procurar por estes novos e quem sabe...
Bjos.

Bruno Schmidt disse...

Diario de uma paixão é um filme lindo e amei ter visto.

Quanto a livros desse tipo procuro não ler, prefiro ver os filmes.

Beijos!

Giu Fernandes disse...

Oiii!!
Aiii, eu nunca li nenhum livro do Nicolas, maaas eu AMO Diarios de uma paixão, é um dos meus filmes favoritos! *___*
E eu to morrendo de vontade de ler/ver Querido John e A ultima música! Eu preeeeeciso ler esses dois livros! hauhauhauhauhaa :)
Beijos!

Karlinha disse...

Nossa, guria amei esse post nossa muito bom eu tenho alguns filmes, e numca li nehum dos livros dele, mais conheço toda sua carreiara.
o livro Um amor para recordar, foi baseado na irmã dele, que teve cancêr.
Bjinhos, amei seu blog e seu post

Kézia Lôbo disse...

NS é perfeito como sempre..
TOca fundo na alma e logico q choro com os livros dele XD

Lia disse...

Oi, Dominique
Realmente os filmes inspirados nos livros são de morrer de chorar, mas os livros são muito melhores. Li Uma carta de amor, O milagre, O Caderno de Noah (definitivamente o melhor de todos, maravilhoso) e O casamento (continuação do caderno de Noah). Tb acho chato que alguém sempre morre, mas acho que é o estilo do escritor. Ótimo post, bjs

Anônimo disse...

Os filmes são ótimos, mas não prive-se da experiência singular e maracilhosa de conhecer as obras de Nicholas Sparks através do mais nobre de todos os prazeres, a leitura.

Especial para: Jack!

sabrina disse...

Ei, nickinhaaaaaa!! ^_^
Amei demais esse post seu!! EStá hiper perfeito, hier completo!!!
caprichoso no úrtimo grau!!!

eu ri demais com a sua indignação:

"O que mais me chateia nos romances de Nicholas Sparks, é que ele tem uma fixação terrível em matar um dos personagens, quando eles estão no auge da paixão e do amor, quando eles finalmente, encontram a cara metade, alma gêmea. Será que ele não cosegue dar um final feliz a história?"

hehehehe...
Com =todos esses finais tristes, eu sempre me emociono quando leio nicholas sparks... eu consigo chorar sempre mais,a cada releitura, como fosse possível! ^_^
Ainda assim, pra mim é um dos melhores autores queexstem, mesmo com essa sindrome Shakesperiana!!
kkk kkkk
bjus no ♥ e parabéns pelo lindo blog1

Carol D. disse...

Ahh!! Eu to super entusiasmada pra assistir A última Música. Acabei até comprando o livro pq nao aguentava mais esperar e ta ótimo!! Eu ja assisti Um Amor Para Recordar e é mesmo lindo. Pretendo ler Querido John também. Aiai acho que vou colocar Nicholas Sparks como um dos meus autores favoritos! Beijos adorei o post!!

Paulliane disse...

Olá, já assisti alguns filmes desse autor e li os livros Querido John e A última Canção, são lindos demais!!!!! E já que você estava reclamando da fixação do Nicholas em matar os personagens, vou ter que falar, A última música é um dos poucos livros desse autor que têm final feliz, mas já vou logo adiantando que tem morte també, rs.
Em breve irei postar no meu blog as sinopses dos dois livros, acessem e depois me falem se gostaram. Bjos!!!

www.pgbateboca.blogspot.com

LaísOzildio disse...

Já assisti todos ... Realmente ele tem esse habito em matar um dos personagens,mas talvez esse habito seja por ter acontecido inúmeras vezes na vida dele.Ele só os reflete no filme.Mas em Querido John,que eu já assisti isso não acontece com nenhuma dos personagens,porém ... bom ñ vou contar o filme,apesar de tudo gosto,amo os filmes e livros dele.Ontem msm assisti " A última canção " é um filme mt bonito desse romancista.Ngm morre viu,e eles ficam juntos ( : Nicholas Sparks S2

LaísOzildio disse...

Já assisti todos ... Realmente ele tem esse habito em matar um dos personagens,mas talvez esse habito seja por ter acontecido inúmeras vezes na vida dele.Ele só os reflete no filme.Mas em Querido John,que eu já assisti isso não acontece com nenhuma dos personagens,porém ... bom ñ vou contar o filme,apesar de tudo gosto,amo os filmes e livros dele.Ontem msm assisti " A última canção " é um filme mt bonito desse romancista.Ngm morre do " mocinho e mocinha ",e eles ficam juntos ( : Nicholas Sparks S2

Ray disse...

Nicolas Sparks vc faz filmes maravilhosos eu ja asssistir todos os seus filmes e todos filmes me emoçonou .
os meus preferido eh Noites de tormenta.A ultima musica .um amor para recordar.na verdades amo todos eles
sou sua maior fa vc eh uma de um carater inacreditario eh isso parabens por ter talento e bastante criatividade
Eh isso ai THAU THAU

Nati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nati disse...

Nicholas Sparks *---*
Nossa, foi com um dos livros dele, Um momento Inesquecível, que me apaixonei pela leitura !
Como chorei com o livro, ainda não vi o filme, mas vejo muitas pessoas elogiando, assistirei esse fds :)
Nike,amo ler e suas resenhas me fascinam mais e mais, sempre quero ler mais e mais muito mais. Parabéns!
Beijos.

iara disse...

eu li querido jonh e assim como a maiorias das mulheres me debulhei em lagrimas o problema e que leio enquanto vou trabalhar: no trem o povo fica me olhando como se eu fosse um ete mas eu nem ligava o livro era tão bom que eu não queria esperar um outro momento e lia e chorava no trem mesmo, querido jonh é o livro que vc chora muito ñ so no final....
iara

Anônimo disse...

As histórias criadas por Nicholas Sparks, são simplesmente perfeitas, muitas ja viram os filmes e se encantaram, eu recomendo que leiam os livros pois o filme é só o resumo do livro, sou muito fão do Nick, assisti querido John e me decepcionei com o filme, mas quando Li o livro vi que a perfeição do Nick ainda esta viva, ja li quase todos os livros dele e digo : São perfeitos.

natany disse...

Eu já li o livro A Última Música e também ja vi o filme, os dois nem se comparam o livro tem um turbilhão detalhes que no filme nem se quer tocaram no assunto .......Agora estou lendo querido John já estou no final faltam apenas 50 páginas para o término, quero assistir o filme.

Vou comprar agora o Diário De Uma Paixão a história parece ser interessante depois vou comprando os outros.....



Amei o seu blg parabéns

Andressa Leite disse...

Recentemente eu comprei Querido John, meu primeiro livro do titio Nicholas, já vi alguns filmes e sempre choro neles, bjs

CLEO disse...

Eu simplismente amo os livros do Nicholas Sparks, já lí cinco entre eles: O Milagre, Querido John, A última Música, Diário de Uma Paixão e Noites de tormenta, gosto de todos porque cada um tem uma história especial, ele sempre nos deixa sofrer um pouco. E os filmes baseados nos livros dele também são ótimos, curto demais, queria comprar outros livros dele, mas está difícil de achar em português. Adorei seu blog

Juliane¹³ disse...

Realmente Os livrOs de NichOlas Sparks sãO perfeitOs, QueridO jOhn, a Última mÚsica, estOu nas últimas páginas de DiáriO de uma PaixãO meu cOraçãO já tá apertadinhO pOis a histÓria é linda, um amOr purO é intensO cOmO já é de se esperar, O autOr é assim né?! ApOs esse vOu para NOites de tOrmenta. Realmente Os livrOs sãO unicOs e acabO me decepciOnandO aO ver Os filmes. pOr falar nissO alguém sabe me falar se tem mais algum livrO já adaptadO?! bjOs meninasss

Juliana Garuzzi disse...

Amo amo amo amo

Todos os filmes dele
infelizmente semore uma pessoa morre no final
mais mesmo assim são incriveis
e todos tem uma liçao de vida incrivel
to louca para comprar seus proximos filmes!!
Amo amo amo esse autor

Anônimo disse...

Estou lendo Diário de uma paixão, nossa é uma sensação muito gostosa de amor e de vida.
Saber que existiu de fato um amor como o de Noah e Allie que superou o tempo...cada dá pra sentir a respiração dos personagens..e recomendo Um amor para recordar é simplesmente apaixonante de suspirar, viver, sonhar e amar!!!

Fátima

Anônimo disse...

eu vi o querido john, no final ele não morre, mas eles são separados pelo teste do tempo, to louca pra ver o the notebook.o um amor para recordar é lindo demais. voces devem ver pearl harbour é lindo.assistem

Anônimo disse...

comprei hj o livro "Dear john" querido john, parece loucura + me apaixonei totalmente pela capa, e quando eu li o começo corri logo para o caixa para compra, tenho certeza q vou gostar, e já virei super fãn do nicholas sparks.
Tchauuuuuuuu, bjx a todos.....

Anônimo disse...

Bom não tenho o que comentar sobre os filmes do Nicholas Sparks , Um amor para Recordar sem comentarios tenho esse filme e choro sempre.. Simplesmente perfeito uns dos melhores filmes que ja vi na minha vida!!! The Last Song tambem ja vi o filme e tambem tenho, não sabia que havia o livro, é bom o livro quando o filme? rsrs ! E Querido John tenho o filme mais tambem nao tenho o livro, é bom?? Alguem aqui ja leu? rsrsrs

Simplesmente esses três filmes são lindos, todos eu chorei, mais " Um Amor para Recordar " não tem igual PERFEITO é um dos meus FAVORITOS!

bjinhus gente, adorei o blog ! t+

Carol disse...

aah velho, eu pretendo começar a ler os livros dele são perfeitos velho ,como pode? sauhsuh.
to querendo ler o livro "o milagre" , "a ultima musica" . *-*

Jessica disse...

Olá, eoo ainda só tive o privilegio de ler A ULTIMA MUSICA é melhor kee o filme, não kee o filme naum seje bom..rsrs tbm éh otimo e eu tenho!
tenho tbm um AMOR PRA RECORDAR em filme...não sabia ke tinha o livro...vou procura-lo para ler^^
ADOREI O BLOG..BEIJINHUS^^

danielle disse...

veý esses filmes são mtooo fodah eu amooo nicholas.... querido jhon,a ultima musica e um amr para recordar os melhoresss .......
sempre akabo chorando no final ...

Edina disse...

Nossa pesquisando no google encontrei este blog. Também tenho o filme um amor para recordar, que já assisti varias vezes e sempre choro. Não sabia que tinha o livro, procurei e so achei em inglês, será que tem em portugues. Tem muitos livros do autor que não foram traduzidos para o portugues. Será que o livro um momento inesquecivel é bom

lilian disse...

Adoroooooooo os livros do Nicholas, e os filmes deixam muito a desejar, a emoção que ele nos passa nos livros é mil vezes melhor. Já li o "Diário de uma Paixão", "Noites de Tormenta" e "Querido John", começarei agora "A Ultima Música" e já tenho comprado "O Milagre", estou doida atras dos outros livros dele, simplesmenete amo a forma como ele escreve e sinceramente pelo oslivros q já li, não acho q ele goste "matar" alguém no final...

Anônimo disse...

Eu concordo contigo lilian
o nicholas nao gosta de matar as personagens ele simplesmente mostra que na vida real as coisas nem sempre sao tao cor de rosa

Anônimo disse...

Boa tarde!!!

Sou apaixonada pelos livros do Nocholas!!
Alguem sabe me informar, onde consigo o livro, UMA CARTA DE AMOR... Pois não encontro em lugar nenhum.... Já li, Querido John, Diário de uma Paixão e A Ultima Música(meu preferido) ... Mas tenho o Milagre que ainda não comecei a ler... Querro muito encontrar UMA CARTA DE AMOR E UM AMOR PARA RECORDAR... Se alguem souber onde comprar, por favor me dê uma dica! Abraço a todos

Jhosy . disse...

Olá !
Primeiramente super parabéns pelo blog, adorei ! Estou lendo alguns posts e estou amando.
Quanto ao Nicholas Sparks ... Adoooro também ! Recentemente ganhei 5 livros dele de presente e não consigo parar de ler... É um após o outro. Cada romance é mais delicioso que outro ! Com certeza é uma boa dica para a leitura.
Abraços e novamente, parabéns pelo blog !

PathyFurtado disse...

Oi querida amei seu blog, pois temos uma paixao em comum livros e filmes,ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro do Nicholas Sparks, mas nao vejo a hora de começar.Vi esse fds o filme Querido John,e simplizmente lindo,nao vejo a hora de ler o livro.

beeijo =)

Marlon.Soares disse...

oie gostei, sou muito fã do Nicholas Sparks, porém esta faltando vários livros dele...

SandyLeah disse...

Ola, ja assisti alguns filmes dele, e ja li alguns livros. Agora mesmo comecei a ler ' o milagre ' parece ser muito bom. quando li ' querido Jonh ' ano passado, faltei praticamente morrer de chorar. E concordo com o que vc disse, será se ele tem trauma de finais felizes?? nossa eu leio os livros ja sabendo que vou morrer de chorar, nunca consigo resistir.

Gabi Sperandio disse...

Sou apaixonada pelo Nicholas, ele é maravilhoso e eu acho que jamais veremos histórias como as dele.
Eu ja assisti todos os filmes, exceto o primeiro Carta de Amor, pq não encontrei.
Todos são ótimos, mas o meu preferido é o Diário de uma Paixão.
Estou lendo o primeiro livro dele e claro que escolhi começar pelo Diário de uma Paixão e estou fascinada pelo livro! Não consigo parar de ler, é maravilhoso!

Ah adorei o blog, parabéns!!!

Ju disse...

o primeiro livro que eu li dele, e acho que é o que eu mais gosto, chama O Resgate. É pra morrer de chorar... recomendo muito!!!!

Anônimo disse...

Amo o estilo que O Nicholas usa em seus livros e filmes.
Aprendi a gostar de ler com o livro The last Song dele, e pretendo ler todos os outros que ele escreveu, e os que ainda vem por ai...

Isabela disse...

por favor, você pode me dizer a onde comprar o livro Uma carta de amor? eu não consigo encontrá-lo em nenhuma livraria, nem com esse nome nem com o original!
se souber, por favor, me manda um email? isa_eller@hotmail.com.

obrigada!

Fernanda disse...

Para mim ele é o melhor autor do seculo*

Carol Oliveira disse...

Ja assisti os filmes a ultima musica,um amor para recordar e adorei ter visto..Li os livros diario d uma paixao,querido john e noite de tormenta ii fikeii facinada com a complexidade deles uma hitoria de amor mais bonita do que a outra..O Nicholas Sparks é ii vaii ser sempre um maravilhoso Autor..Adoreii msm todos os livros,eu leio no maximo um livro em um a dois dias,principalmente quando sao do Nicholas...


Beijoss..


Obrigada

7 em Ponto disse...

Bem! Se você acha os filmes lindos e super sentimentais e românticos, super aconselho você a ler os livros. São milhares de vezes melhores e mais sensiveis. Belas palavras e o desenrolar das histórias tão comovente que faz você não querer para de ler!

Eu particularmente não sou muito fã dos filmes não, já os livros imendo um no outro e quando acho que ja li todos tem sempre mais um. O melhor é que no final da última página você sempre fica procurando mais.

Tenho o mesmo questionamento que você: pq ele sempre mata um dos protagonistas. Isso é a parte mais triste das histórias.
Mesmo assim adoro essa literatura. Fica sempre um gostinho de quero mais.

Anônimo disse...

Eu acabo de ler mais um livro de Nicholoas Sparks...Começei a ler o livro na quinta feira na viagem de comboio e terminei a minutos. Estive a ler "Uma promessa para toda a vida". Adoro os livros deste autor, a forma como descreve os lugares, as situações quase nos transporta para aquele local.
Sou uma apaixonada pelo trabalho deste autor, já li vários livros, vi os filmes e quando começo um livro fico de tal forma viciada que nao descanso enquanto nao termino.
Recomendo!!!

Gi disse...

Eiiii! Olha fiquei conhecendo os livros do NS atravez de querido Jhon que ganhei do meu marido e ameiiiiii! Fui ver o filme e não gostei muito, sei la parece que o diretor do filme teve uma visão um pouco diferente da minha.
Agora to lendo diário de uma paixão e já to quase acabando to adorando e me preparando para comprar a ultima música
Quero ler todos amo livros e amei esse escritor e quando isso acontece gosto de fazer coleção dos livros do autor, foi assim com o dan brown e agora quero colecionar os do NS espero conseguir comprar os principais livros deles...
bjs

Djully disse...

Amo os livros de Nicolas Sparks, li "Querido John" por acaso e ñconsegui mais parar de ler seus livros!

PCaixeta disse...

Acabei de terminar "o milagre".... anaum é uma pena que nunca tenham feito um filme dele, a história é muito lindaa...

kamylla disse...

Adoro os livros do incrível Nicholas, já li A última música,chorei horrores e agora estou lendo Querido John, quero muito ler Diário de uma paixão, quer dizer, quero ler todos os seu livros, é incrível as histórias românticas que ele consegui escrever, uma mais linda que a outra, se tornou meu autor predileto.

Anônimo disse...

Olá...
Eu já li quase todos os livros do Nicholas, e posso afirmar que são bem melhoras que as adaptações feitas para os filmes... Todos os livros dele meche com nossos sentimentos, nos fazem refletir sobre a nossa vida, e sempre tem um romance lindo só para nós ficarmos viciada em seus livros...!!!

Anônimo disse...

Simplesmente o melhor ...
Livros e filmes...
já li todos :)

Anônimo disse...

Só de ler o nome Um Amor para Recordar sinto aperto no meu coração. Chorei muuiiittooooo com esse filme! Simplesmente lindo!!! Agradeço a Deus por Nicholas Sparks existir...

Anônimo disse...

Sou fãzona dos livros do Nicolas Sparks.
Já li alguns livros dele, e chorei em todos.
Recomendo os livros dele para aqueles que são apaixonados por romance.

gi disse...

ja li Querido john e Diario de uma paixao,,sao maravilhosos ate chorei ao ler,muito emocionante,e nos da liçoes de vida,quero ler todos..parabens nicholas.

Priscila Vieira disse...

Adorei o post e me interessei muito pelo blog. Estou seguindo. Acabei de ler pela primeira vez um livro do Nicholas Sparks, "O Milagre". O que vocês acharam dele? Apesar de ter me decepcionado, em vista dos filmes dele que assisti, senti vontade de ler os outros livros. Também adoro livros, música e filmes! E faço parte do Skoob. Como acontecem os encontros? Gostarai de participar se fosse possível.
Parabéns pelo blog!

Mirian Olivieh disse...

Muito interessante o post...Já li todos esses livros descritos, e olha recomenso que leiam e não assistam o filme pois a criatividade ao ler é imensa...dívina.

Natty disse...

Nique, todos os livros que eu leio dele choro feito uma condenada.... são muito emocionante, terminei de ler "Um amor para recordar" e já assisti o filme....

Só falta "Uma noite de tormenta" e "Uma carta de amo"

Louca pra lê-los...

beijossss

Vivis_kc disse...

Nossa Adorei!
Estou ficando fã do Nicholas, apesar de perceber que ele adora pitadas de tristeza em seus livros... é verdade, alguém sempre sofre, morre... etc.
Já li e vi os filmes de A ultima musica e querido Jonh, e comecei a ler um homem de sorte... o filme desse ultimo será lançado em maio!! haja espera!

Viviane disse...

É uma verdade, depois da leitura imaginamos coisas divinas que nem sempre no filme nos enxergamos.!

Josiane disse...

Sou super fã do Nicholas Sparks, ele é demais em todas suas historias, leio os livros, depois baixo os filmes. Adoroooo

Milleyde disse...

Nicholas Sparks ? Definitivamente o MELHOR escritor q eu ja ví desde que eu me entendo por gente.
Adoroo os romances dele !
espero que venham melhores por ai.

Bruna disse...

Eu sou apaixonada pelas histórias do Nicholas Sparks..

O meu primeiro livro dele foi, Querido John, depois so foi questão de tempo para ler A ultima música, Diário de uma paixão, O milagre, Um amor para recordar, Noites de Tormenta e Um homem de Sorte.

Recomendo todos..

Agora eu queria saber se tem mais algum livro dele, já em português?

Andressa disse...

eu ainda nao encontrei aqui na minha cidade mais ja tem um novo livro se chama o melhor de mim

fran disse...

Oi eu tanbém adoro as historias de nicholas, ja li, diario de uma paixão, o milagre, um homen de sorte e o querido jhon e foi o que eu mais gostei, amo de paixao

Refernandes90 disse...

São filmes maravilhosos .... parabens há Nicholas Sparks ...

lidia pereira da silva disse...

cara vc e um autor muito legal adorei seus livros e filmes

Kelly disse...

Adoro os livros.... Vc e um autor que escreve livros incriveis, eu amo o livro um amor pra recordar e diario de uma paixão!

isabella disse...

ooi eu ja li todos os livros do nicholas sparks e da jane austen adoro esses livros de romance, voces podem me indicar algum autor nesse estilo?
meu msn é isabellacruvinel-reis@hotmail.com

jessica disse...

jessica amo seus livros parabéns pelo seu trabalho..

Loirinhafrutalense disse...

Puxa tbm estou começando a ficar chateada com o Nicholas Sparks....Tem sempre alguém morrendo....Acabei de ler "A ULTIMA MÚSICA" e puxa chorei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito....Estou até meio abalada ainda....Eu e essa velha mania de entrar nas história e me envolver profundamente....Hehehe
Mas o q eu tenho aprendido vendo filmes e lendo os livros correspondentes é que por mais que o filme fique bom....Não chega neeeem perto de nos passar a emoção que temos lendo....O livro é sem sombra de dúvidas infinitamente melhor...Perde-se muiiiiiita coisa que pode parecer insignificante pra quem tem preguiça ou não goste do hábito de ler...Mas quem como eu sae do que to falando e me entende sabe que é gritante a diferença....Bjim a todos
By:Meriele

Pinky disse...

Eu sou da mesma opinião Loirinhafrutalense.
Eu li "O diário da nossa Paixão", " Uma carta de amor" mas pt-pt "palavras que nunca te direi", "Um momento Inesquecivel"...
E quando vi os filmes fiquei um pouco triste, pois no "Um momento inesquecivel" na cena em que eles estão a representar a peça de teatro, no livro descreve de uma maneira incrivel e no filme perde toda a piada...
Eles no livro vão a pé para casa e no filme vão de carro...
Enfim mais vale ler os livros do que ver os filmes.

Pinky_girl_lol disse...

Só para lembra que Nicholas Sparks é um homem, e em todos os livros que li ele dedica o livro a alguem e se não estou em erro é á mulher e aos filhos e a editora e alguns amigos importantes para ELE.
:)

francielle disse...

sou apaixonada pelo filme um amor para recordar....
quero muito ler o livro para ver se me comove como o filme !!! agora estou lendo a ultima musica esse livro e lindo recomendo a todos nem consigo parar de ler...

Thiagomila1 disse...

eu já li quase todos o livros do Nicholas Sparks, ele é o mair autor de livros romântico dos tempo " a ultima musica " e " amor para recorda " foi o melhor

Yasmim disse...

já li Querido John , muito bom *-* agora estou lendo A última música , to amando *-*

Sueli disse...

Eu amo 0s livros e os filmes baseados nas obras de Nicholas Sparks.Só não os tenho porque professora em Minas Gerais ganha tão pouco que não tem direito a lazer.Então já sabem quando quiserem me presentear...kkkk

Rayanefirmiano disse...

Terminei de ler ''Um homem de sorte'' adorei ,é um livro que fala muito de destino e a força do amor, é um pouco diferente de ''Um amor pra recordar'' e a ''última música'' , mais é ótimo não consigo parar de pensar em Thibault e Beth. Eu recomendo o livro

Suelem_andreza disse...

Eu amo todo os livros do Nicholas, li quase todos os livros dele, faltando apenas O Resgate e Uma Carta de Amor não consigo achar esse livros para comprar. O ultimo livro que li foi "O melhor de mim", o livro é uma lição de vida, o personagem Dawson é incrivel, um exemplo de como mesmo em um solo infertil pode-se nascer a flor mais bela. Amanda é uma personagem linda, tendo que superar tudo, sendo forte sempre para os filhos....quem não leu ainda procure ler o livro vale a pena.

Lisa Coelho disse...

vireii fã dele , amoo todoos os livroos e choro todas as vezes qe leio algum , mtooo boom

Llinelou disse...

estou lendo "O melhor de mim", ou melhor devorando, nao vejo a hora de ver a adptacao, mas nao sei quando saira...

Dayara disse...

eu estou lendo a ultima musica muito bom já li querido john ambos são ótimos estou terminando de ler a ultima musica e estou louca para ler um amor para recordar mas eu vi tantos livros dele aqui que agora eu quero ler todos rsrs os livros dele são ótimos..

Cris disse...

não deixe de ler a continuação de o milagre que se intitula ''A PRIMEIRA VISTA'' é maravilhosoooooooooooo!!!

Cris disse...

leia a continuação ''A PRIMEIRA VISTA'''maravilhoso!!!!

Cris disse...

leia a continuação de ''O MILAGRE'' que se intitula''A PRIMEIRA VISTA'' maravilhoso!!!!!!!

Cris disse...

procure por ''a primeira vista'' é continuação de ''o milagre''

Cris disse...

sebo da teodoro sampaio e tbm ñ deixe de ler ''a primeira vista'' que é continuação de ''o milagre''

Simone Schmidt disse...

Ainda vou te enviar uma foto viu, Dominique?
Quando meu filho de 22 anos está passando feriado em casa comigo, ele corre e procura livro novo do Nicholas Sparks na minha estante.
Ele simplesmente adora. Tem esse lance dos livros dele narrados sob o ponto de vista do personagem masculino, não é?
Uma abraço de Luz e Paz para a tua semana.

Aninha disse...

Gosto bastante das histórias do Nicholas Sparks, na verdade amo, já li várias obras dele, e assisti aos filmes delas também, e assim como várias pessoas prefiro os livros. Os livros dele são envolventes, despertam nossa mente, amaciam nossos corações, nos fazem refletir, e mostra as diversas formas de amor, e como cada uma delas nos faz amadurecer de um jeito único.

sandra rodelli disse...

sandra vir o filme de romance achei lindo o nome um amor para recordar

Jonatha Marinho Ekip LA disse...

os livros dele são muito bons, as adaptações pra filmes não tão bom quanto os livros, mais mesmo assim são maravilhosos, Nicholas Sparks me inspiro nele pra escrever um livro de puro romance assim como ele faz, parece magia...

Dianadutra disse...

Já vi todos os filmes.(Aguardando UM HOMEM DE SORTE).Já li alguns,predendo lê todos....
Amooooo a história,só não sou muita satisfeita com os finais.

Klebim Lokao disse...

olha o kara tem uma capacidade de escrever umas historias de arrepiar muito bom esses filmes nem vejo a hora de sair o novo

Khemylle Gatto disse...

ai adoro os livros dele já li o 'querido John','a ultima musica', diário de um paixão 'e o milagre, quero ler amor para recorda....

Criscaes1 disse...

não esqueça de ler UMA CARTA DE AMOR é maravilhosooooooooooo! e o filme é o unico que é fiel ao livro

Linda disse...

Não se preocupe, pois ninguém morre no Querido john. Em compensação, o final é triste. Quer um final feliz? Leia o Milagre. é sensacional

Luana disse...

Por que em todos os filmes as mocinhas são loiras ( com exceção da Mandy Moore em " Um Amor para Recordar")...kkk

Dominique disse...

Tb chorei muito com A ÚLTIMA MÚSICA. O final doeu bastante! Mas Nicholas tem o poder de usar a dor para a superar grandes desafios. Mas foi uma ótima leitura. =)

Dominique disse...

Luana, acho que somente nas adaptações cinematográficas que eles elegem as loiras, pois em QUERIDO JOHN - Livro, a mocinha é morena, assim como, em A ÚLTIMA MÚSICA e em UM AMOR PARA RECORDAR.

Só Deus sabe pq Hollywood prefere as loiras. =)

Dominique disse...

Ual! Jura que em O MILAGRE há final feliz? É inédito para Nicholas. O cara adora um final triste. =)

Bruna disse...

O final de o Milagre é mesmo diferente dos finais de outros livros...Recomendo!

myllena disse...

amooooooooooooo um ótimooooooooooooo autor
tanto de filmes quanto de livros...
umamor para recordar mefaz chorar
a ultima música principalmente

Myllena disse...

eu num vejonenhumapessoa negraaaa
só tem loirossss ou ruivossss...
desculpa é perfeito mas sei lá naum q
eu seja negra (sou branquinhaaa) mas
será q é preconceito?????????

Dominique disse...

Foi muito oportuno seu questionamento, mas não sei o motivo dele não colocar nenhum de seus personagens com a cor negra. Pode ser que ele escreva apenas para um tipo de classe que está acostumada a histórias do tipo classe média, que não admite histórias de onde negros ou deficientes são retratados. Aí sim, é discriminação. Mas isso é apenas uma cogitação. =S

Dianadutra disse...

Alguém sabe se o livro de Nicholas Sparks O CASAMENTO já foi publicadoaqui no Brasil?

Priscilavingadora disse...

nousss amooooo esse autorr velhooo saum lindos os filmes...Parabeeeens Nicolas...

Helder Costa disse...

o Nicholas e uma pessoa muito legal,eu tive o prazer de conhecer ele,moramos na mesma cidade,eu sou tecnico de futebol de um escola privada,onde ele e o dono,sua esposa e muito querida tambem,esse ano serei o tecnico do filho dele,London Sparks,o garoto e muito bom de bola,parece mentira,mais nao e,o Kicholas e uma pessoa normal,coo muitos ricos aqui nos EUA,se vc nao acredita me procura no face,helder costa,vivo em New Bern North Carolina,e trbalho para o Sparks,agora se vc quiser um livro dele assinado eu posso arrumar um,,so a minha esposa tem uns 10,como domingo e dia das maes,vou dar a ela outro livro dele autografado,,,abracos

Thais Mugnanni disse...

Mesmo com os finais tristes dos livros e dos filmes, eu não consigo parar de ler , me debulho em lágrimas mais leio até o final e simplesmente amo,estou fazendo a coleção pelo menos de todos lançados no Brasil ;) sou fanática pelos livros deles, os livros conseguem me fazer parar para pensar , as vezes até desejo viver algo maravilhoso como essas histórias que ele escreve tão bem, são histórias de amor incríveis.
*----------------------------------*

Thais Mugnanni disse...

Oras o final de O milagre é diferente, mais apesar do pai na Ronnie morrer em A última música, ela e o Will ficam juntos, ele vai para Nova York ;)

Lucianac Ribeiro disse...

O estado da Carolina do Norte onde as historias do livro de Nicholas se passam é um estado que foi dominado pela coroa britanica durante anos e até hoje a população branca representa quase 80% da etnia do estado. Acho que ele escreve representando a maioria da população do local (no caso o estado da Carolina do Norte) e não há intenção de preconceitos, afinal a cor é uma mera informação nas suas historias, pois elas poderia acontecer com qualquer pessoa.

Fernanda disse...

amo amo amo os livros do Nicholas Sparks , procuro ler o livro e depois ver o filme , *-*

Karina_soares2198 disse...

amo esse cara faz filmes sensacionais filmes de romance qui e oq deveria a ver na vd real filmes romanticos com historias de amor verdadeiro prabens Nicholas

Val_v Aguiar disse...

Realmente ele adora matar alguém em seus livros, mais leia assim que possível O MELHOR DE MIM, muito bonito apesar das mortes.

GC7 disse...

Só está faltando o livro "Um Homem de Sorte"

Stefane magalhaes disse...

Meu sonho de consumo é conhecê-lo pessoalmente!

Vitória F. disse...

Muito perfeito ! To adorando o mundo da leitura, focando mais nele , com os livros de Nicholas Sparks !

Brenda disse...

Nicholas Sparks é o maior escritor do mundo. Sou muito fã e todos os meus livros são dele.

Andreza_atinha2008 disse...

Esse cara é o cara.Ele é de mais mesmo.
Adorei os livros que já li e quero ler mais livros...ele merece muitos premio como melhor Autor e Melhores livros, com certeza.
Nicholas Sparks você é de mais

Rayssa disse...

Ninguem morre mas o final também não é muito feliz né ! Adoooro os livros dele !

Aline Alves disse...

a,mo os filmes do Nicholas, todos perfeitos já assisti todos que estão á cima, meu favorito TODOS rs

Elidiane disse...

n consegui te encontrar no face + gostaria muito q vc m ajuda se ja li tdos os livros do nicholas parei em milagre e n consigo encontrar os outros aki no brasil sera q vc saberia m dizer qndo chega aki
DESDE JA OBG

Cella Rj disse...

Nossaaaaaaaaaaa"
Parabens Adoro todos os seus Filmes ja vi todos e ja li todos os seus lIVROS
Vc e muitoo Bom
Choro em quase todos oS Filmes ,E verdade?
Quem nao chora?
Mas enfim.... Valeu Mesmo Vc e otimo Outor e diretor!

Club Edalulu disse...

amo muito os livros dele, sao perfeitos!!!!

Jully2moreira disse...

Boa noite Helder!!
Nossa eu sou fã dele, adoro os livros, não apenas leio, como gosto de compra-los e te-los.
Será que você conseguiria algum para mim, autografado por ele?
Caso sim, por favor me escreva.
Obrigada desde já.

Juliana Cristina

Barbarah_fontes disse...

oi helder td bem? juro que queria estar em seu lugar para conhecer o nicholas, os livros deles são perfeitos e com certeza melhores que os filmes apesar de serem maravilhosos. Sei que voce ja deve ter dito a ele a paixão que os leitores brasileiros tem por suas estorias, mas gostaria que voce disesse pra ele, vir para cá e nos conhecer e quem sabe fazer algumas palestra, contando sobre sua vida, sua estorias. Bom, mande abraços a ele de uma fã que tem amor por todas suas obras, seus livros são minha paixão :). Muito obrigada Helder.

Amandagaby_98 disse...

os livros filmes dele mostram tudo que uma pessoa precisa em momentos que nem mesmo nos sabemos o que precisamos.Sao histórias que marcam e emocionam a cada uma das pessoas que lêm ou vêm os filmes muito bons

Gabrieli Wartha disse...

euu amoo os livroos delee.....

Suzanny_princess Pixy disse...

eu li o livro dele "querido john" e recomendo para todos é muito boom mesmoo..leiam

Tainacris05 disse...

a ultima musica é o livro mais incrivel q eu je assitir

Karine gonçalves disse...

adoro os livros e filmes baseados neles queria ter a coleção completa mais infelizmente não mais irei fazer o possivel eu adoro vc Nicholas Sparks

klt disse...

Nossa! O livros de Nicholas são lindos demais e fazem a gente chorar de tanta emoção!!!!!!!!

Debosqui disse...

ja li alguns livros dele e achei sensacional eu ja li querido john,a ultima musica,o milagre e noites de tormenta acho todos maravilhosos

Jessica parizoto disse...

eu amo nicholas! ele sabe exatamente o q eu e outras pessoas sentem ele mostra seu amor sentimento e paixao atravez de livros e filmes! eu nao consigo para de ler e assistir tudo q ele faz! eu queria muito conhece-lo! esse é meu sonho! acho q a primeira coisa q diria pra ele seria obrigada por me dar muitas liçoes na vida!

Thays Souza disse...

Quando li o livro A ultima musica, fiquei apaixonada pelas obras do Nicholas Sparks. são filmes e livros que inspiram muito. o livro A ultima musica me ajudou bastante.

Anasalome29 disse...

bem... por portugal... o nicholas sparks e adorado e amado... adoro todos os romances.. :D e agora em pleno 2012.. tem que se acrescentar a essa lista o " o homem com sorte" < the lucky one> ja tive o prazer de ver... e mais uma vez... FANTASTICO... aquela cena no chuveiro... uuuiii ate arrepia.... quem nao quer um amor assim... quem? ai ai...

bjinhos

e adorava ter um autografo dele... :D

julia disse...

Já vi esses filmes sitados.. são lindooosss demaissss.. chorei em todos ele :S, quem n queria um amor assim, hein.. essa é uma pergunta q faço sempre quando assisto ou leio alguma obra de Nicholas Sparks!! :((

Luana Guedes disse...

é, mas esse livro tem uma continuação, que é o livro A Primeira Vista... E o final não é nada feliz. Não vou contar pra não estragar... mas to até agora chocada... terminei de ler ontem...

Luana Guedes disse...

vc conseguiu encontrar esse livro??

Juliana disse...

Nicolas sparks é simplesmente perfeito os livros dele
ele realmente faz com que pensemos com que refletimos sobre o amor ele fas uma leitura de nossa alma muito legal

Andrea Okada disse...

Ja vi "A Ultima Musica", achei maravilhoso, mas prefiro mil vezes o livro, que obviamente tambem li, agora, estou lendo "Querido John", estou amando, e ja vi "Um Amor Para Recordar", simplesmente lindo demais! Tenho apenas 12 anos, mas amo ler livros, amo tambem J. K. Rowling (autora de Harry Potter), mas atualmente estou amando Nicholas Sparks! "O nosso amor eh como o vento, nao posso ver, mas posso sentir!" Frase citada no filme "Um Amor Para Recordar"
Beijos ;*

Thais Cristine disse...

Nicholas Sparks é um ótimo profissional.. Eu simplismente amo as obras dele.
PARABÉNS!

Luana Micaeela disse...

Amo os livros de Nicholas Sparks, já li todos e depois de ler assisto ao filme, acho que ler primeiro faz você imaginar coisas.. Choro lendo os livros, por que são lindos!! Estou lendo agora A Escolha, é simplesmente lindo e me faz ler horas e horas sem parar ! *-*

Pablosperb@hotmail.com disse...

NICHOLAS SPARKS SIMPLESMENTE O MELHOR ESCRITOR DO MUNDO SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO JAMAIS DISPERDI SÁRIA

Pablosperb@hotmail.com disse...

eu já li a maioria dos seus livros e posso dizer que sem duvida você o melhor escritor q já conheci!!!!!!!!!

Tyene disse...

Eu amei o livro a última música, esse sem duvida é o melhor livro que já li, muito romântico e emocionante chorei de mais lendo essa história.....é simplesmente perfeito !!!

Tyene disse...

"O milagre" também é muito bom estou quase terminando, realmente o Nicholas é fantástico !!!

Tyene21021991 disse...

Nossa me desculpa mais não tem nada a ver o que vc esta falando o que conta é a história não a cor das pessoas isso é o de menos , os livros e os filmes são lindos perfeitos e isso sim e o que importa , eu acho que vc e quem esta sendo preconceituosa ..... foi mal mais é a minha opinião .

Tyene21021991 disse...

Boa tarde, Loirinhafrutalense.

Eu também chorei muito lendo esse livro pra mim ele é o melhor a história é simplesmente fantástica e nos envolve de uma forma que não da para explicar.!!!

Crisgp Moreira disse...

nossa meu lindo arruma então um livro deste autografado para mim, meu e-mail é crisgp.moreira@hotmail.com mande respostas ok e sucesso ai para vc.

sara Gonçalves disse...

Estou terminando de ler querido john, é o primeiro livro que leio nunca tive enterece em ler mas agr que vi as maravilhas de nichollas sparks decidi que não vou parar até ter uma coleção de todos os seus livros. ele é um ótimo autor e esse livro é maravilhoso, eu re comendo pra quem ainda não o leu :)

Gasiygomes29@hotmail.com disse...

adorei muito os filmes ... um amor para recorda e a ultima musica ,chorei de mais assistido esses filmes!!!!!!

Sarah S2helen disse...

eu adoro o nicholas ele e d+ eu ja li mas de 10 livros dele eu adoro ele

Danielle disse...

Adoro os Livros de Nicholas Sparks, Mais porque o final sempre é sempre triste?

Danielle disse...

Estou colecionando os livros de Nicholas Sparks !!!

Mélanie disse...

nossa o livro a ultima musica foi sensacional eu adorei mais não foi só ele que eu li eu também li a escolha outro livro inesquecível,eu também li o diário de uma paixão;noites em tormenta,querido jonhon,um amor pra recordar,o melhor de mim e agora estou lendo um homem de sorte e pelo oque dizem esse livro é ótimo eu adoro os livros dele pois me desperta um amor pela leitura procuro ficar por dentro de todos os livros dele pois esses livros é muito bom mesmo espero que ele tenha muito sucesso na careira dele meu nome é mélanie.

Lurisi_0616 disse...

O Melhor de mim foi uma decepção, levei meses pra ler porque não me emploguei com a história.

Mayara daher disse...

Ja li dois livros de Nicholas a Última música e Querido john as duas história me emocionaram muito. Nicholas escreve com a alma e o coração, ele realmente é fantastico....

Ruthcruz disse...

Tenho 10 anos mais sou apaixonada pelos romances de Nicholas Sparks principalmente Querido John.

Marcia Metalpecas disse...

No querido John ele não morre não ele apenas é atingido na guerra mas fica recuperado e volta para a Savanah

karina amorim disse...

Vlh eu jáa li, a ultima música,diario de uma paixão,em homem de sorte,querido john e estou a procura dos outros,os livros dele são mto perfeiitos!!

Monica Emilia disse...

EU GOSTO MUITO DOS TRABALHOS DE NICHOLAS SPARKS JÁ LI TODOS OS LIVROS E TAMBÉM JÁ ASSISTI OS FILMES QUE SÃO BASEADOS NA ESCRITA DOS FILMES MAIS TE TODOS O MEU PREFERIDO É UM AMOR PARA RECORDAR ESSE FILME MARCOU MOMENTOS ENESQUESIVEIS DA MINHA VIDA

Savana Tobias disse...

Adorei e adoro todos os livros...e principalmente os filmes,marcaram minha vida..!!!!eu amei todos,principalmente Querido John..!!!

Carolzinhaaaa_97 disse...

Nicholas Sparks, um ótimo autor e escritor.
Parabéns pelo seu trabalho lindo, estou lendo todos os seus lirvos.

Débora Sena disse...

Olá, sou Débora Sena e sou mãe da Gaby que ama de paixão os romances do Nícholas e queria muito presenteá-la com os livros dele. Ela ja tem 3 que são: querido john, a ultima música e um homem de sorte.O que eu mais queria é conseguir os demais, pois a Gaby fará aniversário dia 25/10 e seria muuuuuuuito gratificante vê-la feliz com isso!
Seria possível?
Um enoooooooooooome abraço!

vanessa disse...

eu amei mas amei muito o livro querido john o livro é perfeito tenho certeza que vocês vão se emocionar ao ler o livro













Angela Cavalcante disse...

Sou fã demais desse caraaaaa

katiane souza disse...

eu amo os livros deles sao perfeitos.... katiane souza

karen ferreira disse...

To louca para assistir o FILME

Gaby Meneses disse...

eu amooo tods os livros dele ii filmes agora estou lendo o livroo,"QUERIDOO JOHN...ii estouu amandooo ii keroo ler mais ii mail livros dele.....-)

Mychelle disse...

Os livros dele sao OTIMOS ja li Querido Jonh, A escolha, Um homem de sorte, O melhor de mim.. e quero ler os outros *-*

Mychelle disse...

Olá Helder Costa, mt sorte sua, q legal q o Nicholas é assim simples.. Adooros os livros dele tenho quase tds, sempre quis ter um livro autografado seria mt horna, td de boom pra vc e sua mulher *-*

Aline disse...

Oi

Amo, amo, amo os livros deste autor.... tenho 07 livros da coleção... todos contam histórias maravilhosas que nos encanta desde a primeira pagina até a ultima!!

Ainda pretendo completar minha coleção!!

Aline

Rayane_oliveira05 disse...

Adoro os livros do Nicholas, falto 2 para completar minha coleção, e tenho 4 filmes espelhados nos livros dele, posso me considerar uma amante de livros.
O Nicholas tem um talento maravilhosoo!!
Beijoos *--------*

Becca Menendes disse...

ñ sou editora mais AMO todos os livros de NICHOLAS SPARKS,gostaria de ler todos os livros + ja li a maioria.
e gostaria de um dia conhece-lo pessoalmente..

Janailsamedeiros disse...

eu amei ler o livro querido jhon do nicholas,e'um romance extraordinario de se ler...todos deveriam usufruir dessa leitura maravilhosa!!!

Sueli Santos disse...

Eu amo os romances de seus livros. Maravilhoso mesmo!Eu gostaria muito e ter um livro dele autografado. Nem sei expressar a minha felicidade pra você. Estou faxendo um trabalho na escola com seus livros que transformaram em filme. Seria ótimo se eu tivesse um livro dele autografado para mostrar aos meus alunos. Meu e-mail é: suelischicovski@hotmail.com

Fehh_fehh disse...

Oioioioioioioi idiotas

Barbara Mendes disse...

O filme '' A última música '' em si é ótimo , a historia é muito boa mesmo eu me emocionei , mas a interpretação da Miley foi horrivel ;/ achei muito forçado. Mas eu recomendo o filme ;)

Francielle Cruz Bolognani disse...

adoro ler os livros de Nicholas amei A Ùltima Musica e pretendo ler toda acoleção dele s2

karine disse...

ola helder , nossa fiquei impressionada mesmo agora gostaria muito em ter pelo menos um livro dele assinado , ja li todos os 18 em 9 meses e valeu muita apena !! gosto muito dos livros dele , entre em contato comigo quem sabe nois nao negociamos ? bjos e abraços espero respotas !!!!

karine disse...

a pf entre em contato comigo pelo o meu gmail que e : karineita.fernandes@gmail.com
obrigada e uma bela noite

Adriana Moreira disse...

Nossa Helder quanta honra você deve ter por conhecer alguem tão especial quanto o Nicholas, ele simplesmente é incrível. Espero que você continue divulgando pra ele o quantos nós brasileiros amamos suas obras. Um abraço e muito obrigada!

Natália Cristina disse...

Já assistir todos os filmes dele, chorei em todos principalmente A ULTIMA MUSICA parabéns Nicolas Sparks seu livros e filmes são demais

ADRIANA BASTOS disse...

ele é simples mente de mas amo ele muito

Kessia disse...

Adoro os livros do Nicholas Sparks. Ele é demais. Tenho muitos livros dele. Kessia. Horizonte-ce

Suele Belem disse...

Amor todos os livro de Nicholas todos são incríveis eles mudaram minha vida.

Anayza Felix disse...

Oiie, meu nome e Anayza Felix tenho 13 anos sou muito fã do Nicholas, ja li quase todos os livros dele, ja vi praticamente todos os Filmes dele,eu daria de tudo para ter um livro autografado dele. Por favor mande meus parabéns para ele e fala que eu amo muito ele, sem o conhece-lo, Muito Obrigado !!!

Ana Paula Araujo disse...

Eu sou fã dele e adoro todos os livros, principalmente “Um Amor Pra recordar” as historia são incríveis e nos leva a lugares bem diferente , lugares que nus leva a pensar nas coisas da vida. Você é uma pessoa sortuda de conhecer o Nicholas .

Helder disse...

me adciona no face

helder disse...

Na verdade pra mim e apenas mais um,,,a esposa dele e muito legal,,ele e mais fechado,,,e nao sabia que os brasileiros gostavao dele tanto assim,,ele me falou que amo o brasil,e que pretende visitar logo

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 205   Recentes› Mais recentes»

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela