Caçadora de Estrelas

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Mais um novo ano na Escola Noite Eterna, mas dessa vez, Bianca está sem Lucas, seu grande amor e também caçador de vampiros. Para poder sobreviver a claustrofóbica escola, Bianca encontra apoio em seus amigos e nas lembranças que carrega consigo dos momentos que passou com Lucas. Determinados a manter o relacionamento, eles começam a marcar encontros fora dos domínios da Noite Eterna, onde juntos poderão retomar o tempo perdido.

Em um dos encontros marcados, Bianca conhece a misteriosa e enigmática Charity, uma vampira adolescente suja e maltrapilha. Para piorar a situação, a Noite Eterna está sendo invadida por espectros, fantasmas que desejam unicamente uma coisa, o que lhes foi prometido.

A partir desse momento, a leitura tomará rumos totalmente inesperados, muitos mistérios e revelações surgirão, tornando a vida de Bianca uma encruzilhada, onde somente ela poderá escolher qual destino seguir.


Em Caçadora de Estrelas, Bianca está mais madura, porém consciente de suas dúvidas em relação a Lucas e sua família. Sua relação com Balthazar vem apimentar um pouco a história, fazendo a cabeça do leitor fervilhar de dúvidas se torce pelo vampiro ou pelo caçador de vampiros. Eu particularmente, torço pelo Balthazar que é tudooooooooooo de bom! O cara tem uma pegada! [suspiros] Preciso dizer que ele entrou para o meu harém?

O que mais me impressionou foram as dúvidas de Bianca quanto a existência do bem e do mal. Quem está certo e quem está errado... Acredito que todo adolescente uma vez na vida sentiu-se confuso quanto a que lado seguir, a que decisão tomar. E nossa heroína não é diferente! O problema é que nessa história o bem e o mal fundissem, tornando impossível descobrir qual dos lados é o verdadeiro.

Claudia Gray, em seu segundo livro da Série Evernight conseguiu provar o porquê é considerada uma das melhores autoras da atualidade com uma história recheada de intrigas, mistérios, problemas mal-resolvidos do passado e revelações bombásticas... Sua maior qualidade está em revelar pequenos mistérios aos poucos, criando logo após outro mais intenso e assustador. Com uma história com contornos imprevisíveis, Gray consegue nos fazer vibrar com cada palavra e ficar sem fôlego a cada novo capítulo. 

Série Evernight:

* Caçadora de Estrelas
* Hourglass
* Afterlife

Minha classificação para esse livro é de ♥ 5/7- Muito Bom.

7 comentários:

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

Gostei bastante...
Bem melhor que o livro 1!!!

Nanda disse...

Ei Nick,

Não li tudo pq ainda não li o primeiro, estou atrasada nesta série aff

Só não gosto das capas mas acho o enredo legal.

bjo

Mariana Paixão disse...

Fiquei mais ansiosa pra ler esse livro agora! Adorei sua resenha! Acho que ele vai ser minha próxima leitura! Será? *-* Quero ver ela com o Balthazar, ainda não me decidi sobre o Lukas! :O

Luka disse...

Eu ainda não li essa série.
Parabéns pela resenha.
Bjs
Luka.

Beli disse...

OI!! Adorei seu blog e suas reasenhas!!!Adorei! lindo!!!
Essa série de livros ainda não li, apesar de estar na minha lista de leitura faz tempo...

Larissa disse...

otima resenha! tenho os 3 primeiros da series pra ler aki assim que der tempo =)

adorei o blog!

bjos!

Daniela Tiemi disse...

Oi, Nique! Eu não resisti (quem resiste a histórias de vampiros?!) e comprei os dois livros. Só espero q sejam melhor q série "House of night" e "Diários do vampiro" que por sinal eu não gostei de nenhum dos dois... =0P
Mas pela sua resenha o livro parece muito bom, e o Balthazar parece arrancar suspiros. rsrs. Bj.

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela