O noivo de uma bibliófila e o Dia dos Namorados!

sábado, 12 de junho de 2010

 
Olá, queridos leitores, depois de sobreviver a uma semana de prova regado a muitos trabalhos, a estresse no emprego e um resfriado intenso, aqui estou para falar sobre o Dia dos Namorados. Na verdade, eu vim falar sobre o meu noivo, que é um fofo, lindo e superrrrrrrr inteligente ( para me escolher ele tinha que ser, né? rs!). Como vocês sabem, ele namora um louca amante de livros e adoraaaaaaaa mimá-la de delícias literárias. Perfeito, né? 

Sim, ele sempre me surpreende comprando um livro que eu quero ler ou até aposta em um que possivelmente eu vá gostar. Ele ainda cede aos meus encantos quando faço os olhinhos de gato de botas do Shrek e peço para ele pagar uma das faturas da saraiva. Sim, eu sei, sou horrível! 

Os livros que ele está segurando são todo os que ele me deu. Ele cisma de dizer que tem mais na estante, mas nem eu sei o que eu comprei e o que ele me deu. Ele tirou essa foto obrigado, aliás!

 O primeiro livro que ele me deu de presente foi HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX. Lembro de como eu fiquei depressiva quando terminei de ler O CÁLICE DE FOGO e assim, que saiu o quinto livro da série, ele comprou para mim. Quase morri de felicidades e o abandonei por dois dias. É sempre assim, ele sabe. Quando arranjo um livro que gosto muito, abandono-o para ler o livro e depois volto flutuando de felicidade, mas meio depressiva. Hehehe! 

Mais nem tudo são flores... Meu adorável amor, ODEIA ler. Você imaginam isso? Simmmmm... já tentei de tudo, mas ele não tolera a leitura, mas para compensar me ouve contar as mil histórias de livros que leio e ainda acompanha minha leitura com perguntas.

Meu presente de Dia dos Namorados 2010


 Ele me deu uma estanteeeeeeeeeeeeeeeeeee! Linda, branca, enorme e com muitooooooo espaço para preencher ainda. Ele não me disse isso, mas tenho certeza que ele está louca e muito ansioso para preencher as lacunas que ficaram nela. rsrsrs!!! Ele me mata se ler isso. 

Ahhh, as bonequinhas na estante, também foi ele que me deu, rsrrss, Cris assinou a coleção da agostini e desde então, chega todo mês as minha fofuras.

Vocês acreditam que mesmo já tendo me dado a estante de presente, ontem ele ainda me levou para minha loja de roupas preferidas, a MAHAMANTRA, e mandou eu escolher o que eu quisesse? Compramos 2 vestidos e uma saia. Lá eu havia me apaixonado por uma bolsinha pequena superrrrrrrrr lindaaaa, mas cara. Ele não me deixou que eu pagasse por ela e nem quis comprá-la, mas quando chegamos no cinema, ele mandou eu olhar dentro da sacola, e minha bolsaaaaaaaa estava lá. Amadorei! E quase chorei de felicidade. Acho que ele adoro ver meus olhinhos brilhando de satisfação.

O que eu dei de presente? Aff! Um perfume mixuruca perto dos presentes dele, mas ele adorouuuuuuuu e usou hoje para trabalhar. 

Meninasssssssssssss, antes que me perguntem, eu respondo: OS IRMÃOS DELE SÃO CASADOS E OS PRIMOS TAMBÉM. Na verdade, Cristiano foi feito sob medida para mim, então, nem adianta procurar porque o único que tinha no pedaço, é meu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Zoação, meninas.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

18 comentários:

Thais disse...

Oi !!!!!

Curta muito esse dia amiga, vcs merecem, também estou super bem casada com meu namorido que odeia livros e me enche deles, o que eles não fazem por amor né? kkkk


Bjo

Fernanda disse...

Ah, que coisa mais fofa! Aposto que você adorou o presente, eu também iria adorar, parece simples, mas mostra que a pessoa nos conhece muito bem. :)

Lili disse...

Parabéns Dominique! Mas menina, não faz tanta propaganda assim não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amei sua estante!!!

Beijossss
Lili

Edilza Pinheiro disse...

Dominique que fofo seu post! Mostrando o namoradão super generoso com você, heim?
Como assim ele não gosta de ler? rsrs
Ah! Linda a estante! Ele tem bom gosto hehe

Beijos.

Felicidades aos dois :)

Isabela Souza disse...

Aeee Nick! Que linda sua estante :D
Meninasssssssssssss, antes que me perguntem, eu respondo: OS IRMÃOS DELE SÃO CASADOS E OS PRIMOS TAMBÉM.
Ah Nick, assim desanima né kkkkk

Daniela Tiemi disse...

Menina SORTUDA! Quero um namorado para ganhar mtos livros tb! UAHuHAUhUHAuAUhUAHa.
Aproveitem bastante este dia!!
Bj.

Aninha Baldner disse...

Oi, temos duas coisas em comum... a paixão pelos livros e o estudo da pedagogia...

bjs

Lucas Geraldo disse...

nossa que presente original! gostei!
estou te seguindo!
Até mais! Abraços!

Cristiano disse...

Eu gostaria de encontrar alguma palavra para expressar o que estou sentindo neste exato momento, mas hoje eu estou muito feliz porque tenho uma pessoa muito especial ao meu lado e esta pessoa é você, minha Nickinha!
Saiba que o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. E foi isso que você fez comigo...

Dominique... EU TE AMO!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Dri disse...

Oláaaaaa!

Feliz dia dos namorados!!

Sua estante é linda! Parabéns!

Meu namorado também me dá livros, mas meio a contragosto (e eu escolhendo o livro), pois morre de ciúmes deles e... também não gosta de ler.

Linda homenagem que você fez!

Grande beijo!

Nanda disse...

Domi,

Se fosse vc teria medo de fazer um post assim, poe uma arruda atras da orelha AGORA pq q inveja branca deste namorado hauhauhauhauhau

Ah normal ele não gostar de ler, eles nunca gostam rsrs

Lindo seus presentes, parabéns!!!

bjoo

Giu Fernandes disse...

Nick!!!!
Ahhh adoooreii esse post! =DD
Muito fofo seu namorado te dar uma estantee, aaaaaaaaah surtei! hauhauhauha
E ele já te deu um monte de livro, own, não tem nada melhor né? Também ganhei um livro do meu amooooor :DDD
Adoreii de verdade!
Beijos!

Iris disse...

AHHHH MAS QUE LINDO!
Ele parece ser super paciente, fofo e atencioso. Parabéns, vc merece :) Que sejam muito felizes pra vida toda. Ah, poxa, Dominique, tem certeza que não tem duplicado por aí? UHAHUAUH /brinks
Uma pena que ele não tem irmão, hein. Mas se tiver amigo igual, disposto a atravessar a ponte, tô aceitando UHAHUAHUHUA

Parabéns pelo namorado *O* Lindos presentes, estante perfeita :)
:*

vanessa disse...

Haaa q boom Dominique, levante as mãos para o céu e agradeça, meu marido além de não gostar de livros, odeia quando eu gasto dinheiro comprando eles, mas mesmo assim eu compro.. hehehe!
(Quero uma estante assim.. =/)
Bjuss

Mi Müller disse...

Que coisa mais lindinha, vocês dois são uns lindinhos! Linda estante, amei. Marido também me enche de livros de presente e não gosta de ler... e sabe o nome disso é respeito pela individualidade e isso é tão raro, aproveita mesmo o seu amor.

estrelinhas coloridas...

Ah! Tu não te importas de eu usar tua estante para o Estantes de Quinta lá no Bibliophile?

Karina Cristina disse...

Dominique seu noive é perfeito, en???? Não largue ele nunca, pois um homem assim é difícil hoje em dia. O meu agora q tem começado a pensar em mim e trazer coisinhas pram mim,mas nunca é livro. kkkkkk
beijosss

PS: adorei t conhecer ontem lá no grupo do Skoob

Sumie disse...

Dominique vim lá do skoob,do seu tópico para comentarmos em outros blogs.
Vc tem um noivo de ouro hein hehehe.
É tão bom quando encontramos alguém que compartilhe dos nossos gostos.
Parabéns.
Bjs!

Nina Tavares disse...

Oi Dominique!
Encontrei seu blog passeando pela blogosfera e me encantei!
E que noivo vc tem hein? Parabéns!!!
Meu marido tbm detesta ler, mas tem uma paciencia de Jó. Ele me ouve comentar as histórias que leio, até dá opiniões, e quase morre de rir quando me ouve falando dos personagens como se eles fossem pessoas reais, presentes na minha vida. Ele se diverte com a minha loucura por livros.
Tô te seguindo.

B-jusssss! ♥

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela