Bodas de Fogo

domingo, 4 de julho de 2010


Isadora de Laci vivia tranquilamente em suas terras até que o Rei decidiu que uma mulher não poderia viver sozinha e decide casá-la com um de seus súditos. Decidida a não ser casar com nenhum dos pretendentes do rei, Isadora escolhe o temível Cavaleiro Vermelho, achando que dessa forma obrigaria o rei a retirar a ordem. Porém, o rei vendo-lhe as intenções, concede o desejo da moça. 

A lenda do Cavaleiro Vermelho espalhou-se pela corte e por outros lugares, onde diziam que após ter feito um pacto com o Diabo, ele tinha deixado de ser humano e se tornado imortal. Oculto pelas trevas de seu castelo, o Cavaleiro Vermelho não deixava que ninguém transpusesse as barreiras que tinham sido imposta.

Porém, Isadora chega ao castelo como um furacão cheio de luz, afirmando que havia escolhido-o para ser seu consorte. Orando a todos os santos para que o Cavaleiro Vermelho mandasse-a para o inferno e de volta para suas terras, Isadora não acredita quando ele aceita-lhe o pedido e não somente isso, que a cerimônia se realizasse imediatamente. Assustada, Isadora custa a acreditar nos rumos que sua decisão havia levado-a. Sem poder enxergar o rosto do futuro marido que vive na escuridão do próprio quarto, abandonada em um castelo sombrio e sujo, a moça sente-se sozinha e frágil pela primeira vez na vida.

Poderá um romance sobreviver a escuridão e aos segredos ocultos no coração do Cavaleiro Vermelho?

Ufa! Esse é um dos melhores romances que eu já li. É tudo tão fascinante e romântico. Nas primeiras páginas, o leitor prende a respiração com Isadora a cada nova ideia que a moça tem, mas todas acabam dando errado e levando-a direto para uma destino incerto. Quando Isadora conhece o Cavaleiro Vermelho, que se chamava na verdade Piers, ela pensa que tinha se metido em uma fria, mas acaba compreendendo que apesar de tudo poderia ser livre no castelo dele do que se tivesse casado-se com qualquer outro homem e além disso o mistério em torno do marido prendia-lhe toda atenção, levando-a armar situações para descobrir seus segredos.

O amor nasce tão aos poucos entre os dois que você acaba embarcando nos sentimentos e emoções que emanam das páginas. Você quer saber mais e mais o que acontecerá e o que aconteceu para um homem tão viril quanto Piers vivesse em volto a escuridão. Sim, o homem é lindooooo demais!!! O homem é quente!!! Ual!!! Quase desfaleci junto com Isadora. Rsrsrs!!! E afirmo: o livro é HOT nas alturas!!! 

Mas não pensem que somente há romance no livro, tem muitas intrigas, ação e também guerra. Acho que foi por isso que gostei tanto dele. Bodas de Fogo é um romance de dimensões imprevisíveis. Por isso, digo: Se você ainda não leu, LEIA!!!! E venha me contar o que achou depois... 

Lembrando que Piers entrou para meu harém e foi fazer companhia para: Jamie (Meu marido - A viajante do tempo), Jacob (Lua Nova), Dimitri (Vampire Academy), Balthazar (Caçadora de Estrelas), Erik (Marcada), Sthephen Westmoreland (Até você chegar), ahhhhh, sem falar no mortal Gerard Butler (OMG), entre outros. Tirem os olhinhos do meu harém, ok, mulherada? =D

Ahhhhh, o livro foi indicação da minha amiguinha Lari, da LIBROS DI AMORE. Amiga, obrigada pela ótima indicação. =D



Minha classificação para esse livro é de ♥ 6/7- Excelente.


13 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Oi, Nique! Você fala tanto deste livro q morro de vontade de lê-lo!
Eu acho q tenho em e-book, mas... bem, vc sabe do meu problema com e-books..rsrs. Mas vou tentar lê-lo, ou se eu encontrar em algum sebo, vou comprá-lo!!! =0)
Bjo.

Dominique disse...

Dani, dificilmente vc encontrará esse livro, de acordo com o que sei a respeito dele, ele é raro e vale uma nota. Rsrsrs! Mas que sabe vc tenha sorte?

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

Essa menina quer ficar com todo mundo...rs

Gostei da resenha e já anotei na lista =)

La Sorcière disse...

Espera: vc apresenta um harém deste e quer q a gente tire o olho??? De que jeito????
Adorei sua resenha empolgante!
Bjks
AlÊ

Isabela Souza disse...

Adorei sua resenha!
Piers é tuuuudo!!!
Já leu A esposa virgem? Também é muuito bom :D
beijos ;*

Lu disse...

Nick, esse livro é realmente maravilhoso. aii, me deu vontade de reler, rsrs.
Piers é simplesmente perfeito.
Cadê o meu?
eu quero um assim, hauhaua.

Cacá Sampaio disse...

Bobinha vc com esse harém, hein? rss
Várias pessoas já me recomendaram esse livro, dizem q é maravilhoso... já foi pra lista!!

Lariane disse...

ainnn ainnnnn! Linda resenha!

Cláudia Charão disse...

Parece muito bom e essa sua lista aí heim? adorei...

Bjus

Kézia Lôbo disse...

Haaa mais é até uma tortura neh, om o Gerard hiper mega sexy ae, não tem como não tirar o olho ahauhau...
Esse livro parece ser legal, vou anotar a dica. XD

Dri disse...

Adorei a foto no final da resenha!! Ai Ai...

Day-Chan disse...

Concordo completamente com vc! Li o ebook e o considero um dos meus favoritos tb.
Babei pelo cavaleiro Vermelho... Piers! ahh *¬*

Rodrigo disse...

Achei Esse Livro a Venda Mais Acho Que Esta Muito Caro Vocês Poderiam Me Auxiliar? Aguardando Uma Resposta. Att Rodrigo http://www.estantevirtual.com.br/weblivros/Deborah-Simmons-Bodas-de-Fogo-107581743

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela