Lua Negra - Laura Elias

domingo, 17 de outubro de 2010


Segundo volume da Saga Red Kings, "Lua Negra" veio para confirmar o que todos já sabiam, Laura Elias domina a arte de prender o leitor da primeira até a última página e quando finalmente alcançamos o final, a DPL (Depressão Pós-Livro) é uma sensação inevitável.

Megan nunca esteve tão apaixonada por Bill quanto estava agora. Namorar o vocalista da banda Red Kings, tornou-se tão natural para ela, que muitas vezes, esquecia-se o quanto seu amado era famoso e cobiçado por metade das mulheres do mundo.

Porém, nem tudo na sua vida, andava perfeitamente bem. Após receber a transfusão de sangue doada por Bill, ele transferiu parte de sua essência para ela, transformando-a lentamente em algo além do imaginado, em um aninal feroz e perigoso.

Para piorar o inverno está mais rigoroso, causando acidentes e catástrofes sem limites na pequena cidade, porém, tudo indica que o fenômeno está sendo provocado por forças anti-naturais, por um povo ancestral, chamado Aguras. Os antigos inimigos do passado, rovdyr e vampiros, irão enfrentar seus medos e diferenças, cara a cara, e também, por conta da força destruidora que cairá sobre eles, se unirão, se quiserem sobreviver.

Em Lua Negra, recontará a história trágica de Joseph e Rose, um rovdyr que se apaixonou pela humana, sob um novo prisma. O passado virá a tona revelando segredos e traições. Bill Stone, em especial, ficará extremamente vulnerável, ao descobrir que um antigo amigo do passado está de volta e que ele pode definitivamente roubar a razão de sua existência, Megan.

Com mais paixão e suspense, Lua Negra tornou-se nos dois dias que se seguiram, minha obsessão. Megan está mais madura nesse livro, mostrando que apesar de amar muito Bill e estar no meio de uma batalha épica, ela tem escolha própria para decidir sobre seu futuro. Ela é uma personagem forte, determinada e apaixonada até a última fibra de seu cabelo. A paixão por Bill exala do seu corpo, apesar dela, as vezes, sentir-se atraída por outros homens, como Hanz e Simon, ela tem completa confiança que seu coração somente pertence a uma pessoa e isso torna-se irrevogável.

Acredito que muitos leitores desse livro, terminaram a leitura com gostinho de quero mais, por favor. Tem uma parte em especial, dando um pequeno spoiler, que Megan é mordida por um vampiro e Bill é obrigado a fazer uma coisa por ela. Uma coisa que mudará toda a hostória e seu relacionamento com ela. Peraí, Laura Elias, como a senhora não pensou que seus leitores iriam querer saber mais sobre isso? A explicação dada foi muito rápida e eu queria desesperadamente mais e mais. [suspiros]

Uma personagem que merece destaque nesse livro é a amiga da Megan, Alice, misteriosa e com uma história maravilhosa, ela rapidamente conquista os leitores e também alguns rovdyrs. Em falar em rovdyrs, outro personagem destaque é Christian, filho de Lizandra Blackwelll. Tendo uma participação pequena em Crepúsculo Vermelho, nesse livro ele aparece mais e revela-se um personagem carismática, inteligente e charmoso. Laura Elias, arrasou na escolha de destacar esses dois personagens brilhantes.

E como não poderia deixar de ser comentado... PQP! Que final fodástico foi ele? [desculpem-me pelos palavrões]. Fiquei pensando, peraí, como assim, Laura Elias vai encerrar o livro assim mesmo, fazendo com que suas leitoras se descabelem pela continuação? Sim, ela não só fez, como nos deixou com gostinho de QUEROMAISPELOAMORDEDEUSJÁ.

Depois dessa resenha, vocês sabem, né? RECOMENDO!

Minha classificação para esse livro é de ♥ 5/7- Muito Bom.

Saga Red Kings 

* Lua Negra

Onde encontrar, a autora Laura Elias:


9 comentários:

Angélica Roz disse...

Realmente parece ser bem legal essa série da Laura. Qdo diminuir a quantidade de livros que tenho na fila para ler, vou pegar essa coleção. :) Bjss

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

Preciso ler essa continuação urgentemente !!!!!!! rs...to morrendo aqui....rs

Nanda disse...

Ei Nique,

Tbm amei Lua Negra, gostei bem mais do que o primeiro. Esta mais emocionante, mais romântico, mais cheio de homem TDB rsrsrs

Adorei a resenha hauhauhau, ri do último parágrafo :)

bjooo

Anônimo disse...

Participem do sorteio do livro AMANHECER, da saga Crepúsculo. Basta acessar o blog ozesliterarias.blogspot.com/

Cláudia Charão disse...

Deve esta muito bom esse, quero ler, gosto do jeito da Megan.

Leituras & Fofuras disse...

Ótima resenha, Dominique. Deu muita vontade de ler!

Beijos, Mariana Cataldi, Leituras e Fofuras.

Izabella disse...

Gostei da resenha!
Parece ser ótimo, daqueles que empolga!! rsrs

=**

Lelii disse...

Confesso que ainda não conhecia essa saga. #vergonha

A resenha me animou, parece ser mesmo uma história que vale a pena! E você me deixou curiosa ali naquele spoiler mal contado, hein. haushua'

Mais uma razão para agora eu estar com vontade de ler!

http://palavrasdestorcidas.blogspot.com

crao disse...

Onde eu posso comprar?

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela