Eu & Cris - 9 anos juntos!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

 
Há 9 anos estamos juntos, praticamente metade da minha vida. Tê-lo ao meu lado, é mais que especial, é essencial.

Quando eu era criança sempre sonhei com a chegada do príncipe encantado, que viria me resgatar e levar-me com ele. O príncipe chegou, nos apaixonamos, mas em tempos modernos, é normal que a "eleita" sinta-se em algum momento em dúvidas. Sim, eu tive dúvidas se eu realmente te amava e se você realmente era o homem certo para mim. Você não, sempre teve certeza do seu amor por mim e, foi seu amor, que me trouxe de volta para seus braços.

Nós vivemos momentos lindos um ao lado do outro. Dias mágicos, inesquecíveis e apaixonantes. Também enfrentamos tempestades, que ameaçaram nos derrubar. As montanhas pelas quais cruzamos eram imensas, mas a certeza do amor que sentiamos um pelo outro, nos fez atravessá-las em segurança. Os momentos bons eternizaram nosso amor, os ruins solidicaram e testaram nosso desejo de permanecer juntos. Outras provas virão, tenho certeza, mas a fé inabalável em nós dois, em nosso amor, nos fará atravessar novamente qualquer coisa que se interponha em nosso caminho.

Cris, vocês esteve comigo nos momentos mais especiais da minha vida. Enfrentou também comigo e com minha família provações difíceis. Esses momentos são impossíveis de esquecer. Lembra quando você me pediu em namoro, ajoelhado na frente do cinema do Norte Shopping? E como, de surpresa EU roubei um beijo seu? Lembra como eu fiquei sem palavras, quando você me pediu em noivado? Nossa, fiquei muito nervosa!

Você acompanhou minha passagem da adolescência para a vida adulta, de menina à mulher. Você esteve presente nas minhas formaturas do Ensino Fundamental e Ensino Médio, lembra? Viu minhas explosões súbitas de desespero quando eu não conseguia alcançar um "excelente" nos fichamentos do prof. Arruda, lembra desse dia? Passou a noite acordado, fazendo um trabalho manual da minha escola comigo, e no dia seguinte, você tinha que estar no quartel. Rsrs! Socorreu-me quando aos prantos, eu liguei desesperada, porque meu gato (Seu Zé), estava afogado na piscina da minha casa. Que situação! Comprou todos os meus livros do Harry Potter e aguentou cada comentário entusiástico meu a respeito da saga. Esteve ao meu lado, quando minha mãe ficou desempregada, eu sem minha pensão do meu pai, ferradas literalmente. Mas também assistiu quando a bonança voltou e tudo se estabilizou. Lembra daquele amasso maravilhoso no portão e que minha mãe quase pegou? Rsrsrs! Nós erámos muito "travessos". No dia do nosso casamento, você lembra como eu estava nervosa e quase dei uma de "noiva em fuga"? E quando um mês depois, eu surtei, ao descobrir que estava grávida? Foram muitas as emoções. Parando para pensar, nós sempre gostamos de viver as coisas muito rápido, a palavra certa para nosso relacionamento é intenso. Concorda?

Amor, estou muito, muito feliz por estarmos juntos hoje e com muitas histórias para contar. Hoje sou uma mulher plena, pois tenho você ao meu lado. Meu porto seguro, meu amigo de todas as horas, companheiro e amante apaixonado. 

Aliás, você sabia que no momento em que eu escrevia esse post, nossa filha mexeu pela primeira vez? Queria muito que você estivesse aqui para eu poder dividir esse momento com você, mas tenho certeza, de que Luiza irá mexer muitas outras vezes para esse papai babão que você é. 

Ahhh, deixe-me classificar você, de acordo, com os personagens mais apaixonantes dos últimos tempos. Quando eu digo que tenho um harém, ninguém entende, que todos os meus personagens preferidos, se concentram em um homem só. VOCÊ!

Você é apaixonado como Jamie Fraser. Leal como Dimitri Belikov. Quente como Jacob Black. Sedutor como Sthephen Westmoreland. Carente como Michael Trent. Safado como Devin Aincourt. Intenso como Bill Stone. Viril  como Piers. Forte e determinado, como Ablon. Selvagem como Wrath. Entre quatro paredes é excelente, como Roarke. Enfim, você é romântico, meigo, carinhoso e amigo como Edward Cullen. Há muitas outras facetas suas que eu poderia citar agora, mas essas são as principais e peco ao dizê-las (escrevê-las) em voz alta. 

Querido, amo você! Feliz 9 anos de namoro.

21 comentários:

Taty Books disse...

Aiiii que lindo!

Chorei lendo *-*

Tudo de bom e feliz (para sempre) para vcs!!!

Sora Seishin disse...

Oi Dominique!
Que lindo esse post! Mesmo não conhecendo vocês pessoalmente, me emocionei bastante. Hoje eu completei 11 meses de namoro e espero chegar nos 9 anos como vocês.
Beijos

La Sorcière disse...

Ahhh... que post absolutamente lindo e romântico! Parabéns para vcs dois =)
Bjks
Alê

Liliana disse...

Que lindo!!! Parabéns. Vocês formam um casal lindo.

Que esse amor perdure e que esse anjo que está chegando seja uma luz a mais nessa história.


Bjs

Karine disse...

Amiga, vc sabe que eu não sou a pessoa mais sensível do mundo, e que eu não choro à toa. Mas eu chorei lendo esse post, e não é brincadeira. Ficou muito lindo! Tenho certeza de que o Cris vai amar! E a parte em que a Luíza mexeu, cara, me acabei de verdade! Que lindo! Vcs merecem ser cada vez mais felizes!

Fernanda N disse...

oi nique!
que bonito o seu texto... quem lê consegue perceber o tamanho do amor que você sente pelo seu marido! muito legal vocês estarem a tanto tempo junto! parabéns... e espero que dure muitos e muitos anos mais! muito bonita a homenagem que você fez aqui a ele. principalmente, porque como você disse, ele esteve presente em tantos momentos da sua vida, te viu cresceu e o amor só parece estar mais e mais forte! sorte dele de ter você ao lado dele! ;D

beijocas!

Chegadas e Partidas disse...

parabens!!!!!
que vcs sejam felizes sempre!!1
um beijo!!!

Karine disse...

Aliás, eu testemunhei parte dessa jornada, que é uma vida. Eu presenciei os altos e baixos, e eu era um dos ombros amigos que ouviram suas dúvidas, suas reclamações, suas lágrimas e tbm as coisas boas, que foram muitas. Já estive até no meio de brigas e crises. Rsrs. Mas sempre torci por vcs, mesmo que o Cris não acreditasse nisso, afinal, ele não ia muito com a minha cara. Rs. Sou muito feliz por ver vc feliz, minha melhor amiga! :-)

Nica Morgan disse...

Nossa Nique que romântico *_*
E que declaração *___* genteeeee

E que mulher de sorte você é hein u.u. pra encontrar um homem desse! Com todos os personagens numa só pessoa!
Também tenho meu querido lindo!

Parabéns Nique!:)

BRECHOZINHO DA MEL disse...

pARABÉNS POR ESSA LINDA HOMENAGEM E PLOS 9 ANOS DE NAMORO!!!!

Thais disse...

Linda declaração de amor *-*
Parabéns pelo tempo juntos, muito linda história!


bjosssssss

Agulha3al disse...

Qual a graça de ser uma leitora voraz e não percebe que sua história faz parte do livro da vida? A vida só tem em parte um sentido pelo seu fim e pelas pessoas que nos cerca durante a jornada...

Parabens amiga!! fico feliz pela sua historia e por sua amizade fazer parte da minha... um grande beijo!

Daiane Santo disse...

Parabéns pra vocês! História linda e sóbria que, mos dias de hoje, torna-se cada vez mais rara.

Parabéns e muito amor!!!

Paz!

Hérida Ruyz disse...

Oi Nique!
Que lindo! Vc me "pegou" com esse post. Estou em uma fase romantica. rsrsrs
Menina....agora quero conhecer todos os personagens citados, os que eu ainda não conheço claro.
Adorei sua declaração de amor. Eu não consigo ser assim! Queria ser menos casca grossa. rsrs
Parabéns amiga.
Bjs p/ vc, p/ o Cris e p/ Luiza.

Mari disse...

Que lindo *__________*

Parabéns ! E que venham muitos anos ^^

Felicidades :)

Beijos

Neny disse...

Que linnndo, parabéns pelos nove anos (eu também tenho 9 anos com meu marido)e o que eu mais gostei
"Entre quatro paredes é excelente, como Roarke"
Roarke é DEUS..ta podendo heim :DD
beijos.

Izabella disse...

Que fofo!!! Muito bonito tudo que você escreveu!
Feliz 9 anos pra você, que dure por muitoOoOo tempo esse amor!! =D


bjoSs

Juh Oliveto disse...

LINDA a homenagem que você fez à vocês! Sério mesmo, cheguei a ficar emocionada! *-*

Parabéns por esses 9 anos e que venham MUITOS mais anos de alegrias, conquistas e sentimentos compartilhados \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Naniedias disse...

Uau, que declaração de amor maravilhosa *-*
Parabéns pelos 9 anos juntos \o/

Nanda disse...

Ei amiga,

Que declaração de amor mais linda, parabéns aos dois e muitaaaa felicidade para vcs sempre ^^

bjooo

Gabriela disse...

Que lindo! Não é fácil resumir desse jeito tudo o que se vive em nove anos. Parabéns pro casal e muitas felicidades nos anos que ainda virão!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela