"Sedução" de Nicole Jordan

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Ela é uma mulher obstinada, mas que não conhece seus próprios desejos. Ele tem todas as mulheres em suas mãos e um vazio enorme em sua vida. Quando suas vidas se cruzam, o destino de ambos fica irrevolgavelmente entrelaçados. E quando um jogo de sedução é posto em prática, vencerá aquele que tiver o poder de resistir ao charme do outro. 

Lord Damien Sinclair é um homem absolutamente lindo e charmoso. Seu maior objetivo é extrair da vida todo e qualquer prazer que puder, mesmo que para isso tenha que deixar muitos corações partidos pelos caminhos. Conhecido como o maior libertino que Londres conheceu, suas noitadas de farras e orgias são amplamente divulgadas, o que somente aumenta sua popularidade entre as mulheres, apesar de não poder dividir o espaço com moças "castas". Sua popularidade é tanta que os amigos chegados o chamam de Lorde Sin, que é em inglês significa pecado... e que pecado!

Sua vida muda radicalmente quando um jovem aristrocrático arruina a vida de sua irmã caçula para sempre, manchando-lhe a honra e causando um acidente que lhe custará a mobilidade das pernas. Preso pelo amor à irmã e a incumbência de protegê-la, já que são órfãos, Damien vê-se privado de desfrutar da vida libertina que levava antes do acidente e agora somente possui um única objetivo: destruir completamente aquele que desonrou sua casa e a vida de sua preciosa Olívia.

O que ele não esperava era encontrar uma corajosa e sedutora mulher para  disposta a defender e a pagar pelos erros do  imaturo irmão. A jovem viúva Vanessa Wyndham, irmã de Aubrey, ao ver o futuro de seu precioso irmão e de sua família ameaçada, se oferece para cuidar da inválida Olívia e ser a partir de então, sua dama de companhia, em troca da segurança de seu lar.

Não satisfeito com a proposta, Damien aposta alto ao propor que além de ser dama de companhia de sua irmã, Vanessa também terá que ser sua amante. Será que ambos sairão ilesos desse acordo?

~ ~ ♥ ~ ~

Somente uma palavra para definir esse livro: HOT, muito HOT. O jogo de sedução que desenrola-se após Vanessa se mudar para a mansão de campo é intenso, arrebatador. E Damien é atrevido demaissssss, quente demaissssss!

Os personagens nesse livro são muito bem construídos. Damien é o HOMEM sedutor, atraente e extremamente sexy. Ele sabe o que quer e paga qualquer preço para obter o que deseja, mesmo que para isso tenha que pisar e destruir algumas pessoas pelo caminho. Ele somente se freia, quando conhece Vanessa, uma mulher atraente, mas que não conhece o poder do próprio corpo e nem a extensão do próprio desejo. Muito mais do que receber prazer, Damien quer dar prazer a Vanessa e vê-la estremecer sobre ele é seu maior objetivo.

Não quero me estender na resenha, pois perderia completamente a graça, se eu contasse sobre um outro acordo que acontece entre eles depois, muito mais caliente. Como um romance histórico recheado de paixões e intrigas, "Sedução" não deixa a desejar em nada. Recomendo!


Minha classificação para esse livro é de ♥ 5/7- "Muito Bom".


10 comentários:

sabrina disse...

AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nickinha!
eu amo esse livro, è um dos meus 'maismaismaismaiiisss' preferidos!

Amo o Damien... Damien é um daqueles mocinhos cheios de complexos, mas que estão realmente dispostos a " fazer dar certo" quando encontram a pessoa certa, e ele teve muitaaaaaaaa paciência com Vanessa, desde o primeiro instante.

Concordo com você, é ultra-hot, mas em nenhum momento cai na vulgaridade.

Uma pena que os outros livros dessa Série não foram publicados no brasil =(

Amei sua resenha! bjussssssss

Palavras Destorcidas disse...

Nossa, não conhecia esse livro ainda. :O
Adorei demais a resenha, é bem do estilo que eu gosto e costumo ler. haha

Preciso já!
Beijos.

Miss Carbono disse...

Ai esse romances históricos... ai, esses Lords libertinos... (suspiro)

quero ler xD

teh

http://misscarbono.blogspot.com

Aline Maziero disse...

Adorei esse livro, super tudo de bom, tomara que lancem os outros da autora por aqui.
bjosss

Hérida Ruyz disse...

Meninaaaa. Tenho ele aqui, mas não dei muita bola pra ele. rsrsrs
Agora preciso ler...urgente!
Bjs

Drielle disse...

Aii amei a resenha. Fiquei com mta vontade de ler. Tava procurando um livro bom mais provocante assim para ler, a história não parece ser bobinha.
bjuss

Daiane Santo disse...

Oi, Dominique! Eu deixei um selinho para você no meu blog. Espero que goste!!!

http://volitandonouniverso.blogspot

Beijão!

Nica Morgan disse...

É o nome do livro já deixa tudo bem mais claro né: "Sedução"!!
Sedução do começo ao fim pela sua resenha!! ahuahuhuahua
Parece ser legal! Nunca li nenhum livro desse estilo :P

thaorteg disse...

Nunca tinha ouvido falar e gostei muito da resenha! É exatamente meu tipo de livro!

Mais um pra listinha!rs

@thaorteg

Ju disse...

Caraca eu acabei de apreciá-lo!
É totalmente diferente dos que eu já lera
te da prazer só de lê-lo!
É incrivel sentir tal paixão!
A descrição e os detalhes te levam a loucura!
É um livro excelente!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela