Divulgação do Livro: "O Quarto"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá, amigos!

Gostaria de convidá-los para visitar a Landing Page do livro O QUARTO, da autora Emma Donoghue. O livro foi lançado pela editora Verus, um dos selos do grupo Record, que já recebeu inúmeros prêmios no exterior e promete virar best-seller também aqui no Brasil.


A história gira em torno do menino Jack e sua mãe, que vivem presos em um quarto. Longe de imaginar o que acontece em sua vida, já que nasceu e foi criado dentro daquele ambiente fechado, a mãe de Jack constrói lá dentro um mundo somente deles, que apesar de especial para o menino, não é o suficiente para nenhum dos dois.

Se quiserem saber mais, entre na Landing Page e leia trechos do livro. Você não irá se arrepender!


7 comentários:

ALINE disse...

Ouvi falar desse livro já tem um tempinho e ele me atraiu desde o primeiro instante. Ainda o lerei, certamente!

Adriana disse...

Esse livro é tão fofo, nem sei o que falar, hoje li o primeiro capítulo no site da Editora, e me apaixonei pela inocência de Jack, sem palavras, preciso continuar a leitura porque eu adorei o primeiro capítulo!

Evelyn Chen disse...

Esse livro não faz muito o gênero que gosto de ler, mas vou te contar, esse livro é tão premiado que parece que dá um certo sentimento de obrigação em lê-lo, e quando passei na livraria, ele não estava muito caro.

paulo disse...

Oi! Estou conhecendo teu blog agora ! e curtindo muito!! Parabens!!Vc conseguiu juntar as tres coisas que mais gosto ! rsrsrs !! Sou do Tocantins e por aqui e meio dificil encontrar alguns livros !Se possivel, me indique algum site onde possa comprar livros com seguran;a !! Desde ja agradeco!!! Abraco!!

Ema Lúcia_Emiña disse...

Gente acabei de comprar o livro! E pela indicaçao do rapaz do caixa da livraria! Meu irmao perdeu seu presente de niver! Vou ler e volto pra comentar!

Luciana RS disse...

Comprei Quarto num passeio ao shopping com a sobrinha... Ele me escolheu, quando passava em frente a livraria, olhei prá ele e pronto! Trouxe prá casa, li em três dias... doce, puro, muito tocante. Agora leio as pessoas falando sobre ele e fico pensando nas palavras de Jack:"nem vem neném"... não vou contar nada! Rsrsrs... Leiam! É de fato uma história de amor.

Fellipe ramos disse...

Eu já li esse livro e gostei muito, o livro é muito bom e emocionante, a autora foi muito criativa e genial ao fazer um narrador com 5 anos, eu achava que o livro seria bobo, mas me surpreendi muito!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela