Lançamento de "Horizontes: Vocação" de Roberto Laaf

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olá, amigos,

É com muita satisfação e ansiedade que venho anunciar o lançamento do segundo livro da trilogia "Horizontes", do autor Roberto Laaf. Ano passado, eu tive oportunidade de ler e resenhar para vocês, o primeiro livro, "Revelações", que terminou de forma bombástica e com sabor de peloamordedeus, kd o segundo livro?

O lançamento oficial de "Vocação" será no dia 30 de junho de 2011. Enquanto,  a orda de fãs de Laaf esperam pela chegada do lançamento, vamos conferir o que nos aguarda nesse no segundo volume?  

“Zaconi olhava para sua vítima com frieza. Nada em seu ser sinalizava um mínimo de compaixão... Tratava-se apenas de mais um prazeroso negócio lucrativo...”

Ana Clara continua às voltas com suas visões de assassinatos, mas desta vez o protagonista de seus tormentos é um homem elegante e envolvente chamado Eduardo, que lhe foi apresentado por sua melhor amiga, Clarisse. 
Depois de muito tempo com o coração endurecido e mergulhado em solidão, sente-se tocada pelo jeito especial de Eduardo, o que lhe deixa ainda mais angustiada pela certeza do perigo. 
Incapaz de imaginar que o assassino de seus pais está tão próximo, o perigo continua rondando a si e aos seus amigos, em uma espécie de sinistro ensaio para a morte.


Pela sinopse já dá para perceber que o suspense e a tensão existentes no primeiro livro, continuarão em doses fortes em "Vocação".  Quer conhecer mais a obra e o autor? Visite os sites a seguir:


* Leia o primeiro capítulo do livro HORIZONTES: REVELAÇÕES, neste link. 

* Conheça o HOTSITE da trilogia. Saiba mais sobre os próximos lançamentos, sinopses dos  livros e muito mais. 

* Confira a entrevista que Roberto Laaf deu a Revista Virtual Innovative.

2 comentários:

Adriana disse...

Nique! Esse livro deve ser bem tenso mesmo, adorei a resenha, amo livros de muiiiito suspense! Bjo!

Meyre disse...

Puxa sempre quis o primeiro livro, agora já tem o segundo e eu ainda nem comprei revelações...Aiiii. Amei a historia...

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela