Nascimento da Luiza

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Olá, queridos!

Como todos sabem, estou aguardando a chegada há meses da minha pequenina princesa. Foram meses de muitos preparos, espera, ansiedade e alegrias. Como venho relatando, ela já chegou operando mudanças na família, trazendo mais alegrias e união. A casa está simplesmente iluminada!

As últimas semanas foram para mim bastante tensas, pois estavamos planejando fazer parto normal, mas devido as circunstâncias (eu não tenho passagem!), tivemos que optar por marcar a data do parto cesariana mesmo. Tirei o dia de ontem para poder revisar nossas malas da maternidade. Hehehe! Roupinhas que estavam selecionadas para vestir minha princesa nos primeiros dias, voltaram para o guarda-roupa e escolhi outras. Também aproveitei para arrumar minhas coisas, separar documentos, organizar os quartos, a sala, etc. Os principais objetos e roupinhas que Luiza usará nas próximas semanas, eu desci para o quarto da minha mãe, que fica no primeiro andar da casa, onde ficarei até completar o resguardo (ela cismou que eu não posso subir escadas!). Enfim, nem o resfriado forte que peguei nesse fim de semana, impediu que o nosso dia tenha sido cheio de planejamentos, alegria, conversas, união.

Hoje, chegará então minha princesinha. O parto está previsto para ocorrer às 17h30 da tarde. Meu maridão, hehehe, está super ansioso e assistirá ao parto, onde filmará e tirará os primeiros cliques de nossa filhotinha. Por incrível que pareça, depois de ficar tão ansiosa, estou bastante calma, apenas esperando o momento de poder beijar e ninar minha garotinha. 


Agradecimentos

Aos SKOOBERS RJ, obrigada pelo enorme carinho e pelo chá de fraldas (que cheguei atrasada, abafa!). Em breve, levarei minha pequenina para vocês conhecerem.

A Janda, minha amiga e colunista (hehehe!), obrigada pelos emails perguntando: kdddddd a Luiza? E por ter organizado o chá de fraldas no encontro dos skoobers. E é claro, espero sua visita na maternidade! Piadinha interna: Cristiano está esperando a garrafa de champanhe para vocês comemorarem o nascimento da nené nos corredores da maternidade. Detalhe: Nos lançamentos literários onde há champanhe e vinho, meu marido é companheiro de taças da Janda. Aff! Eu fico no refri com prazer.
A minha melhor amiga e agora cumadre, Fabi como sempre você é ótima comigo. Obrigada pelo apoio! Nossa baby está chegando...

E a minha família, o que dizer? Vocês são mais que demais! Perfeitos. Mãezona, irmãozinho e maridão, vocês me fazem a pessoa mais realizada do mundo. E de quebra, obrigada a minha irmã Ariana por ter vindo de tão longe, só para conhecer a sobrinha que chegará horas antes dela embarcar de volta para casa. Hehehehe!

A vocês, meus leitores e seguidores amigos... Sei que não preciso pedir para desejarem-me sorte, pois todos os dias vocês já fazem isso de livre e espontânea vontade, por carinho. Tenho recebido desde o início da gravidez muito carinho dos meus amigos da blogosfera literária e também de vocês, que me acompanham no blog e no twitter. Muito obrigada pelo apoio e amizade, galera! Nossa bookaholic está chegando para somar forças. 

Ahhh, as meninas criativas e poderosas da Livros & Bichos, obrigada por produzirem a lembracinha de nascimento da Luiza. Ficou super fofo! É clarooooo que tinha que ser algo relacionado a livros, né? Acho que meu marido, fissurado por computadores, somente não me barrou na lembracinha, porque ficaria muito caro dar para cada visitante um notebook, já pensou? Hehehehe! Aguardem! Quando os dias turbulentos passarem, farei uma promo com alguns marcadores. =)

Super beijo e até o próximo post onde apresentarei minha futura bebê leitora.

19 comentários:

Thais (Viaje na Leitura) disse...

Oi Nique!!!

O dia tão esperado finalmente chegou! Que Deus ilumine você e sua pequena flor e que seja mais uma alegria em suas vidas, com muita saúde, paz, amor e união!

Fico na torcida e ansiosa para conhecer a pequena Luiza!


Beijos iluminados!

Nath disse...

Querida,

uma boa hora para vc e muita paz!!
A menininha mais linda chegará com muita saúde e já amada por todos!
bjos bjos

Os marcadores que fizemos para a Luíza foram os mais fofos que a Livros & Bichos já fez até hoje!!

Ana C. Nonato disse...

Olá!

AAAH, que maravilha! Os filhos são realmente uma benção. E eu quero ver as fotos da princesa, hein? Mal nasceu e já é famosa, rs.

Abraços!

Flutuações da mente disse...

Um bebé é uma benção na família. Adoro :-)
Parabéns e felicidades.

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Nique, seja feliz ! Aproveite cada momento, pegue muito a bebê no colo porque ahhh passa tão rápido... O meu último bebê já tem 8 anos. Pense ?! rsrsrs

Luiza, estou doidinha pra te conhecer !!!

Beijo grande pra vcs :-)

ALINE disse...

Que post lindo!
Muitos parabéns e que a chegada da bebê traga ainda mais beleza à vida de todos vocês!

Evelyn Chen disse...

Chegou o dia ^^.
Que dê tudo certo no parto e que a Luiza venha cheia de saúde!

Lady Bigby disse...

Oi linda!!!

Ai, eu aqui de sampa to super ansiosa pelo nascimento da sua pqna pq acabei acompanhando td mesmo à distância... Ela virá cheia de saúde e trará mtas alegrias mais, vc verá^^

E quanto a ser futura leitora é só dar livrinhos pra ela desde bem pqnininha (o dimi "lê" desde os 3 meses e n pode ver um livro meu que já pega, senta e começa a folhear, apontando e falando... E ele n ragsa... vê direitinho...)

Td de melhor pra vcs nessa nova fase da vida!!!

Um grandississimo beijo!

Taty

Nina Tavares disse...

Oi Nique!

Estarei rezando para que vc e sua filhinha tenham uma boa hora. Aproveita bastante sua nenén!

B-jussssss! ♥

Biana disse...

Ai amiga, vc não sabe o tamanho da minha felicidade! Caramba,depois de tanto tempo ansiosa nossa baby finalmente nasceu!!!
Amiga,irmã e comadre...(pausa para a lágrima caindo.rsrsrsrs) Nossa amiga, tô feliz d+++++!!

Parabéns!

Amo vc's!!!!

c8ris disse...

que lindo Parabéns ^^ e bem vinda luiza

Daiane Santo disse...

Desejo muita paz, luz e felicidades para vocês! Que Luiza sinta todo o amor e harmonia do mundo!

Beijão!

Nica Morgan disse...

Nossa até arrepiei aqui. Passou tão rápido! Fiquei feliz e devo dizer que estou muito curiosa para conhecer Luiza, espero que tenha ocorrido tudo na perfeita normalidade o parto :)
A Luiza quase nasceu na mesma data que meu sobrinho nasceu (29/05). Ele agora vai fazer 4 anos e me lembro quando ele era um bebê. Passa rápido o.o...

Felicidades Nique! Pra você. sua família e a nova integrante *-*
beijos e boa sorte (atrasado, mas vale)!

O Mundo escuro de Morringhan disse...

Ôh eu errei então? Jurava que Luiza iria chegar num sábado rs Muita alegria e união em sua família que ele se torne mais forte e centrada com a chegada dessa nova vida. Parabéns =^-^=

Nana Dottling disse...

Nossa Nique nem sabia. Tanto tempo sem ir nos encontros literários (quase um ano) dá nisso ! Que linda ,quero ver se ela vai ser apaixonada por livros igual a mãe kkkkk' ! Nossa vi sua foto você ficou linda grávida mó barrigão ! Desejo tudo de bom para essa menina aii , eu também estou pura felicidade porque minha sobrinha (Manuela)nasceu dia 15 de maio e eu estou toda boba ,então sei como é ter luz novamente na familia . Que Deus abençoá essa criança ,vc e seu marido e todos que estão a sua volta. Beijoos :* saudades

Leituras e Fofuras disse...

Parabéns!! Que a Luiza traga muita paz e felicidades!!
E que tudo dê certo para as duas!
Que Deus ilumine muito as duas!

Bjs.
The Lost Girl
Leituras&Fofuras

Adriana disse...

Nique!
Eu sei que a essa hora a Luiza já está com voce! Espero que tudo tenha ocorrido na mais perfeita paz! Que ela seja uma criança abençoada, cheia de vida e que te faça imensamente feliz, bjo no coração!

Daniela Tiemi disse...

Nique!!!!! Como vc tah?! Como está a sua bebezinha?! Vc vai colocar fotos da sua princesinha aqui para nós a conhecermos, né??! rs.
Mtassss, mtassss felicidades para vcs!
bjokas.

Nanda disse...

Amigaaaaaa

Mande notícias e fotos da Luiza, estou muito curiosa para conhece-la e saber de tudo como foi.

bjoo
Nanda

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela