Divulgação do Livro: Sombra de Elena P. Melodia

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Dedicado aos adolescentes, mas capaz de aterrorizar até mesmo um adulto e fazer ressurgir nele o garoto que foi um dia" - Vanity Fair

Depois de "Escuridão", a personagem Alma continua em Sombra a saga para escapar de seu destino e das ordens do temido Leviatã.

No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade. 

A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza.

Alma não decifra a fotografia de uma menina absolutamente idêntica a ela e se pergunta: seria apenas uma sósia ou algo mais sinistro? Os mistérios não se encerram por aí. Morgan, seu confidente desaparecido, ressurge. Ele marca um encontro com a amiga num esconderijo subterrâneo debaixo de um velho aqueduto. Teria algo a ver com os assassinatos que ocorrem na cidade? Ou com as vozes na cabeça de Alma?

O que a jovem não espera é que todos os mistérios ao redor, que a intrigam e amedrontam, são indícios de algo ainda mais surpreendente e que apontam para a própria origem de Alma e de seu amigo.

Está curioso para conhecer "Sombra"? Leia o primeiro capítulo do livro e assista também seu booktrailler.




Aproveite e leia também o primeiro capítulo de "Escuridão", primeiro volume da trilogia "My Land". E se quiser saber mais, assista ao booktrailler


Janda Montenegro.

2 comentários:

c8ris disse...

muito bom o video esta muito legal

Fellipe ramos disse...

Eu ainda não li Escuridão, mas tenho muita vontade de ler essa serie, os livros parecem ser muito bons e muito instigantes, pelo book trailler e pela sinopse esse segundo volume deve ser otimo, quero muito lê-lo!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela