Bienal do Rio de Janeiro - 2011 - Parte 2

domingo, 11 de setembro de 2011

Olá, queridos,

Como prometido vim contar para vocês como foi ontem, sábado, na bienal. Dessa vez, eu fui sozinha, mas lá eu encontrei diversos amigos que em algum momento me fizeram companhia. Lá eu encontrei novamente a fofa da Hérida, conheci as amigas Nanda e Lari, também conheci a galera do Sobre Livros. Reencontrei também a amiga Monique Neves, participantes dos encontros dos skoobers e também leitora da LF&M.

Foi um prazer enorme conhecer minha doce amiga Nanda, devo dizer. Faz muito, muito tempo que a conheço e sempre tive vontade de vê-la pessoalmente. Devo acrescentar que a Nanda é a mesma tanto virtualmente quanto pessoalmente. Simpática, descontraída, divertida, um doce. Amiga, obrigada por pegar o autógrafo com a Lauren Kate para mim e obrigada também pelo presente lindo que deste para minha bebê.

Laila, Eu e Nanda.
Vocêm lembram que eu comentei que os preços dos livros na quarta-feira, dia 07/09, estavam maravilhosos? Pois é, neste sábado os preços estavam divinosssssssssssss. E as blogueiras amigas não me deixam mentir. Rs! Tinham livros com até 80% de desconto. Acreditam? Livros novos. Novinhos. E é claro que fiz a festa novamente. Sucumbi mais uma vez a tentação de comprar livros e dessa vez cheguei em casa com nove livros novos, sendo apenas um de presente para minha mãe. E só não comprei mais porque eu tive que colocar juízo na minha cabecinha, pois fiquei super tentada a levar "Minha vida fora de série", da Paula Pimenta, e, "Kaori I e II", da Giulia Moon.  

Inclusive, as autoras citadas estavam presentes. Giulia Moon estava autografando no estande da Centauro, dei uma passadinha lá, mas resisti a tentação. E a simpática Paula Pimenta estava autografando na Autêntica, infelizmente, não consegui autografar meu exemplar de "Fazendo Meu Filme", pois a fila estava imensa e já estava na hora de eu voltar para minha neném. Deixa para a próxima!

Para tudo! Infelizmente, eu não consegui chegar a tempo de pegar a senha para a sessão de autógrafos com a Lauren Kate, eu somente vi de longe, mas deu para perceber que ela é uma fofa. A roupa dela (eu reparo mesmo) parecia a de uma fada. Sério! Uma saia meio esvoaçante, com uma blusinha colada e uma sandália maravilinda. Esperando a Nanda sair da fila que estava enorme aliás, eu fiquei me perguntando o que faz tantas pessoas esperarem por tantas horas um autor. E a resposta é simples: estar próximo aos nossos autores preferidos, é o mesmo que estar com os seus personagens, pois na realidade, eles moram apenas dentro deles. Nós, os leitores, temos apenas a dádiva de compartilhar desses incríveis personagens e fazê-los viver em nossa imaginação. Isso é lindo! E por essas e por outras que eu digo: AMO LER!

Galeria

Minha filha e seus irmãos.

Os livros que comprei nos dois dias em que fui à bienal.

Luiza em um mar de marcadores garimpados na bienal.

Novamente surtei na Underworld e quase levei tudo.

A Objetiva enlouqueceu e colocou diversos livros a R$9,90. Acreditam? Eu tive que levar. 


Sorteio de Marcadores

Quando cheguei em casa percebi algo inédito e super delicioso, que vocês também irão amar. Eu trouxe muito marcadores lindos e super desejados por vocês. Vou fazer um kit super mega lindo e vou sortear para vocês.

Para participar basta apenas comentar nesse post. O critério de seleção será pela ordem de comentário (primeiro, segundo, terceiro...). Depois sortearei os números pelo random.org. O sorteio terminará no sábado, dia 17/09, às 17h. Em seguida, postarei o vencedor.  Gostaram?


Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela