"O Canalha" da Carly Phillips

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os irmãos Chandlers são os homens mais desejados e lindos da pequena cidade Yorkshire Falls. Conhecidos como solteiros convictos, avessos a relacionamentos sérios, eles viviam sendo alvos de apostas quem seria o primeiro Chandler a casar. Quem não quer ver lindos rapazes bem casados?

Depois da "doença" de Raina, mãe dos rapazes, que eloquentemente disse que antes de morrer queria ter netos, os rapazes decidiram tirar na cara ou coroa quem seria o filho que faria Raina Chandler feliz. Afinal, o que um Chandler não faz pelo bem da família?

Roman Chandler perde a aposta com os irmãos e pelo bem-estar da mãe terá que se casar (O Solteirão). Não satisfeita, Raina exige que deseja ter muitos netinhos e que antes de ir embora quer ver seus rapazes bem casados, sendo assim, a tarefa recai sob Rick Chandler (O Bom Partido). 

Logo, sobra apenas Chase, o filho mais velho, que abdicou de ir para a faculdade, de construir uma bela carreira e curtir a juventude para cuidar da mãe e dos irmãos mais novos, logo depois que o pai deles morreu.  Agora que todos estão estáveis e casados, Chase pensa em construir uma carreira bem sucedida e, finalmente, colocar o pé na estrada e se divertir, mas seu caminho se cruza com a bela Sloane Carlisle, uma jovem que guarda um segredo capaz de colocar a segurança de todos ao seu redor em perigo.

Será que o solteirão mais convicto se renderá aos caprichos do amor?

~ ~ ♥ ~ ~

Eu adorei cada página desse livro e acredito que a autora tenha fechado com sucesso a trilogia dos Irmãos Chandlers. Apesar de não ter lido ainda O Bom Partido, eu não tive dificuldade nenhuma em acompanhar a leitura, já que são histórias independentes, claro que fiquei sabendo de um spoiler ou outro, mas em nada afetou meu interesse pelo outro livro.

Enfim, conheci o filho mais velho de Raina Chandler, um pedaço de mal caminho bem quente. Ao contrário da impressão que esses Chandlers querem passar de solteiros convictos, na realidade dentro deles mora um romântico incorrigível, um amante voraz, sobretudo, fiel. E super família, uma característica forte deles.

A mocinha me surpreendeu bastante apesar de viver em perigo, ela é bastante forte, determinada e apaixonada. Não teve medo de encarar o desafio que era tentar conquistar Chase Chandler e sabia os riscos que corria de sair com o coração em frangalhos. 

Raina, a mãe dos Chandlers é uma figuraça das maiores. O exemplo de mãe que deseja ver seus filhos casados sim, mas não com qualquer uma e que seja preferencialmente por uma mulher aprovada por ela.

As cenas HOTS ouso dizer foram muito boas, mas não tanto como em O Solteirão. Talvez por ter lido mais livros hots desde então, atualmente eu não me entusiasmo por qualquer ceninha. 

Os únicos fatores que me desagradaram um pouco foi o título e a capa. O título O Canalha não faz jus ao Chase, pois ele sempre foi discreto em suas relações, sempre deixou claro que não queria se envolver em um relacionamento e nunca deixou uma mulher sem uma explicação plausível. Chase ainda é um perfeito cavalheiro. Quanto a capa, eu acho que a Planeta do Brasil deveria ter mantido a sequência de colocar os irmãos em cada capa correspondente a sua história, não que essa não seja bacana, pelo contrário, ela é linda e fofa, mas eu preferia na forma como vinha sendo as anteriores.

Se você gosta de livros de mulherzinha bem divertido e açucarado, esse é o livro certo. Afinal, passar um tempo com um dos Chandlers não é nenhum sacrifício. ;-)


Minha classificação para esse livro é de ♥ 4/7- "Bom".

Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

  
Trilogia Os Irmãos Chandler

♥ O Solteirão
♥ O Bom Partido
♥ O Canalha

9 comentários:

Janaina Barreto disse...

eu não sabia que era uma "série" com irmãos... Eu tenho O bom partido e estou doida pra ler! Parece que o título não combina mesmo com o protagonista =S Mas as mulheres dispensadas pelo rapaz devem pensar assim dele, já que foram trocadas né. Deve ser por isso, o título xD

Sthéfanie Paula Cachoeira Reze disse...

Não me chama atenção esse tipo de livro.
Mais talvez, eu lesse vai saber né.
UHSADHSA
Bacio, Selene Blanchard
Modaeeu.blogspot.com
Espero sua visita

Beatriz Oliveira. disse...

Meu deus... eu acabei de descobrir seu blog! Amei, de verdade! http://umacaixinhadesonhos.blogspot.com.br/

maiane rossi disse...

Logo pela capa imaginei que era uma história de mulherzinha mesmo. Que história fofa. Quando li a resenha, só lembrei da minha série favorita "Friends" que tinha o Chandler Bing hahaha

Fábia Gon disse...

A capa deixa a desejar........mais amei as histórias "mamão com açucar".........as cenas HOT....então tô louca p ler.....!!!! amei teu post !!!!!

Nattacha disse...

Aii já faz mais de um ano que quero ler essa serie, mas eles não são tão barato assim para comprar. Ai quando vi o segundo livro um dia na oferta por R$ 9,90 comprei sem pensar duas vezes, mais não queria começar a leitura por aquele ali. Enfim o seu texto ficou super legal, me deixou mais a fim de ler o livro ainda. E conhecer esses charmososo Irmãos ;P
Beijos :*

Natália Rivero disse...

Há tempos que eu quero ler essa trilogia,infelizmente ainda não comprei os livros,mas vou em breve.
Sua resenha me deixou mais ansiosa para ler,adoro chick lits desse estilo.
Confesso que dos três livros,o do Chase foi o que eu menos fiquei com vontade de ler
=/

Quem sabe isso não muda após a leitura dos livros
bjs Nati

Suzy ♥ disse...

Eu não costumo gostar de romances de mulherzinhas bem açucarados, mas esse parece lekal.

Khrys Anjos disse...

Se você gosta de livros de mulherzinha bem divertido e açucarado, esse é o livro certo. Afinal, passar um tempo com um dos Chandlers não é nenhum sacrifício. ;-)


Essa frase foi para mim com certeza. kkkkkkkk Não é sacrifício mesmo.

Você me deixou com um enorme desejo de conhecer essas maravilhas de homens (os três).

Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela