Vamos falar sobre e-books?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Às vésperas de completar um ano do início das vendas de livros digitais, a Intrínseca convida os leitores para um bate-papo on-line sobre e-books no site www.intrinseca.com.br/ site/ebooks. No encontro, marcado para sexta-feira, 14/12, às 16h, os editores do setor, Cindy Leopoldo e Josué de Oliveira, estarão a postos para tirar dúvidas e conversar com o público sobre novidades do mercado. As perguntas poderão ser enviadas até o dia 13 de dezembro, quinta-feira, através do formulário do site. Após o bate-papo, o conteúdo estará disponível na página de e-books da Intrínseca.

Em um ano de operações, a Intrínseca alcançou a marca de 75 mil títulos baixados, impulsionada pelo sucesso da trilogia Cinquenta tons de cinza. Os livros digitais da editora estão disponíveis em 30 lojas, incluindo Amazon e Google, que chegaram ao Brasil na última quinta-feira.

Não deixe de participar! A sua opinião sempre será importante.

6 comentários:

Gladys Sena disse...

Achei bem interessante essa ação da Intrínseca, ;)

Manu Hitz disse...

Ainda não tenho um dispositivo para e-books, mas estou bem interessada.
Claro que, pra mim, nunca substituirá o prazer de manusear e sentir o cheiro de um livro impresso, de ter e olhar pra ele na estante, jamais!
Mas vai facilitar muuuuuito carregar várias leituras na bolsa, principalmente nas viagens.
Perdi o bate-papo, quero saber tudo...

Mey disse...

Não gosto de ler ebooks no pc. Já tinha tentado e não foi uma boa experiencia. Ganhei um tablet de Natal e agora sim, já baixei varios ebooks p ler. Não comparo nem substituo meus livros fisicos, mas claro q p certa ocasioes o ebook é bem mais pratico. Bjkss

Lana Leng disse...

Eu já li alguns ebooks mas prefiro beeem mais os livros, nao tem comparação :3

Cinthia Oshiro disse...

A única coisa que falta é baixar os preços dos e-book, não faz sentido cobrar o mesmo preço do livro impresso.

Francine Fernandes disse...

Não aprecio muito a ideia de não ter o livro físico, mas gosto de ficar sabendo que há esse tipo de acesso para muitas pessoas que gostam. :D

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela