"Um olhar de amor" de Bella Andre

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



Um olhar de amor de Bella Andre conta a história da bela Chloe, uma mulher forte e determinada, que possui uma grande mancha em seu passado: seu desastroso casamento com um homem manipulador e possessivo. Quando finalmente, decide mudar seu destino e assumir sua independência separando-se do seu marido, Chloe é violentamente agredida por ele, causando mais estragos em sua moral do que fisicamente. 

Desesperada e sem rumo, Chloe abandona tudo o que conquistou arduamente com seu serviço e foge para longe do marido, durante uma enorme tempestade de granizo. Para piorar sua situação, o carro enguiça no meio da estrada, mas a ajuda não tarda e junto com ela, um grande amor.

Adoro romances hots, impossível sentir-se entediada com tantas faíscas saltando das páginas do livro, mas confesso que Bella Andre me desagradou bastante. Além da história ser um enorme clichê, "homem encontra mulher e ambos sentem uma atração irresistível um pelo outro", tudo acontece demasiadamente rápido, os personagens não evoluem na história, apesar da enorme enrolação. Para piorar, Bella Andre faz Chase e Chloe se apaixonarem em um piscar de olhos e fazerem enormes juras de amor eterno em apenas quatro dias. Em menos de quatro dias, Chase constata que Chloe é a mulher da vida dele, conseguindo enxergar dentro de sua alma suas virtudes. Peloamordedeus!!! Quando na verdade a relação deles foi baseada em... Sexo?

Talvez eu esteja sendo muito severa, afinal, as cenas hots em si são bastante calorosas e tórridas, mas não valem a história mal contada. No entanto, estou ansiosa por começar logo o volume seguinte, Por um momento apenas, pois parece que a história de Marcus, irmão mais velho de Chase será bem mais interessante. Aliás, a história dos irmãos Sullivan lembra muito a Trilogia dos Irmãos Chandler da Carly Phillips. Exceto pelo fato de que na história de Carly Phillips são três irmãos e na história de Bella Andre, são sete irmãos (cinco homens lindos e as gêmeas). 

Como sempre digo, livro é questão de gosto. Posso não ter apreciado esse romance, mas você, caro leitor, pode gostar bastante e até discordar da minha opinião. Por isso, não deixe de conferir Um olhar de amor, conte-me sua opinião depois. ;-) 


Minha classificação para esse livro é de  3/7- "Razoável".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores

Um olhar de amor. Andre, Bella. Editora Novo Conceito, 2012, 256 p.

35 comentários:

Folhas de Sonhos disse...

Eu leio a sinopse e já acho pouco atraente essa história. Daquelas que não têm nada a acrescentar. Eu não leria. Que pena que sua leitura não foi boa. Abraços!

Caline disse...

Oi Dominique, se eu fosse você não me empolgaria tanto pelo próximo livro. Terminei ele ontem e foi ainda pior que o primeiro, pelo menos na minha opinião.
Tem ainda mais sexo e um amor que surge do nada em três dias.
Acho que a Bella ainda não pegou o jeito. Quem sabe nos próximos irmãos.

Beijos
Caline- MUndo de Papel

Lyn Biagini disse...

Eu tbm nao gostei nao! rsrs Mas viu, são em oito irmãos... Não sete :)


Achei muito enrolação, odiei ele ficar "minha linda chloe" ah vá se ferrar.. hahahahah :)
Beijos

Monique Martins disse...

Quero muito o livro desde o lançamento, mas lendo as resenhas que tem sido feitas me pergunto se vou gostar mesmo. Parece uma
história superficial demais, com mais cenas picantes do que enredo propriamente dito. Mesmo assim sei que mesmo assim vou ler para avaliar.
Bjkas!
Monique Martins
@moniquemar

Ana Paula Barreto disse...

Tenho lido muitas resenhas que falam exatamente a mesma coisa que você: falta história.
Como ainda não li absolutamente deste gênero, não sei muito o que esperar. Na verdade, sei. Espero um livro HOT (sim!), mas com conteúdo relevante, com personagens minimamente elaborados e cativantes, um enredo coerente e que cumpra seu propósito.
Só cena de sexo não me interessa em nada. Se quisesse isto ia buscar em outras fontes. rs
bjs

Leninha disse...

Eu gostei do livro, apesar de as cenas de sexo terem se tornado um pouco cansativas, mas a história me pareceu bem coerente.
Um conselho... Não desista da série, o livro do Marcus é uma delícia, bem melhor do que esse.
Beijinhos

Hortencia Helena disse...

Então, não li o livro mas já sei o que deve acontecer. É o tipo de livro que só pego pra me distrair, ou quando tô tensa com um super suspense/policial/drama hahahaha. Não compararia com Carly Phillips pq na minha cabeça a Bella Andre é beeeem mais hot.
Pretendo lê-lo sim, mas só quando minha fila gigantesca diminuir.
bjs

barbara paiva disse...

otimo livro !

Gladys Sena disse...

Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

Não pretendo ler essa série.

Bjo.

Jhosy disse...

Olá Dominique,
concordo plenamente com você.
Sinceramente, fiquei bastante frustrada com o desenrolar da história. Infelizmente não foi nada legal.
Os fatos se sucedem com uma velocidade impossível e deixou mesmo a desejar, mas... Espero também que o ´próximo volume seja melhor.


Jhosy

Lana Leng disse...

Um pouco imaginativo, um pouco egocentrica e metida fazendo 2 se apaixonarem por ela em 4 dias hahaha mas como voce disse é questao de gosto quem sabe se eu ler eu goste

Dominique disse...

Monique, é exatamente isso. Mais cenas picantes do que história. Para quem procura uma leitura leve, vale a pena lê-lo. Mas não é o melhor do gênero que já li.


Beijos.

Dominique disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk! Tb fiquei irritada com essa forma de falar. Tudo muitooooooooo gay, pois homem nenhum fala daquele jeito.


Bjs!

Dominique disse...

Ai, Caline. Acabaram de falar que o livro do Marcus é melhor. Que saco! Odeio perder tempo com histórias medianas, pois não me sinto bem em meter o pau na história. Rsss! Só resenhei esse livro, pois recebi de parceria, daí temos um compromisso. Rs! Mas achei a história entediante... =( Até fiquei com sono.


Bjs!

Dominique disse...

Oi, Hortencia. A comparação que fiz em relação a Carly Phillips foi somente sobre a série girar em torno de família e união fraternal. Na verdade, entre Carly Phillips e Bella Andre, mil vezes a Carly. A história é muito mais bem contada e engraçada.

Beijos!

Hortencia Helena disse...

Gostei bastante dos irmãos da Carly Phillips tbm. Então quer dizer que não tem nem um pingo de humor no da Bella Andre? Oxi =/
bjs

Manu Hitz disse...

Um da linha hot hot que tem um enredo melhorzinho que os 50 tons? Que nada, acaba tudo focando em cenas quentes, só o que vende...rsrs.
No início da resenha até pensei: esse tem algo pra contar, mas vc disse que é cheinho de clichês e logo desanimei. Puxa, acho que nunca vou ler mesmo um livro picante e sério...

Mey disse...

Tenho lido resenhas bem desanimadoras sobre esse livro, tanto que não me interessei por ele. O terceiro volume sim chamou minha atençao. Claro que se eu ganhasse eu leria, mas comprar não. Bjksss

Karen Senoo disse...

Todas as resenhas que li até o momento falaram bem das cenas hots mas concordam que faltou na elaboração da história. Uma pena. Acho que apenas irei ler se ganhar em alguma promoção kkk


Bjs
@Tibiux

Anna Claudia Cordeiro Laporte disse...

Tudo que eu li até agora sobre esse livro sempre me passou uma ideia totalmente diferente, eu até sempre o comparava um pouco com "50 Tons de Cinza" e dizia a todos que preferia ler "Um Olhar de Amor" e ler ele porque achava que nesse livro havia um envolvimento além do sexo, estou confusa.
Mas tudo bem, achei muito bom ver um ponto de vista diferente sobre o livro, afinal tudo que estava lendo culminava em criar expectativas em demasia, e depois eu poderia facilmente achar o livro muito entediante e até mesmo abandonar a leitura.
Adorei a resenha, e fico muito feliz toda vez que as leio porque você e a Dani sempre parecem muito sinceras tanto para as críticas positivas quanto para as negativas.

Francine Fernandes disse...

Sempre achei que este livro era ótimo, pois gostei muito da capa e na maioria das vezes ela me compra, mas pelo visto, não fiquei mais com tanta vontade de ler, pois uma história bem escrita, até vezes entediante, acaba nos envolvendo, mas história mal escrita, por mais cativante que seja, se torna desinteressante.

laura_inglorion disse...

Achei a capa e o título atraentes, e esses contratempos que ela enfrenta parecem interessantes, mas nunca li um livro do tipo "que solta faíscas", portanto não sei se acharia bom ou ruim.

Aline De Campos disse...

Adorei esse livro desde a primeira vez que vi ele na internet.
Estou louca para lê-lo, acho que assim que terminar uns que tenho emprestado, vou lê-lo.
É verdade, livro é questão de gosto, essa é a primeira resenha que leio que diz que o livro não foi lá aquelas coisas.

Paty M. Castro disse...

Li Varias resenhas desse livro e acho que esse amor a 1º vista deve tirar um pouco do charme do livro, mas realmente estou curiosa pra ler. A Leninha diz pra não desistir então eu acredito, pq já percebi que nossos gostos são parecidos pelas resenha que li.

Viviane Lucena disse...

Adoro livros de romance e adoraria lê-lo, sim eu acredito emamor à primeira vista!

alyne guedes disse...

Eu amo livros de romance,e fiquei ansiosa para ler.Bjs

JessicaLisboa disse...

Sinceramente estou louca pra poder ler esse livro, a narrativa e o enredo me encantou muito e a capa é linda.

mgrezender disse...

Já faz algum tempo de que estou com muita vontade de ler esse livro e essa vontade aumentou agora que li sua resenha, que por sinal, está ótima.

Amanda Gabrielly disse...

Estou com muita vontade de ler esse livro!!

Andressa Palma disse...

Olá,

Eu já li o começo desse livro, ou seja, não vi nenhuma parte Hot ainda, mas, pelo que eu vi na sua resenha, acho que vou me decepcionar um pouco quando eu resolver ler o resto do livro, tipo, em menos de 4 dias eles fazem juras de amor? '-'

Mas enfim, eu adorei a sua resenha.


Beijos, Andressa.

giovanna alves disse...

quero ler essa saga ainda , pelo menos os irmãos são lindos né kk '-'

Jess M, disse...

Romances hots são bons, e faz tempo que eu não leio um clichê, isso foi uma das coisas que me fez ficar interessada no livro, mas confesso que essa paixão fácil e repentina, além do que você disse, os personagens não evoluem na história me desanimou um pouco, mas vou tentar ler.


bjs

marinna bastos disse...

Romance já eé bom, com cenas picantes então é perfeito!! Quero muito ler esse livro!
bjs

Nardonio Alves disse...

Mesmo com todo esse boom dos romances eróticos, confesso que ainda não li nenhum deles. Li algumas resenhas sobre esse, e pelo que vi, ele é uma versão um pouco mais light do gênero. Apesar desses "probleminhas" que você apontou, quero dá uma conferida nessa série.


@_Dom_Dom

Lilian Gabriella disse...

Esse livro é perfeito. A Bella sabe colocar os conflitos na hora certa. A estória é simplesmente perfeita. Um dos meus livros favoritos e o casal é liiiiiiindo. Amei a resenha.

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela