Editora Novo Conceito & Amazon

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Trago-lhes uma notícia maravilhosa, publicada hoje pela Editora Novo Conceito. Sempre pensando em inovar e trazer o melhor conteúdo literário para seus leitores, a Novo Conceito reduziu os preços de 30% do seu catálogo de best-sellers. Essa ação visa sobretudo, incentivar a leitura de ebooks.

Grandes sucessos da editora estarão disponíveis, inclusive, lançamentos recentes em diversas áreas como romances, suspenses, guias práticas e desenvolvimento pessoal, alcançando assim variados públicos e gostos. 

O acesso a diversos modelos de leitores digitais presentes atualmente no mercado, tem aproximado o público aos livros digitais, "grande sensação de vendas no Natal", de acordo com a Editora Novo Conceito. 

Mais uma vez, a Editora Novo Conceito prova seu ótimo senso de inovação e incentivo a leitura, reduzindo o valor dos livros, oportunizando o acesso de diferentes camadas da população. 

Para quem deseja conhecer mais ou deseja aumentar seu acervo digital, acesse a página da editora na Amazon, onde encontrará diversos títulos da Novo Conceito a preços promocionais. 



Saiba mais no Blog da Novo Conceito

7 comentários:

Kelry Caroline disse...

Sim, eu já vi a promoção da Novo Conceito, o preço tá bacana hein!

Amanda.. disse...

\0/obá tá baratinho..


Amanda Naira Arrais

Mayara Milesi disse...

Eu acho legal essa parceria da Novo Conceito com a Amazon, mas para mim continua a mesma coisa, é legal livro digital, sim, mas pra mim, nada substitui a emoção de vc segurar um livro e ter ele na sua estante para reler sempre que quiser...

Mey disse...

Muito bom. Incentivar a leitura é otimo de qualquer forma. As editoras deveriam usar o exemplo para livros fisicos também. Bjsk

Manu Hitz disse...

Ótimos precinhos, hein? Não sou adepta ainda dos e-books, mais por falta de um leitor desse material que por vontade mesmo. Ainda quero rechear minha bolsa com vários livros sem ter o peso dos impressos.
Não que os livros digitais venham a substituir os impressos - NUNCA! Mas pela facilidade do transporte e da leitura pertinho de mim, onde estiver.

alyne guedes disse...

Eu não gosto mto dos e-books, gosto de carregar o livro mesmo pra onde eu vou,hehehe.Bjs

Marília disse...

christmas medley - liberace

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela