Lançamentos da Editora Arqueiro & Sextante

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bom dia, queridos!

A Editora Arqueiro começou o ano de 2013 a todo vapor, esbanjando novidades. Novamente, ela nos traz mais dois lançamentos do autor James Patterson, consagrado pela seus romances policiais inteligentes, cheios de suspense e mistérios. No entanto, a novidade do Patterson é a nova série voltada para o público infantojuvenil, Escola: Os piores anos da minha vida. Entre outros lançamentos, a Editora Arqueiro lançará também um romance bem tenso do autor David Baldacci - Um certo verão, que promete emocionar a todos os leitores. Confiram as novidades!

Lua de Mel

Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Um Certo Verão

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.





Escola: Os Piores Anos da Minha Vida


É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 




Por que os homens casam com as mulheres poderosas?

Nesta edição revista do best seller Por que os homens se casam com as manipuladoras, Sherry Argov deixa toda a sutileza de lado e explica de uma forma muito bem-humorada por que uma mulher "superlegal" não consegue fazer com que um homem se dedique mais a ela. Em Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?, a autora ensina como irradiar autoconfiança para as mulheres conseguirem o amor e o respeito que merecem. Dotado de um novo capítulo com cartas de leitoras e dicas sobre como controlar melhor as emoções, o livro é um manifesto direto e sarcástico que mostra ao público feminino como transformar um relacionamento sem compromisso em algo realmente sério.

Já tive a oportunidade de ler Por que os homem amam as mulheres poderosas e amadorei! Rs! Sherry Argov possui uma escrita bem-humorada, descontraída e simplesmente cativante. Rimos muito de seus exemplos e pior ainda volte e meia nos vemos espelhadas nele. Vale a pena ler! São sábios conselhos seja para mulheres casadas ou solteiras, ela nos ensina a libertar a mulher poderosa que há dentro de nós. ;-)




8 comentários:

Cristiane Silva disse...

Eu até achei legal a sinopse do Lua de mel, mas como já li livro do autor e me decepcionei nos dois que li, já nem sei se quero pegar alguma outra coisa dele. Já fico com o pé atrás....

Dos lançamentos Um Certo Verão me chamou mais atenção, mas esse teminha de doença terminal também me deixa pé atrás. Cadê a vibe feliz? Ai, medo de livro assim...Sei lá, é muito triste!

cristiane dornelas

Mayara Milesi disse...

Adorei os lançamentos da Arqueiro, gostei do Lua de Mel e do Um Certo Verão mesmo ele parecendo ser triste pelo fato da doença terminal, mas parece ser interessante, se for como a Culpa é das Estrelas eu sei que vou chorar demais

Karen Senoo disse...

Gostei dos lançamentos, prometem fazer sucesso =) Gostei da sinopse de Lua de Mel e fiquei intrigada em saber o que vai acontecer em Os Piores Anos da Minha Vida. Para ler Um Certo com certeza precisarei de uma caixa inteira de lenços kkk


Bjs
@Tibiux

Kelry Caroline disse...

já vi algumas resenha de Escola: Os Piores Anos da Minha Vida é bem legal.

Amanda.. disse...

Eu queroo lua de mel para mim.. suspense com romance .... quero só ver no que.. rsrsr


Amanda Naira Arrais

Maianerossi disse...

Um certo verão parece liiindo, fiquei interessada em ler *--

Manu Hitz disse...

Gostei mais dos livros do Patterson, um adulto pra mim e um adolescente pro meu filho - que insiste em só ler, por obrigação, os livros da escola.

alyne guedes disse...

Quanto lançamento bom,desse jeito o meu bolso não aguenta,querendo comprar tdos!!!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela