[2013] Lançamentos da Editora Intrínseca

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Editora Intrínseca tem programado para 2013 lançamentos literários incríveis e completamente imperdíveis! Dos 37 títulos confirmados pela Editora (você pode conferir a lista AQUI), selecionei os livros que acredito que mais interessem ao leitores do blog, e que são também os livros que estou doida para ler!

Alguns desses livros não possuem capas e sinopses oficiais divulgadas, foram então retiradas do skoob  as sinopses, e algumas capas estão na edições que foram lançadas em inglês. 

Confiram as novidades, e não se esqueçam de me dizer o que acharam desses super lançamentos para 2013!


O lado bom da vida 
Matthew Quick

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

Primeiro eu, depois você
Jojo Moyes

Lou Clark sabe muitas coisas. Ela sabe quantos passos há entre o ponto de ônibus e sua casa. Ela sabe que ela gosta de trabalhar na loja de chá, Buttered Bun, e ela sabe que não pode amar seu namorado Patrick. O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego ou que saber o que está por vir é o que mantém a sua sanidade. Will Traynor sabe que seu acidente de moto tirou sua vontade de viver. Ele sabe que tudo parece muito pequeno e um pouco triste agora, e ele sabe exatamente como ele vai colocar um fim a isso. O que Will não sabe é que Lou está prestes a explodir em seu mundo, em uma enorme profusão de cores. E nenhum deles sabe que eles vão mudar um ao outro para sempre.

Finale
Becca Fitzpatrick
Hush, Hush #4


Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Pandemônio 
Lauren Oliver
Delírio #2

Estou deixando de lado a lembrança do meu pesadelo. Estou deixando de lado pensamentos sobre o Alex. Deixando de lado os pensamentos sobre Hana e a minha antiga escola, deixando, deixando, deixando, como Raven me ensinou a fazer. A vida antiga está morta. Mas a antiga Lena também está morta. Eu a enterrei. Eu a deixei atrás de um muro, atrás de uma parede de fumaça e chamas.




A Marca de Atena
Rick Riordan
Os Heróis do Olimpo #3

Annabeth está apavorada. Justamente quando ela estava prestes a se reencontrar com Percy – depois de seis meses separados, graças a Hera –, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz. E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso, Annabeth traz um presente de sua mãe, que veio com uma exigência inquietante: "siga a Marca de Atena. Vingue-me." Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as Portas da Morte. O que mais Atena quer dela? O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy pode ter mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado. Narrado por quatro diferentes semideuses, A Marca de Atena é uma inesquecível viagem por terra e mar para Roma, onde descobertas importantes, sacrifícios surpreendentes e horrores indescritíveis aguardam. Suba a bordo do Argo II, se você ousar...

Os Diários do Semideus
Rick Riordan
Os Heróis do Olimpo

Que perigos os semideuses fugitivos Luke e Thalia enfrentaram no caminho para o Acampamento Meio-Sangue? Percy e Annabeth estarão aptos a uma tarefa de resgatar bens roubados de um gigante cuspidor de fogo que não pega leve com intrusos? Como exatamente Leo, Piper e Jason pensam em encontrar um quadro fugitivo, desviar do bando das festejantes mainádes* (que podem ser só um pouquinho psicóticas) e evitar uma explosão enorme… tudo em uma hora ou menos? Com sua marca de inteligência e criatividade, Rick Riordan responde essas questões em três pequenas histórias nunca vistas antes que providenciam uma volta vital nas histórias dos livros dos Heróis do Olimpo e Percy Jackson. Uma história bônus especial marca a estreia da publicação de Haley, filho de Rick Riordan, a inspiração para Percy Jackson, que introduz aos leitores um filho de Hécate desviado por Cronos que encontra um aliado pouco provável em sua busca por resgate. Entrevistas esclarecedoras com personagens originais e perfis ilustrados, quebra-cabeças e um quiz, tudo junto adicionando diversão à essa coleção cheia de ação que com certeza vai agradar a legiões de fãs leais.

A Torre Invisível
Nils Johnson-Shelton
As Crônicas de Outro Mundo #1

No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo.
Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, onde ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante.
Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay, ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis.

An abundance of Katherines 
Título provisório: O teorema Katherine
John Green

Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas “Katherine”! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes, mais especificamente. E é após o trauma do último rompimento que ele – ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade – põe o pé na estrada.
Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar todo e qualquer pé na bunda e, finalmente, ajuda-lo a conquistar sua garota.

Como roubar a espada de um dragão 
Cressida Cowell
Como treinar o seu dragão #9

Em sua nona aventura, Soluço enfrentará o mau tempo que chegou para o Arquipélago. Desde os bosques de Berserks que foi incendiado, é quase como se o mundo fosse amaldiçoado. Dragões estão começando a se revoltar contra seus mestres. As águas subiram, inundando os campos e aldeias inteiras, até as mais distantes. Mas pior ainda, a bruxa malvada voltou. Soluço pode encontrar coisas do Rei e ganhar a competição de lutadores de espada para evitar que Alvin, O Traiçoeiro se torne Rei do Oeste?






21 comentários:

Mayara Milesi disse...

Caraca... só livrao!!!! Mas confesso que estou doida pra ler o Lado bom da Vida!!!

Ainda nao li nenhum livro do Rick Riordan, mas estou doida pra ler...

Esse Me before You parece ser fofo e o Finale sem duvidas... ai ai ai Patch!!! kkkkkk

Ana Paula Barreto disse...

Apesar da minha queridinha ultimamente ser a NC, desta vez a Intrínseca arrasou muito. John Green, Matthew Quick e Lauren Oliver.. assim eu não aguento! rs
Aliás, preciso ler Delírio logo. Desde que lançou estou querendo, mas falta dinheiro para comprar!
bjs

Kelry Caroline disse...

To louca pra ver Delírio, pois já vi suspiro e me apaixonei.

Thais Priscilla disse...

Pelo que vi até agora parecem ser lançamentos muito bons.


Ansiosa por vários deles: Pandemônio,Me before you, An abundance of Katherines e Os diários do semideus.

Eliza Keren disse...

Quero muito ler "O Lado Bom da Vida" *-*
Awnn "Finale" também 'rsrs
E "Me Before You" parece ser muito bom, já quero ler haha' !!

Livia Santana disse...

Desses, eu já queria ler 'O Lado Bom da Vida', 'Pandêmonio' (na verdade, eu nem li o primeiro livro da série, mas parece muito interessante...), 'Finale' (eu comprei a série toda a alguns dias, vou ler no carnaval...) e 'A Marca de Atena' (de novo, ainda não li nenhum da série, mas li 'Percy Jackson & os Olimpianos' e minha amiga é fã desse autor, então prometi a ela que leria).
Mas a sinopse de 'Primeiro Eu, Depois Você' me chamou muito a atenção pela sinopse cheia de energia (não me perguntem como ou por que, mas é o que me lembrou).
Façam resenha do livro quando/se forem ler, por favor!
Bjs!
s2

Karen Senoo disse...

Estou ansiosa por praticamente de todos os lançamentos! Especilamente pelo O lado bom da vida por causa do filme com a Jen Lawrence :)

@tibiux

Cristiane Silva disse...

O lado bom da vida, eu quero! E Pandemônio *-*

Kelven Ferreira disse...

eu to completamente doido pra ler o lado bom da vida mais to com medo de nao ser tao bom assim.

Maria Pereira disse...

Tô doida pra ler Primeiro eu, depois você *-*

Nattacha disse...

De todos os lançamentos o que espero mais loucamente é o livro do John Green *-*
Depois seguimos para as continuações de séries, como Pandemônio, que com o final de Delirio deixou muita água na boca ;D
Finale também estou curiosa para ler, mas não vou com muitas expectativas, pois pode ser que me decepcione com o fim, só lendo para saber né.
E quero ler também Como roubar a espada de um dragão, tem série mais lindinha que a do Soluço? ;D adoooro!
Claro que minha vontade é de ler todos os lançamentos, mais estou mais ansiosa pelos que citei ai em cima!

Beijos :*

Cissa disse...

Estou doida pra ler... Todos!!! Não tem como escolher um só. Acho que o único que não me interessou muito foi "Finale", porque não li o começo da série ainda... Eu quero!!! Eu quero!!! rsrsrsrs =)

http://numreinomuitodistante.blogspot.com.br/

Maianerossi disse...

Quero ler quase todos. Mas em especial "O lado bom da vida". Vi o filme e adoreeeei.

Thiana S. disse...

De todos os que mais quero ler é Finale e o dá Jojo Moyer. Amei A Última Carta de Amor, então tenho grandes expectativas em relação e esse. Os do Rick estou começando a ficar fã com As Crônicas dos Kane, quem sabe não vou pegando os outros ao pouquinhos.


Bjs,

Garotas de Papel

Thamires Perrone disse...

comprei o lado bom da vida logo na pre venda, ja li e adorei <3
quero ler o teorema pq tenho uma relaçao de amor e odio com o john green rs
ja tenho delirio vou tentar ler antes de pandemonio, essa serie deve ser otima *-*

VANNESSA QUEIROS disse...

Oi,adoro os posts com os lançamentos das Editoras.
Na expectativa para ler: Finale,Pandemônio,Primeiro eu, depois você e A Marca de Atena.Aguardando as resenha,pelas sinopses estão incríveis,as capas estão bonitas e criativas

JessicaLisboa disse...

Antes de tudo: TIIIIO RICK ♥

Quero muito ler O lado bom da vida, e a serie susurro. Alem esse novo lançamento (aqui)do John, gostei tambem do A Torre Invisível parece ser um livro bom.

Leticia Godoy disse...

Adorei, mal posso esperar pelo lançamento de Pandemônio, o final de Delírio deixa qualquer um louco! Ainda não terminei de ler O Filho de Netuno, mas dizem quem ambos são demais, preciso ler logo! E adoro o John Green, não vejo a hora de lançarem mais livros dele aqui no Brasil, ainda mais na Intrinseca, uma das melhores editoras, na minha opinião.

Sabrina Mazzoni disse...

Gosto muito da editora, sempre tem livro muitos bons.
Apesar de alguns deixarem saudades e frustrações me divirto muito com as leituras. Destacando que tenho que ler a série "Delírio" e a maravilhosa leitura de John Green.

Ayla disse...

No ritmo dos filmes baseados em livros....

O Bolão do Oscar está de volta! Em sua nona edição, agora com blog próprio e uma forma de apostar bem mais simples e rápida.

E, como sempre, valendo um DVD!

http://blogbolaodooscar.wordpress.com/

camila rosa disse...

Quantas novidades eu adoro Rick Riordan, apesar de que só li um livro dele, mas o acho o máximo do mesmo jeito, também queria muito ler o livro da Lauren Oliver eu ainda tenho que ler o primeiro Delírio.

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela