"Beijada por um anjo: Destinos Cruzados" de Elizabeth Chandler

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Lembrar-se pode ser tão doloroso quanto não ter lembrança alguma.
Pág. 73

ATENÇÃO
Esta resenha pode conter spoiler para quem não leu as edições anteriores da série Beijada por um anjo.

Ivy esta passando suas férias em uma pousada em cape Cod que pertence a tia de sua melhor amiga, Beth, e junto com elas, está o novo namorado de Ivy, o fofíssimo, Will. Todos estão ajudando nos trabalhos da pousada durante o verão, isso porquê Will e Beth tinham a esperança que esse trabalho temporário longe de casa poderia ajudar Ivy a esquecer os terríveis acontecimentos do último ano. Contudo, a tranquilidade da garota tem seus dias contados.

Quando Dhanya e Kelsey - colegas de trabalho deles -, querem brincar de invocar espíritos através do jogo de tabuleiro Ouija, logo a brincadeira sai do controle. Beth com seu poder mediúnico do qual não consegue controlar, abre um portal para os espíritos. Uma oportunidade para Gregory - que faleceu de maneira trágica no último livro - colocar em prática seu plano de vingança.

Não muito tempo depois, uma tragédia ocorre: Ivy sofre um acidente de carro e quando seu espírito está prestes a atravessar a passagem, Tristan surge. Eles se beijam, e este beijo a faz voltar a viver.

No hospital, outro personagem é introduzido a história. João não se lembra de absolutamente de sua vida, e Ivy se sente atraída em ajudá-lo, deixando sua amiga Beth e seu namorado Will preocupados com a proximidade com este estranho sem passado.

Além disso, o aniversário de morte de Tristan, deixa Ivy novamente abalada.

O quarto livro da série Beijada por um anjo traz uma trama interessante, com seus mistérios e emoções, porém não deixa de ser, ainda, um livro mediano. A protagonista continua irritante, a historia é simples, mas de leitura rápida e despretensiosa. Porém, a autora finalizou de tal forma que nos faz querer ler o próximo livro imediatamente! Quando for ler Beijada por um anjo 4, por favor, tenha o livro cinco em mãos!

Fiquei triste por conta do Will. Os sentimentos de Ivy por Tristan - mesmo após a morte dele -, não a deixa seguir em frente. De alguma forma, espero que a autora faça valer a pena o coração partido do Will, fazendo com que Ivy e Tristan fiquem juntos de alguma forma no próximo livro.

Para quem leu ate o livro três e gostou, eu recomendo que leiam, sim, as continuações. Acredito que gostarão ainda mais que os três primeiros! Eu, particularmente, acho que a série está longe de ser digna de estar entre meus favoritos, porém eu gosto o suficiente para indicar para quem aprecia livros juvenis sem grandes aprofundamentos na trama e personagens; para quem quer apenas se descontrair com a leitura.

Minha classificação para esse livro é de  2/6- "Razoável".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Beijada por um anjo: Destinos Cruzados. Editora Novo Conceito, 2011,  288 p.


Série Beijada Por Um Anjo:

 Almas Gêmeas #3
 Destinos Cruzados #4
 Revelações #5


15 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Tenho uma pequena vontade de ler esta série. Digo pequena, porque ainda não sei se vale a pena ou não. A protagonista não me cativa (pelo que leio a respeito), realmente parece irritante. E por não ser uma história aprofundada em nenhum sentido, tenho receio de não gostar.
Sou daquelas que prefere "intimidade" com o enredo e com os personagens. Gosto de saber tudo sobre eles, detalhes sobre suas personalidades e histórias.
Bom, vou ficar na dúvida por mais um tempo!
bjs

Neny disse...

Nossa ja tem quatro livros desta serie..eu so li o primeiro e não foi para mim, apesar de gostar bastante de livros mais adolescentes rsrs,
o menino morre, nossa choquei rs, mas ela deve resuscitar no proximo porque o menino é o parzinho kk,
beijos.

Cristiane Silva disse...

Eu acho essa série muito fofa. Os livros não são os melhores que já li, mas gosto do jeito leve da história, acho bem legal. Esse livro foi gostoso de ler, ainda que pensando bem, deveria ter parado no anterior...mas com esse parece que começou outra trilogia, foi o que senti lendo.


cristiane dornelas

Kelry Caroline disse...

Eu li e gostei, apesar de não ter lido os livros anteriores.

Maria Pereira disse...

Nunca li tenho outros livros na frente ;/

Karen Senoo disse...

Este livro é o que está faltando eu ler da série (sem contar o que ainda será lançado este ano). É legal e vale para matar o tempo mas não é AQUELE romance! O primeiro livro até achei interessante; o segundo rodou e rodou e não no fim não aconteceu quase nada. O terceiro voltou a ser interessante só no final. Vou esperar um pouco mas com certeza continuarei com a série :)

Bjs
@Tibiux

Livia Santana disse...

Nunca li essa série. Acho que procuro ler séries com temas bem diferentes, e de anjos eu leio Hush Hush e um dia eu termino a de Fallen. Mas, resenha interessante, eu gostei! É bom quando um livro de série supera nossas expectativas, não?
Bjs!
s2

Nattacha disse...

Bem, eu nunca li nenhum livro da série, mas tenho bastante curiosidade, é o tipo de livro, leia para tirar suas proprias conclusões. Então só lendo para saber mesmo, todo mundo fala que a Ivy é chatinha e tudo o mais, porém nunca sei o que pensar... Sei que não é tipo de leitura que vai ser minha favorita, mas acho que vale a leitura, ainda mais que vi que a diagração do livro é bem boa, parece que a leitura flui rapidinho!
Beijinhos :*

Thais Priscilla disse...

Eu gostei bastante desta continuação.

Com mais mistérios e mais cativante que os livros anteriores.

Com certeza também não está nos meus favoritos mas a série é boazinha e uma leitura leve.

Beijinhos,

Thais Priscilla

http://thaypriscilla.blogspot.com.br

VANNESSA QUEIROS disse...

A série Beijada por um anjo da americana Elizabeth Chandler chamou minha atenção é uma inesquecível história de amor e suspense dentre esses livros que contam histórias do mundo sobrenatural. Uma história que trata de perdas, superação e amor impossível (Humano e Anjo),os personagens são interessantes e acabam te conquistando.Gostei do primeiro livro e continuo lendo.A historia de Ivy e Tristan é apaixoante. Anjos e humanos com elementos interessantes. A história de amor entre Ivy e Tristan é interrompida, depois da morte dele, Ivy deixa de acreditar em anjos, o que dificulta que ele se aproxime dela...

JessicaLisboa disse...

Ainda nao tive a oportunidade de ler essa serie, proem tenho minhas duvidas a respeito, dela pois ja me disse que ela nao é grande coisa assim (dai fico na duvida se leio ou não isso é chato).

Daniela Tiemi disse...

Tente ler o primeiro livro e ver oq acha. Se nao gostar, nem leia o restante... Apesar de a serie melhorar um pouco nesses ultimos livros. Enfim, sei q eh dificil decidir. Eu gostei, mas nao diria q eh uma serie imperdivel, com toda a minha sinceridade.

Bjo.

Magiasbook Livros disse...

Ainda não li a série,mas pelo que vi na tua resenha é quase como por outras da blogosfera, não favoritando muito.
Tenho medo de comprar e não gostar,mas preciso saber como ficará a estória de Tristan e Ivy.

camila rosa disse...

Eu ainda não li nenhum livro da série, mas quero muito eu não sei se vou gostar, mas não tem como saber se não ler né, quem sabe eu acabe gostando bastante.

Mayara Milesi disse...

Eu parei a leitura no terceiro, comprei recentemente o quarto e o quinto, to com muita vontade de ler, como você mesma disse, essa série ta longe de ser a minha favorita, mas eles sao fofos kkkkkk
Li muitas resenhas que dizem que a autora devia ter parado no terceiro como era esperado, o que vc acha disso?

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela