"Beijada por um anjo: Revelações" de Elizabeth Chandler

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013



ATENÇÃO
Esta resenha pode conter spoiler para quem não leu as edições anteriores da série Beijada por um anjo.

Uma coisa que vocês precisam saber antes de iniciar a leitura deste livro: ele não é o último! A autora ainda lançará o sexto - e aí, sim, o último! - livro da série. Digo isso por que na minha inocência, acreditava que a história terminava neste livro e portanto fiquei frustrada com o seu final até eu descobrir que ainda tem mais.

Beth, Will e Ivy ainda estão em Cape Cod, porém a relação entre os três não está nada boa. O relacionamento de Ivy e Will termina, portanto ele tenta se distanciar de Ivy ao máximo possível. Já sua melhor amiga Beth esta possuída pelo espirito de Gregory que procura vigança, mas ninguém além de Ivy parece notar as mudanças no comportamento da menina. E, Tristan também está de volta, no corpo do assassino Luke e tendo que fugir da polícia. Sabendo o que se passa com Tristan, Ivy sabe que não pode ir atrás dele. O que ela não sabe é que ele pode estar mais perto do que imagina. Eles precisam investigar, tentar descobrir se Luke é mesmo responsável pela morte da ex-namorada, para que possam ficar juntos.

Esses dois últimos livros lançados por Elizabeth Chandler são mais razoavelmente emocionantes, mas ainda não o bastante para se tornar uma leitura imperdível. Apesar de a trama de investigação neste volume ser bem interesse.

Neste quinto livro, dois outros personagens ganham destaque na irritância que causam ao leitor: Beth e Will. Pelo menos, a autora não finalizou a história com eles assim. Especialmente, Will que sempre foi um dos meus personagens favoritos da série (apesar de ser a favor do amor de Tristan e Ivy), mas que boa parte do enredo ficou de muito "mimimi" para o meu gosto. Espero que ao fim da série, ele tenha um final feliz bem digno!

De um modo geral, a trama da série em si, parece não evoluir muito. Muitas das perguntas deixadas no último livro não foram respondidas. Só nos resta esperar que a autora se concentre o bastante no enredo geral da série para escrever o último livro e que não finalize deixando pontas soltas. 

Se você chegou até aqui na leitura desta série, deve estar também curiosa para descobrir como a autora fechará  esta trama. E com a melhora nestes últimos livros, já que os três primeiros são mornos, espero o último livro - finalmente - razoavelmente bom para esta série!


Minha classificação para esse livro é de  3/6- "Razoável".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Beijada por um anjo 5: Revelações . Editora Novo Conceito, 2012, 319 p.


Série Beijada por um anjo:

 Beijada Por Um Anjo #1
 A Força do Amor #2
 Almas Gêmeas #3
 Destinos Cruzados #4
 Revelações #5

11 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Como tinha comentado na resenha do livro anterior, esta falta de aprofundamento na história, a falta de resolução e evolução, tudo isto em conjunto me incomoda muito numa leitura.

Estava super em dúvida se deveria ler ou não a série, e cheguei a conclusão de que, no meu momento atual, não vale a pena.
bjs

Karen Senoo disse...

Ainda não li este livro mas estou com algumas expectativas em relação à chegada do final kkk A série começou bem mas depois do livro 2 e 3 a autora meio que se perdeu. É uma história de romance sobrenatural legal mas certamente não é uma das melhores. Enfim vou ler apenas para completar a série =|


Bjs
@Tibiux

Kelry Caroline disse...

Apesar de não ter lido os livros anteriores, eu gostei sim do livro.

Daniela Tiemi disse...

Concordo q no livro 2 e 3 a autora se perdeu, mas os livros 4 e 5 dao uma melhorada. Nao eh uma serie imperdivel, mas ate que eh legal. rs

Bjo.

Daniela Tiemi disse...

Eu nao gosto de desanimar ngm com as minhas resenhas. Eu acho que todos devem ler e tirar suas conclusoes, mas tb me sinto na obrigacao de ser sincera com relacao as falhas na trama, e ser sincera qto aos meus sentimentos em relacao ao livro. Se vc acha q nao vale a pena pelo seu momento atual nas leituras, tudo bem. Mas se um dia vc tiver a chance, leia, e qm sabe... as vezes vc se surpreende. As vezes, acontece. rs. Bjo.

Cristiane Silva disse...

Eu quero o final!!! Cadê? Achei legal esse livro, mas o final dele me deixou desejando o próximo e não lançam nunca! Bonitinha essa série, eu gosto.


cristiane dornelas

Ana Paula Barreto disse...

Oi Daniela!
Fica tranquila, este minha falta de vontade não tem só a ver com sua resenha. Faz tempo que tenho lido coisas a respeito dos livros e meu interesse só foi diminuindo. Foi o que eu disse, no meu momento não rola, mas quem sabe um dia. Para mim é tudo questão de momento mesmo, e se eu não estiver com "espírito" para determinadas histórias e gêneros literários, acabo desperdiçando uma leitura potencialmente boa.
bjs

Nattacha disse...

Poxa vida, fiquei passada que que vai ter mais um livro. Essa série não era para ser só uma trilogia desde o começo? Eu bem lembro que em inglês os três primeiros livros são um livro só, por sinal, e agora vai ter mais um :O
Bem como não li nenhum livro da série ainda, meu desejo é só que ela finalize adequadamente a série, porque aos meus olhos parece que ela só esta enrolando =/
Beijinhos :*

camila rosa disse...

Eu ainda não li nenhum livro da séria, mas gostaria muito, pois parece ser legal tem gente que fala que é chato que não gostou eu só vou saber se eu gostei ou não depois de ler.

rafaela cristina disse...

Eu estou louca para ler esse livro. Não li nenhum da série mas queria muito ler. Alguns dizem que não é muito bom, outros dizem que são bons, então acho que só vou saber se ler...

VANNESSA QUEIROS disse...

Ivy finalmente sabe a verdade, Tristan voltou mas no corpo de Luke, e para complicar a situação ainda é suspeito de um assassinato.Revelações tem uma boa dose de emoção e aventura e deixa em suspense as consequências para a sua interferência no destino de Ivy para o próximo livro

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela