{Lançamentos} Apegados

sexta-feira, 22 de março de 2013


Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:



Gostaram do texto? Leiam o primeiro capítulo do livro.




5 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Acho que este é um dos poucos livros da NC que não tenho vontade de ler. Talvez pelo teor meio "auto ajuda", que particularmente não gosto. Não me interessei de forma alguma pela obra. Uma pena!
bjs

Livia Braga disse...

Essa capa é Simples mas muitoooo boita! Gostei! Já tinha visto esse livro no site da editora... Gostei! :)

Naty C disse...

Não gostei muito desse livro, parece auto ajuda, um gênero que não me agrada :(

Gladys Sena disse...

"O chinelo do meu pé cansado"!! Que coisa mais cafona gente! Nunca tinha visto essa, kkkkkkkkkkkkk

Karen Senoo disse...

Também não sei se é meu estilo de livro. Pelo que li não me parece ter uma trama. Porém eu gostei da capa, achei interessante e por isso ficarei de olho ;)


Bjs
@Tibiux

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela