{Lançamentos} Editora Galera Record - Parte I

quarta-feira, 20 de março de 2013

Todos os meses, a Editora Galera Record nos traz lançamentos incríveis dos melhores livros lançados no exterior. Curiosa para saber quais livros a editora iria lançar no primeiro semestre de 2013, eu pesquisei e achei uma lista quentíssima! Como a lista é imensa, dividi em duas partes. Confiram, então, os lançamentos de janeiro a abril:

Janeiro

O caminho para Woodbury
The Walking Dead, vol. 2
Robert Kirkman e Jay Bonansinga

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Fevereiro

Ponto Crítico
Starcraft, vol. 3
Christie Golden 

Graças à coragem e tenacidade de Jim Raynor e seu fiel grupo de Saqueadores fora da lei, a sinistra líder dos zergs não mais chefia essa legião de alienígenas famintos por sangue, contra os humanos dos planetas do setor Koprulu. No entanto, apesar de a Rainha das Lâminas estar finalmente morta, Sarah Kerrigan — ex-segunda em comando do grupo rebelde liderado por Arcturus Mengsk antes de ele se declarar imperador da Supremacia Terrana — não está. Veja mais!

Dezoito Luas
Beautiful Creatures, vol. 3
Kami Garcia e Margareth Stohl

Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Março

A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Jennifer Smith

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Sem capa e sinopse até o momento.

Revelações
Série Assassin’s Creed, vol. 2
Oliver Bowden

O livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.

Príncipe Mecânico
As peças infernais, vol. 2
Cassandra Clare

Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?


Abril

❤ Slammed – Uma história de amor e tragédia 
Colleen Hoover
Sem capa no momento.

Layken Cohen não é uma garota de 18 anos típica. Após a recente morte de seu pai ela é forçada a ser a pedra de sustentação tanto para a sua mãe como para seu irmão mais novo Externamente ela parece forte e tenaz, mas interiormente ela está lentamente perdendo as esperanças. Seu vizinho, de 21 anos é Will, e os dois formam uma conexão intensa e emocional que nenhum deles sabia que precisavam até ter encontrado. No entanto os dois se veem diante de uma revelação chocante que leva a relação a um impasse. Mais uma vez Layken deve colocar uma máscara de coragem e aceitar o que ela não pode controlar, mas quando um segredo de família veio a tona esse se tornou o teste definitivo de sua determinação. Incapaz de aceitar a dura realidade de seu futuro, Layken coloca tudo em risco e se volta para Will em busca de consolo. Tanto Layken quanto Will irão lutar para encontrar um equilibrio entre o que os mantém separados e os sentimentos que os unem.

Eve
Anna Carey


Sem sinopse até o momento. Capa americana.






❤ Will Grayson, Will Grayson
David Levithan e John Green



Sem sinopse até o momento. Capa americana.








 A ruptura
World of Warcraft
Christie Golden

Sem sinopse e capa até o momento.


O que acharam dos lançamentos???




5 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Walking Dead é uma das minhas séries queridinhas. Gostaria muito de ler os livros, sei que tem coisas diferentes e isto torna ainda mais interessante. Mas não sei se seria uma opção para o momento.
Agora "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" me parece super fofo e divertido. Vamos ver quando sairem resenhas, mas por hora, gostaria muito de ler.

bjs

Nattacha disse...

Acho que tem lançamentos excelentes vindo por ai, estou louca para ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista *-* O livro Will & Will, já que sempre gostei dos livros do John Green, quero ver se a parceria com o Levithan vai dar certo, já que falam super bem dele também, pena que eu nunca li nada dele =/
Estou meio ansiosa por Slammed e o livro da Cassandra Clare, mas como nem li o primeiro de As peças infernais, não posso me empolgar tanto já ;P
Adooorei as novidades *-*
:*

Mey disse...

Sou apaixonada pela serie TWD, e claro que comprei os livros, mas ainda não li. Já que a lista de leitura está grande demais. MAs pretendo ler ainda nesse ano. Dezoito Luas e Principe Mecanico também estão na minha lista de desejados, alias super desejados, não vejo a hora de ler. Bjkss

Dalila Souza disse...

Felicidade vai ser quando sair Will Grayson, Will Grayson!

Gladys Sena disse...

Lançamentos para todos os gostos!

Estou mais curiosa com "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", =D

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela