Baú Secreto da Daniela #12: Road Trip

sábado, 4 de maio de 2013

Arches National Park, Utah, USA
Olá, leitores!

Desculpem-me o meu sumiço! Foi por uma boa razão. Esta postagem deveria ter sido publicado semana passada, mas... eu estava viajando! Na correria durante a semana por conta da viagem, não deu para deixar o post pronto e programado.

Vail, Colorado, USA
Fui com uma amiga para o Colorado (EUA). Conhecemos Denver, passeamos de carro pela região e fomos para o estado vizinho, Utah. Com certeza, mais uma viagem inesquecível. O lugar é cheio de belezas naturais, com lindas montanhas e rochas, e diferentes animais. Denver é uma cidade grande e bonita também. Tivemos sorte, pois o tempo no fim de semana passado estava ótimo por lá! Fazia meses que não sabia mais o que era um calor de 30 graus célsius.

Eu e minha amiga chegamos de avião em Denver, sexta-feira à noite. Estávamos cansadas, já era tarde e então fomos direto para cama. No sábado, saímos de madrugada - às cinco horas da manhã - com o objetivo de pegar a estrada e chegar em Utah para visitar um parque chamado Arches National Park. Tínhamos o plano de visitar outros parques por lá também, mas não deu tempo. No caminho para Utah paramos por algumas cidades e parques do Colorado. Foram 16 horas ao todo - entre dirigir e fazer pequenas e rápidas paradas nas cidades e parques -, voltamos para a casa às dez horas da noite no mesmo dia. Estávamos mortas de cansaço por conta dessa pequena road trip, obviamente. Tomamos um banho e dormirmos.

O dia seguinte foi mais light, afinal tínhamos um voo de volta para a casa naquela noite. Fomos para Red Rocks (em Morrison, Colorado) e passeamos pelo centro de Denver antes de pegar o avião de volta para a casa em Minnesota.

Agora, estou planejando uma nova viagem para o fim deste mês. =) Mais novidades em breve!

¸. • * '¨`* •.  Cortesias da Editoras  ¸. • * '¨`* •.

Seraphina (Seraphina #1), Rachel Hartman - Editora Jangada
O resgate do tigre (A saga do tigre #2), Colleen Houck - Editora Arqueiro
Um motim no tempo (Infinity Ring #1), James Dashner - Editora Seguinte
Os doze (A passagem #2), Justin Cronin - Editora Arqueiro
O duque e eu (A Familia Bridgerton #1), Julia Quinn - Editora Arqueiro

¸. • * '¨`* •.  Feedback da Semana  ¸. • * '¨`* •.

❤ Resenhas:

❤ Outras postagens:

❤ Promoções:

¸. • * '¨`* •.  Conversa Fora  ¸. • * '¨`* •.

Estou completamente distraída esses dias. Por fora das novidades literárias ou cinematográficas. Faz, pelo menos, uma semana que não pego em um livro para ler. Minha cabeça esta cheia; muita coisa para pensar e decidir e não consigo me concentrar. Por isso o conversa fora desta semana vai ficar assim... Sem novidades. Espero ter papo para jogar fora com vocês no próximo Baú Secreto! ;-)

❤ Resolução 2013:
  • Lidos até o momento: 12 livros
  • Meta: 50 livros

❤ Leituras da Quinzena:
  • "Lua de Sangue" de  Andrea Cremer
Beijos,

16 comentários:

Amanda Péres disse...

Percebi que andou sumida mesmo! rsrsrs
Meu sonho retomar o curso de inglês e fazer um intercâmbio! o/
Sobre os livros, da Saga do Tigre só tenho os 2 primeiros livros... vou aguardar completar a coleção para começar a leitura. Tbm quero 'Os doze', já que já tenho 'A Passagem' e quero ler a série logo. :)

Lívia & Suas Carolinices disse...

Oi Dani!
Ai que delícia!
Viagem é bom demais! Vale qualquer cansaço!
Beijo

Rayme disse...

aaaah, posta mais fotos!! *----*
adorei a história :)
o unico lugar que viagei para fora do brasil foi para o paraguai e para a argentina, e nem foram para lugares tão legais :(
não li os livros da Bella ainda, mas tenho muita curiosidade ;$
as vezes também fico assim sabe... sem vontade de ler ou de assistir filme... acho que é normal :P
li até agora 13 livro, e minha meta é 30 :P

ah, e estou lendo Uma Curva na Estrada do Nicholas Sparks *-----*

Cláudia Charão disse...

Oi Dani

Ah que sonho, fico feliz que esteja aproveitando bastante, lindos os lugares.

Boas leituras!

Bjus

Karen Senoo disse...

Uau que paisagens lindas! Realmente fantásticas =) Ultimamente também tenho me sentido um pouco alienada kkk Tenho lido mas sem aquele entusiasmo de sempre e bem a passos de tartaruga. Deve ser o tempo sei lá. Espero voltar ao normal logo =]

Bjs
@tibiux

Folhas de Sonhos disse...

Boas imagens de fotos. Então aproveite bastante, e já vai viajar mais né! Depois, descansando de tanta viagem, vc poderá ler mais! :)

abraços

Naty C disse...

Eu também quero viajar pelo USA, parece um sonho!
Dos livros que você recebeu tenho O resgate do Tigre (que não li ainda) e já li O duque e eu, um ótimo histórico.

Cristiane Silva disse...

Que delícia de viagem heim? O lugar é bem bonito mesmo (pelo menos fotos deles já vi né! Ir? Puf, bem que queria...).
Dos livros estou aqui roendo unhas pelo de O duque e eu, gracinha de livro! Os outros também queria, mas esse é o melhor.

Inês Gabriela A. disse...

Quem me dera fazer poder me dar ao luxo de fazer um Road Trip. Isso é coisa de louco! Pelas fotos os lugares que você visitou são muito lindos e aposto como vc se divertiu. No final das contas o cansaço compensa a viagem, é sempre assim.
Quanto aos livros que você recebeu só necessito mesmo de Seraphina e Infinity Righ.

Ana disse...

Ah, que legal eu sempre quis fazer uma roadtrip nos estados unidos, espero fazer em breve. Eu tenho um amigo do Colorado, eu só preciso me acostumar também ao frio, vou levar 1280129 casacos haha adoro as suas postagens sempre divididas pos topicos, dos livros de cortesia eu queria ler.. todos! Nao consigo resistir a livros, a minha meta é de 100 pra esse ano, estamos no caminho, boa sorte na sua também, que Deus te abençõe, beijo

Luciana Cardoso disse...

Nossa que tudo, viajar é sempre bom, ainda melhor se for para o exterior rs

Um dos meus sonhos é fazer um Road Trip, começando pela Europa :D

Espero mais novidades das suas viagens, enquanto eu não faço as minha viagens curto as suas rsrs..
Adorei os livros que vc recebeu, são todos muito desejados por mim rs
Estou aguardando as resenhas.
Boa viagem a vc com muitas leituras maravilhosa

ana caroline basto fonseca disse...

li o duqe e eu e amei o livro , o final foi muito bonito , mas ñ esclareceu que é a mulher do jornal , e tbm quero ler um motim do tempo.

stefanigoulart disse...

Oi Daniela! Nossa, que sonho viajar para o Colorado *o* Eu nunca saí do meu Estado aqui no RS! Pois é... hehe Mas quando tiver a oportunidade com certeza quero visitar o Colorado e principalmente a cidade de Denver!
Estou louca para ler Seraphina, Um motim no tempo e O duque e eu, aguardo as suas resenhas *-*
Eu estou com 11 livros lidos até o momento no ano, um a menos que você hehe E minha meta é ler no mínimo 30 livros, pois esse ano está bem corrido =/

Beeijos,
iSteh

Vanilda Procopio disse...

Viajar sempre é bom demais. Acho que o Colorado deve ser muito bonito mesmo e sai um pouco do lugar comum dos mesmos locais.

Não vejo a hora de ler os romances históricos da Arqueiro. Tenho a impressão de que são muito bons.

Nattacha disse...

Oi Daniela, é super normal agente ficar um pouco sumida, eu por exemplo voltei a estudar a noite, ou seja, meu tempo livre já não é mais tão livre assim.
Mas fiquei bem feliz com esse sua viagem, pois é tão bom sair da ratina e fazer uma road trip assim. quem me dera fazer isso, mas estava precisando! Apesar de eu achar que a sua estadia ai no hemisfério norte já deve estar sendo uma grande esperiencia e uma enorme fugida da rotina que você tinha por aqui né!
Beijinhos :*

Nátila Peixoto disse...

Viajar é tão bom!! Estou bem curiosa com esses romances históricos da arqueiro.