"O Visconde que me amava" de Julia Quinn

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Kate se sentiu entregue a ele. Sua pele começava a arder e seus braços traidores estavam ao redor de seu pescoço. Ele despertava um vulcão dentro dela, algo que não conseguia sequer começar a controlar. Fora possuída por um tipo de desejo primitivo, que a fazia ansiar pelo toque da pele dele.
Ela o queria. Ah, como o queria... Mas não deveria querer... (Pág. 184)
O Visconde Que Me Amava, segundo livro da Série Família Brindgerton, nos convida a bailar com Anthony pelos salões londrinos. O solteiro mais cobiçado da estação, considerado por muitos, um dos maiores libertinos de Londres, decidiu, enfim, arrumar uma esposa. Uma tarefa que a princípio parece ser fácil, mas que depois fica bastante complicada.

Rico, charmoso e, sobretudo, solteiro, não há uma só jovem que não deseje se casar com o Visconde Anthony Bridgerton. E para o visconde é uma tarefa muito simples: ele decide se casar com a debutante mais linda da estação e a mais desejada é Edwina Sheffield. Porém, para levá-la ao altar, terá que passar pelo crivo de sua irmã mais velha, Kate.

Kate, no entanto, não acredita que ex-libertinos modifiquem-se de uma hora para outra e fará de tudo para afastar Anthony de sua irmã.

O destino quer outro rumo para Anthony e o levará direto para a mulher mais improvável como sua futura esposa.

❤ ~   

Impossível é não se apaixonar pela família Bridgerton, acreditem! Ao ler O Visconde Que Me Amava, eu simplesmente não sabia se sorria ou se suspirava de encantos pela história. Anthony é perfeito demais!

A mocinha da história, Kate, pensa que vai ficar para solteirona e já aceitou esse destino de bom grado, se puder casar sua irmã mais nova com um homem digno e de boa reputação. Comparada a beleza da irmã, Kate é apagada, normal. Ela sabe que sua irmã é bela, virtuosa e nunca na vida sentiu um pingo de inveja. Ao mesmo tempo em que sua beleza não a destaca nos salões, ela é espirituosa e inteligente. E Anthony não quer se casar por amor, longe disso, ele deseja nunca se apaixonar por nenhuma mulher, mas não é isso o que acontece quando tem que perseguir Kate por toda Londres a fim de convencê-la a deixá-lo cortejar Edwina.

É fácil se encantar com as histórias de Julia Quinn. A autora reúne em suas histórias todos os elementos necessários para nos apaixonarmos por seus personagens: romance, sedução e humor. Todos os personagens sem exceção são carismáticos e inesquecíveis. Outra característica dessa série que eu adoro, são as Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown, uma personagem anônima que escreve para um jornal de fofocas famoso na sociedade, pois fala sobre tudo e sobre todos. É quase um ser onipresente na vida da nata da sociedade! Divertida, sarcástica e até meio vidente, impossível não se divertir com suas crônicas.

Fã declarada da série, não será novidade eu dizer que estou ansiosa por Um perfeito cavalheiro, próximo livro. Se você ainda não leu nenhum livro da série, pare tudo e vai ler agora. É imperdível!


Minha classificação para esse livro é de  5/7- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

O Visconde Que Me Amava. Família Bridgerton #2. Quinn, Julia. Editora Arqueiro, 2013, 304 p.

 Família Bridgerton: 

  • O Duque e Eu #1
  • O Visconde Que Me Amava #2
  • Um perfeito cavalheiro #3
  • Romancing Mr. Bridgerton #4
  • To Sir Philip,with Love #5
  • When He Was Wicked #6
  • It's in His Kiss #7
  • On the Way to the Wedding #8


12 comentários:

Nina disse...

Que legal! Eu li esse livro no ano passado e gostei bastante. Agora estou lendo "O Duque e Eu".

Beijos,
Sorteio de livro

Feer Tavares disse...

Ainda não li nenhum dos livros da série da familia Bridgerton. Me parecem ser tão cheios de amor *-*
Estou super ansiosa pra ler, mas quero começar pelo primeiro: O Duque e eu!



Bjs

Oliveira disse...

Como são muitos livros, estou esperando o lançamento até o livro 7 mais ou menos, para iniciar a leitura, se não vai ficar muito espaçada e acabo me perdendo. E sem dúvida é bom, principalmente para quem ama romances. Espero gostar.

Amanda T. disse...

Conheço a Julia Quinn por ser fã de romances de banca e históricos, mas não li essa série ainda :/ quero muito, as capas são lindas e todos elogiam. Sua resenha ficou ótima!

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Rayme disse...

eu nem li os livros da autora ainda, mas só pelos comentários e resenhas que vejo da família Bridgerton já me sinto apaixonada por eles kkkkkk
tenho muita curiosidade, e pretendo ler eles logo :D
não sabia que seriam tantos livros assim :O
espero que lancem todos logo :D

Laura Zardo disse...

Estou com O Duque e Eu aqui para ler e não sei porque perdi um pouco a vontade de lê-lo, mas com tantos comentários positivos sobre a família Bridgerton, voltou a minha vontade. Já vou colocar como próximas leituras. =)

Larissa Santos disse...

Todo mundo falando super bem dessa coleção que deu vontade de ler. A narrativa parece ser envolvente e como retrata outra época estou curiosa para ler e saber todo o glamour e esplendor das obras de Julia Quinn.
Beijocas ^^

pamela simoes disse...

Sabe, sou apaixonada por romances de época. E Julia Quinn é uma de minhas autoras favoritas deste estilo literário.
Já li várias resenhas desta série (tanto deste livro quanto do anterior), e a maioria positiva. Agora estou louca para ler todos os livros!!!
Obrigado pela resenha e indicação...
Bjs

Michelli Santos Prado disse...

Eu quero esse livro! A cada resenha que leio fico com mais vontade de ler. Mais um livro que vai para a minha lista de desejados. Parabéns pela resenha! E como não li nenhum livro deste gênero minha curiosidade somente aumenta!!
Beijos!!

Danii Kaulitz disse...

Já li muitas resenhas dos livros desta série mas ainda não li nenhum e gosto de saber que cada livro é uma estória diferente! Este parece ser bem legal, já li a sinopse uma vez e pareceu bem interessante, agora, lendo sua resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler! Um perfeito cavalheiro também parece ser bem legal, espero que o lançamento não demore :)
beijos ♥

Mah Barbosa disse...

Ainda não li o primeiro livro, pois na época do lançamento estava bem enjoada de romances, mas, neste ano, pretendo ler esse e os outros.
Essa família Bridgerton parece mesmo ser apaixonante! E já fiquei curiosa e ansiosa para conhecer o Anthony.
Pode deixar que irei parar tudo para começar a ler essa série.

carol disse...

Adorei a resenha, graças a ela estou super ansiosa para ler o livro, parabens!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela