[Lançamento] Recomeço de Cat Patrick

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Recomeço é mais um lançamento da Editora Intrínseca muito esperado pelos fãs de Cat Patrick. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora, mas Deslembranças está na minha estante somente aguardando a oportunidade de ser lido. Acho que o passarei na frente de outras leituras, logo, logo. =)


Minha vida é uma mentira. Tudo o que me restou foi um nome.

Sinopse - Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço.
Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.







8 comentários:

Rayme disse...

Já li Deslembranças da autora e adorei!
agora que lembrei da história dele me deu uma vontade de ler de novo ;$ hahaha
passe ele na frente, acho que você não vai se arrepender! ;)
parece ser uma história legal...
meio doida, mas legal :P

Bruna Souza disse...

Também não conheço o trabalho da autora, mas gostei da sinopse do livro.
Além da capa ser linda!

Ana Paula Barreto disse...

Também não li nada da autora ainda, mas Deslembranças já estava na minha wishlist há um tempinho. E agora Recomeço também foi direto para lá!
Gosto muito de tramas em que o leitor vai descobrindo as coisas junto ao personagem.
bjs

Oliveira disse...

Já li Deslembrança e gostei muito. Já adicionei esse livro em minha lista, espero que seja tão bom quanto o outro ou melhor, amo a escrita da autora. Não sabia que estavam lançando esse livro e era dela, obrigada por informar.

Bruna disse...

O primeiro capitulo é maravilhoso...consegui ler no skoob,alguém sabe quando vão começar a distribuir??,passei um tempão procurando para comprar e não achei

Amanda T. disse...

Eu curti bastante a narrativa da autora em Deslembrança, e tô curiosa para conhecer o novo trabalho dela.

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

JOICE disse...

Eu ainda não li mas me parece uma história com muito suspense e muitos mistérios a ser desvendados a cada pagina lida.

Michelli Santos Prado disse...

Olá Dominique, tudo bem??
Sempre tive a maior curiosidade de ler Deslembranças e confesso que ainda não l i nenhuma resenha dele, mas fiquei bastante curiosa e irei tentar saber mais sobre os livros!!
Beijos ♥

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela