"Louca Por Você" de M. Leighton

quinta-feira, 24 de abril de 2014



Sinopse - Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.
"(...) Seu cabelo loiro escuro estava desgrenhado, como sempre, fazendo meus dedos coçarem para correr por eles. Mas é o seu rosto que me faz recuperar o fôlego. Mais bonito do que qualquer cara que eu já vi na vida real, há algo sobre seus olhos e seu sorriso, hoje, que parecem travar o ar entre nós, colocando-a no fogo. E embora eu saiba o risco, eu quero pular de cabeça nas chamas."

Louca Por Você é leitura hot nas alturas. M. Leighton não polpou atributos ao criar os gêmeos Nash e Cash, não é à toa que Olivia, ao conhecer os gêmeos se encanta imediatamente pelos dois e quando ambos demonstram interesse pela jovem, ela não sabe para qual deles deve ceder a tentação. Os irmãos não poderiam ser mais diferentes um do outro: Nash é centrado, estudioso e responsável; Seu irmão Cash é o extremo oposto, bad boy completamente, sedutor, mulherengo e é dono de uma boate. Um é romântico, atencioso; Outro é sedutor, ardente e provocador.

O passado de Olivia, no entanto, não a deixa esquecer que se apaixonar por um bad boy pode significar ter seu coração dilacerado e seus sentimentos magoados. Se entregar a Cash é um risco enorme para seu coração. Por outro lado, Nash resume o tipo de homem que precisa em sua vida, pois é responsável e estável, porém, também proibido, já que ele é namorado de sua prima Marissa. Vivendo um triângulo amoroso de tirar o fôlego, Olivia terá que decidir por um dos irmãos ou arriscar tudo ficando com os dois.

Nos moldes de Cinquenta Tons de Cinza, a história de M. Leighton esbanja homens bonitos, sexo selvagem e paixões desenfreadas. Ao se interessar pelos gêmeos, Olivia embarcou em uma aventura louca, onde tudo é possível e ao mesmo tempo proibido. Desde o início da leitura, eu fiquei na expectativa de como a autora iria construir esse triângulo amoroso proibido sem destruir a imagem da personagem principal, Olivia. Afinal, ficar com dois irmãos ao mesmo tempo não é uma atitude aceitável e ela poderia passar por puta facilmente. No entanto, a autora encontra uma solução plausível para salvar a reputação de Olivia, quando a jovem não sabe com qual dos gêmeos transou uma noite e depois aceita "namorar" mesmo na dúvida com Cash. Esse dilema é um dos pontos altos da história, pois nem eu imaginava com qual deles, ela tinha passado à noite. 

Eu adoro um bom romance e já tinha ouvido falar muito bem da Série Bad Boys, porém, eu esperava uma história coerente com cenas quentes, mas não com tantos clichês. Basicamente, a história gira em torno de como o corpo de Olivia ou reage ao ver / sentir os gêmeos e o mesmo ocorre quando um deles a encontra. M. Leighton só faltou dizer que o simples fato de Olivia respirar causava uma ereção em Cash ou Nash. Santa paciência! Achei interessante o fato de que os capítulos são intercalados entre os personagens Olivia e Nash/Cash, nos mostrando a mesma história sob pontos de vista diferentes.

Mesmo não sendo uma leitura top, é um bom entretenimento. Minha esperança é o próximo livro ser bem melhor do que o primeiro, pois no finalzinho dá a entender que teremos perigo, aventuras e muita ação. 


Minha classificação para esse livro é de  3/6- "Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Louca Por Você. Leighton, M. Editora Record, 2013, 304 p.

❤ Série Bad Boys:
  • Louca Por Você #1;
  • Só Depende de Mim #2.

4 comentários:

Rayme disse...

já vi algumas resenhas positivas deste livro, e a trama dele é bem o tipo de trama que me agrada e que eu adoro ler!
sinto que vou me apaixonar pelos gêmeos também! *-*

Viagem Literária disse...

Ei Nique


Eu pedi ele ontem, agora lendo a resenha me deu uma preguiça rsrsrs. Eu nem olhei muito antes, pensei q era NA kkkkkkkkkkk.
Espero gostar rsrsrs, vamos ver. Tenho uma preguiça dos hots muito hots rs.
bjs

Gláucia B. de Lima disse...

Nunca li hots e esse parece focar apenas nisso. Gosto das resenhas do blog porque me instigam a ler alguns livros e confirmam algumas opiniões que tenho de outros.
Parabéns pelo blog, continuem sempre assim!!

Georgia Germer disse...

Não faz meu gênero este tipo de livro, alguns autores perdem a mão na hora de dosar o "hot" e esquecem de escrever com coerência e o livro vira uma sopa de letrinhas sem sentido. Prezo mais por um bom enredo, bem estruturado, podendo ter elementos adicionais, mas sem perder o foco ao contar uma historia.

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela