"Só depende de mim" de M. Leighton

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Sinopse - Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.
Cuidado! Essa resenha pode conter spoilers.

Só Depende de Mim traz de volta o casal mais quente do gênero new adult - Cash e Olivia. Após aceitarem que estão apaixonados um pelo outro e que não adianta lutar contra esse sentimento, Cash e Olivia embarcam em um relacionamento repleto de paixão. No entanto, o perigo ronda suas vidas, quando um grupo de criminosos ameaçam a vida de Olivia em troca de alguns documentos que provam a inocência do pai de Cash. Salvar Olivia ou livrar seu pai da cadeia? Cash não tem dúvidas quanto ao que prioridade em sua vida e começa a organizar um arriscado plano para acabar com a ameaça a vida de Olivia. Porém, antes de conseguir colocar seu plano em prática, uma grande revelação abalará toda a sua vida. 

A história continua a girar em torno da paixão avassaladora que Cash e Olivia sentem um pelo outro e como não podem ficar com as mãos longe um do outro. Porém, uma revelação bombástica ameaça mudar tudo, quando o bad boy mais amado da literatura descobre que um certo parente está vivo e que terá que conviver com ele, se quiser salvar a vida de Olivia e ainda ajudar o pai a sair da prisão. 

Apesar de autora tentar a todo custo demonstrar que Olivia corria um enorme perigo de vida e que Cash precisava desesperadamente protegê-la, praticamente o livro inteiro nada acontece com a garota, e sim, com sua prima Marissa, ex-namorada de Cash que acaba sendo sequestrada e mantida refém. O que mais me irritou durante a história foi o pouco caso que Cash faz da vida de Marissa, não se preocupando nem um pouco com sua segurança e deixando que os sequestradores fiquem com ela dias a fio. Tudo o que importava era Olivia, Olivia e Olivia que estava na maior segurança. Claro, até a imbecil decidir fazer as coisas por sua própria conta, numa tentativa patética de parecer uma mulher independente. Haja paciência!

Enfim, após ler dois livros da série Bad Boys não posso afirmar que ela se tornou minha favorita, tampouco é um livro de todo ruim. É um passatempo despretensioso para uma tarde preguiçosa. Acredito que o próximo livro será melhor, pois contará a versão de Nash, o verdadeiro irmão gêmeo bad boy. ;-)


Minha classificação para esse livro é de  3/6- "Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Louca Por Você. Leighton, M. Editora Record, 2014, 272 p.

❤ Série Bad Boys:
  • Louca Por Você #1;
  • Só Depende de Mim #2.


15 comentários:

Georgia Germer disse...

Bom, evitei ler mais detalhadamente para evitar possíveis spoilers, mas gostei de saber um pouco mais sobre essa série da qual tinha pouco conhecimento.

Fabianne disse...

Bem, confesso que o gênero new adult não faz meu estilo de leitura e que nunca havia lido a respeito do casal gênero Cash e Olivia. Pela resenha, achei Cash bastante superficial e sem graça(assim como o tema do livro).Enfim, a história não me agradou e não pretendo-lô.

JessicaLisboa disse...

Apesar de nao ter livro nenhum livro, nao fazia ideia que Louca por voce tinha continuação, acho que ja deveria ter parado no primeiro mas ta bom né. Apesar disso ainda tenho interesse de ler os dois!

Gláucia B. de Lima disse...

Como escrevi na resenha anterior, esse gênero não faz o meu tipo, porém a última linha da sua resenha me despertou uma curiosidade imensa, pq o que a fez se interessar pelo Nash era a responsabilidade, e na verdade ele é o bad boy. isso mudou (um pouco) a minha opinião referente aos new adult.

Rayme disse...

eu estou curiosa para ler esta série, mas vi umas resenhas tão negativas que fiquei bem desmotivada.
parece ser uma trama legal, e eu acho que vou gostar, mas estou com as expectativas bem lá embaixo...

Ana Paula Barreto disse...

O segundo volume parece melhor que o primeiro, mas ainda assim não curti muito a premissa da história.
Aparentemente, não é uma trama marcante ou com muitos diferenciais.
Não pretendo ler por enquanto.
bjs

Letícia Afonso disse...

Não gosto muito do gênero, é quase sempre a mesma história. Pela resenha do primeiro livro, achei um pouco repetitiva a história (tipo 50 tons de cinza), mas por essa resenha deu para ver que Nash é um pouco mais interessante e diferente, mesmo sendo o bad boy.
Não pretendo ler, apesar de tudo.
Beijos,
Lê.

Raquel Pereira disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série Bad Boys (na realidade nem conhecia... rsrs).

Coitada da Marissa, ser sequestrada provavelmente por ser ex de Cash e nem assim ele se preocupar com ela. Se preocupar apenas com a Olivia, que pelo que você disse acabou foi arrumando mais confusão.
Com certeza, parece ser bom apenas para passar o tempo naqueles dias tediosos.


Bjok

Pamela Liu disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita vontade. Gosto muito de New Adults e vi bastantes elogios sobre os irmãos Cash e Nash rs
Não li a resenha na íntegra, pois poderia ter spoilers e pretendo ler essa série em brev.
Você sabe quantos livros são no total?

Rafaela Saturnino disse...

Eu gostei tanto do primeiro livro, mas já ouvi tantos comentários negativos desse livro que já desanimei :/
Eu não gostava muito da Marissa, mas agora até fiquei com dó dela. Porque deve ser a única que sofreu de verdade no livro...
Também espero que o último livro seja melhor!
Beijos!

Jess M, disse...

Ainda não li essa série e para ser sincera, só comecei a ouvir falar dela por esses dias.
Eu gosto de new adult, mas que tenha muita história também. Me interessei por ele ser um bad boy e por ter que escolher entre salvar a namorada ou livrar o pai da cadeia, o ruim, é que se for seguir a linha da maioria, sabemos que ele ainda conseguirá fazer os dois
Não sei ainda se vou ler, não foi algo que senti vontade louca para devorar o livro, e ainda mais por ser mais um passatempo como você disse.

bjs

Andréia Renata disse...

Ainda não consegui sentir interesse por essa série... gosto de new adults com drama sabe, que realmente fale da vida, dúvidas e aflições dos personagens e que não seja tão focado no lado erótico como essa série parece ser.

karolyne kazakeviche disse...

Ainda não li o primeiro volume mas quero muito ler esses dois livros. Li comentários positivos e só falta uma promoção bacaninha deles, rs.

Karyme Carvalho disse...

Gosto muito de livros new adult, mas essa série não me chamou a atenção.

David Galan disse...

Não conheço essa série e o gênero não me atrai muito, esse tipo de paixão avassaladora q

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela