"Tudo por nós dois" de M. Leighton

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Naveguei por todo o mundo tentando fugir de você, tentando fugir do que você me faz sentir. Tudo o que descobri é que não há nenhum oceano grande o bastante para afogar a sua lembrança, nenhum lugar longe o bastante para evitar a atração que sinto por você. Você acaba me achando. Sempre acaba me achando. Quando fiquei perdido no mar, você me achou. Quando fiquei perdido na vida, você me achou. Não só me achou como me salvou. E eu sei que não há lugar que eu possa ir e ficar feliz, enquanto estiver longe de você. A melhor parte de mim é você. A única parte que importa é aquela que você tem, a que você mantém na palma da sua mão.

A série Bad Boys, finalmente, conseguiu me envolver e me surpreender conforme eu esperei desde o primeiro livro tão aclamado pelas leitoras do gênero new adult. Nos livros anteriores, Marisa consegue nos fazer odiar por ser a típica patricinha esnobe, convencida e arrogante que faz de tudo para deixar bem claro que é superior a sua prima pobre e que inclusive tem o melhor e mais bem sucedido namorado do mundo. Mas tudo vem abaixo quando ela é sequestrada, confundida com sua prima e passa por maus momentos e é resgatada pelo incrível e misterioso Nash - o gêmeo morto de Cash Davenport. 

Ciente de que Cash tinha uma vida dupla e que inclusive está apaixonado e envolvido com sua prima Olivia, Marisa está decidida a ajudar o irmão dele - Nash custe o que custar a inocentar o pai do rapaz de um crime que ele não cometeu. Entretanto, gratidão não é o único sentimento que impulsiona a loira, e sim, uma incrível e poderosa atração.

Nash é incrível, lindo, mas reservado e misterioso, aprendeu da forma mais dura que não deve confiar em ninguém e abdicar de tudo - amigos, família, posição social - para proteger seu pai e irmão, custou-lhe sua alegria. Ele é o oposto de Marisa, mas ao mesmo tempo o cara mais certo que ela poderia conquistar. 
Ele é um solitário, preso em uma ilha de raiva e amargura. Precisa ser resgatado. Só não sabe disso ainda.
M. Leighton conseguiu construir nesse último livro um ritmo gostoso que variava entre as pegadas entre Marisa e Nash e a corrida contra o tempo para salvar o pai dos rapazes. As leitoras fãs de histórias hots não ficam decepcionadas com M. Leighton - desejo, paixão e altas doses de sensualidade sem ser apelativo. Sobretudo, apreciei a forma como a autora (RE)construiu a amizade entre os irmãos Nash e Cash separados pela tragédia que se abateu sobre suas vidas. 

Mais uma trilogia concluída. Não se tornou favorita, mas tem seus méritos. 


Minha classificação para esse livro é de  3/6- "Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Tudo por nós dois. Leighton, M. Editora Record, 2014, 352 p.


9 comentários:

Rayme disse...

Oi Nique,
ainda não consegui ler nenhum dos livros desta série, mas como gosto do gênero, estou bem curiosa hehe
também não gosto de personagens assim, então espero não me estressar muito com a Marisa.
que pena que a série não se tornou favorita... vou tentar ler ela logo! *-*

Rafaela Freitas / Melhores Vlo disse...

Olá Dominique.
Não gosto muito de patricinhas esnobes. Mas Marisa não me parece daquelas que eu não gostaria. Beijos!

Any disse...

Esse primeiro trecho é lindo; que declaração, hein!?
Não gosto de mocinhas arrogantes e esnobes, adoro quando a autora dá uma lição em personagens desse tipo hehehe
Bom encontrar um livro em que a autora não foca apenas em cenas hot ; hoje em dia os livros são focados mais nisso em vez do enredo.

Bjos.

Flávia Pachêco disse...

Quando você falou sobre "variava entre as pegadas entre Marisa e Nash e a corrida contra o tempo para salvar..." eu me lembrei do Liberte Meu Coração, da Meg Cabot. Foi o único romance "hot" que eu li e não pretendo ler novamente. Simplesmente porque eu não me sinto confortável com isso, haha. Apesar de que eu amo romances, mas gosto daqueles mais levinhos, se é que me entende, haha.

Esses trechos são muito fofos, se não tivesse a parte mais hot eu acho que daria uma chance!

Jois Duarte disse...

Esta série é ótima! Mas me pergunto pq Cash e Olivia desapareceram do último livro.
Geralmente o primeiro casal é sempre o mais lembrado e não vê-los com tanta frequência até me irritou um pouco.
Mas, no geral, a série vale muito a pena!

drielymeira disse...

Li Louca por você e gostei, mas o final me decepcionou um pouco. Achei que foi um pouco forçado e surreal demais *-* quero ler os outros livros, vi que bastante gente gostou mais do segundo que do primeiro, então acho que vale a pena arriscar...

Georgia Germer disse...

Não gosto deste gênero, lamento.

ana caroline bastos disse...

Quqeria ler essa série. mas ultimamente tenho tido uma preguiça de ler série, que tem várias inacabadas, mas essa série parece ser clichê.

Gladys Sena disse...

Esses livros hots não me agradam.
O foco não é o enredo, mas sim as cenas quentes e isso é irrelevante pra mim. Quero ler conteúdo e não ficar nessas cenas intermináveis...
Bj.

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela