"Por Você" de Laurelin Paige

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


(...) Seus olhos não deixaram os meus, embora se fechassem com o gozo, e isso aprofundou nossa intimidade. Eu sabia que ele tinha dito a verdade, eu confiava nele. Em suas palavras, em suas ações, senti-me corrigida, reparada. Eu tinha encontrado algo que não tinha nada a ver com amor. Era cura. (Pág. 261)

Por Você estreia a Coleção Violeta do novo selo Fábrica 231 da Editora Rocco que brindará com romances mais hots e calientes. As amantes do gênero com certeza adoraram! Eu adorei!

No primeiro livro da Trilogia Fixed, conhecemos Alayna, uma mulher atraente, segura de si e inteligente. Ela tem consciência de que é muito bonita e sabe utilizar esses dons a seu favor, principalmente, no ramo que ela atua como barwoman na boate Sky Launch Nightclub. Porém, Alayna é mais do que um rostinho bonito e um corpo sensual, ela acabou de se formar e tem seu diploma de MBA em mãos, o que lhe garante um bom emprego em qual outra empresa, mas ela ama trabalhar em uma casa noturna e seu maior objetivo é conseguir uma promoção que lhe garantirá sua independência financeira. 

Também conhecemos Hudson Pierce e podem suspirar, meninas! O homem é simplesmente deslumbrante e podre de rico. Quando Alayna conhece Hudson surge uma forte atração entre eles, mas o que a moça não sabe é que ele é o novo dono da boate, o que lhe trará muitas dores de cabeça e também satisfação. 

~ ~ ~  ~ ~ ~ 

Eu adoro romances, mas tenho predileção pelos históricos e é muito difícil um contemporâneo me conquistar. Quando iniciei a leitura de Por você já fiquei bem abismada com o comportamento da personagem principal, Alayna. Além de linda, sexy, segura de si e inteligente, a mulher sabe o poder que tem sobre os homens e não tem o menor medo de usar isso em seu favor. No quesito sexual, ela também é bem resolvida, do tipo que não transa somente por amor, mas também por prazer, porque quer e porque lhe faz bem. Aliás, ela divide os homens em duas categorias: homens para transas de uma noite só e homens para se apegar. A segunda categoria para ela é assustadora, então, ela corre! 

A história criada por Laurelin Paige é bem clichê, estilo Cinquenta Tons de Cinza, mas com um diferencial: é muito bem escrita e mais coerente! Layna e Hudson formam um casal formidável, há tanta atração entre eles que só falta sair faíscas de seus corpos. Laurelin também criou uma personagem bem forte, decidida e não uma donzela em perigo, atrapalhada. E Hudson, o que é aquele homem? As pegadas entre ele é Alayna são intensas e vibrantes. 

Entretanto, o que mais se destacou na história, o fator X, foi que ambos personagens são obsessivos compulsivos no nível mais extremo e perigoso. Alayna se apega e ama com tanta intensidade que começa a perseguir seu amado, causando muitos transtornos. Hudson não consegue amar ninguém, mas é perito em fazer as mulheres se apaixonarem por ele, para depois destruí-las. Até elas ficarem imprestáveis. Nasce entre os dois, uma relação onde literalmente os opostos se atraem, onde a desconfiança é o fio condutor entre eles - que não sabem identificar até onde o relacionamento deles é baseado em uma mentira ou se é amor. 

Confesso que no início achei excessivo a quantidade de vezes que a autora descreveu o quanto Alayna ficava "molhada" só de olhar para Hudson. O homem mal entrava no recinto, a garota tinha que literalmente trocar de calcinha. Até a metade do livro, eu já estava irritada e quase jogando o livro na parede, mas começaram a surgir conflitos com a família do rapaz, entre o próprio casal e a história ganhou fôlego. Terminei a última página com gostinho de quero mais e quase chorei de gratidão pelo próximo livro Com você estar entre os próximos livros a ser lançado pela editora. Se gosta de romance hot, não pode deixar de ler esse livro. Mais do que aprovado, eu recomendo a leitura!


Minha classificação para esse livro é de  4/6- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Por você. Paige, Laurelin. Fábrica 231, 2014, 368p.


4 comentários:

Karine disse...

Graças a todos os deuses da literatura, uma mocinha de romance hot com personalidade! Aleluia! Kkkkkkkkkk.

drielymeira disse...

Esse livro parece bom, mas estou começando a me cansar de livros hots já..kkkk' quero ler clichês e comédias românticas por um tempo...

Any disse...

A impressão que eu tenho é de que os autores hoje em dia estão tão fissurados em escrever livros eróticos que acabam esquecendo dá qualidade do enredo.
Não gostei de Por você, apesar da mocinha ter uma personalidade forte e decidida algo que aprovo nas mocinhas, não gostei dela perseguindo o mocinho...cadê a alto estima, gente?!

Dominique disse...

Any,

Esse é o ponto alto do livro! Ela tem o transtorno obsessivo compulsivo, mas voltado para o lado amoroso. Por isso, ela persegue os caras por quem se apaixona. Rs! A autoestima dela é altíssima, mas por saber que tende a se apaixonar demais, ela tem medo de repetir tudo com o Hudson. Mas vale a pena conferir. Eu gostei desse livro!

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela