{Filmes} Kingsman - Serviço Secreto

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Manners maketh men / A conduta faz o homem.
Oi gente bonita. Tá meio atrasado o tema? Está. Faz diferença? Não. Quer saber por quê? Também não. Mas eu vou falar mesmo assim. Vim aqui dar uma dica de filme para vocês assistirem.

Ok, ok. Filmes de ação, normalmente, não são os preferidos das mulheres. Eu não sei vocês, mas eu adoro ver um filme cheio de pancadaria quando estou naquela TPM ‘gostosa’, com aquela dor de cólica, comendo chocolate, sorvete, salgadinho, refrigerante, e toda sorte de alimentos nada saudáveis, querendo dar um tiro em alguém só porque eu não consegui colocar a chave na fechadura logo de primeira.

Por isso venho aqui fazer um post no estilo de #fikdik para vocês.

Quem ai já viu algum filme do 007, nosso queridíssimo, gato, gostoso, esperto, sagaz, fogoso, maravilhoso, jogador de poker, piloto de fuga, manjador dor paranauê, James Bond? Eu já vi vários, inclusive meu preferido é o Daniel Craig.

Então, se você também já viu um desses filmes, vai gostar bastante de Kingsman. Por que? Eu te explico.

Kingsman é uma companhia de serviço secreto (AH VÁ?!) na Inglaterra. Depois que um integrante desse grupo morre, eles precisam fazer um treinamento para adquirir um novo Lancelot (todos os agentes do Kingsman têm um codinome que faz referência aos Cavaleiros da Távola Redonda). A partir daí, começa uma preparação entre vários jovens, sarados, gostosos, delícias, belezas, colírios da capricho, sotaques ovulantes, etc. Tudo que uma garota na TPM precisa ver (não precisa estar na TPM pra gostar, nem precisa ser garota, hehe).

Enquanto esse pessoal está sendo treinado, um vilão, vivido por Samuel L. Jackson (fez o papel de Nick Fury em Os Vingadores), está planejando o domínio mundial (de certa forma) e precisa ser detido (é claro). Galahad, inesperadamente interpretado por Colin Firth (O Discurso do Rei), vai atrás dele pra resolver essa treta.

Enfim, a história toda começa ai. Depois disso tem muito tiro, porrada e bomba. Aqui dois papos não se cria e nem faz história. Acredito em Deus, faço ele de escudo. Late mais alto que daqui eu não te escuto... Não, pera.

O filme é muito bem feito, com ângulos de câmera muito diferentes e cenas de luta igualmente diferentes e suuuuuuuper legais e bem feitas. A história é bem escrita, personagens muito interessantes, atores inusitados (até porque eu não imaginava que iria ver Colin Firth, ganhador de Oscar, fazendo filmes de ação em que ele é um dos caras que bota pra fuder). Eu realmente gostei do filme e adoraria ter ido ver no cinema, mas como quem vos escreve mora em Rondônia, essa budega só veio dublado e ficou apenas uma semana em cartaz.

 Para quem não assistiu o filme, tá aqui o trailer.





Pra quem já viu, coloquem suas opiniões nos comentários.

Beijo na bunda.


 
 

10 comentários:

Emanoelle Souza disse...

nao conhecia o filme e confesso que nao assisto muito filmes de açao, e ultimamente nao tenho tempo de assistir quase nada,vi o trailer e gostei desse filme

Luis Carlos disse...

Eu ainda não conhecia esse filme, mas fiquei bastante interessado por ele envolver ação, pois eu adoro filmes que contém isso, que acaba me deixando eletrizado com toda a trama! hahaha Adorei a indicação!

Julia Kerbes disse...

é muito bom! Vai fundo que esse é sucesso. hahaha

Julia Kerbes disse...

Pode assistir Emanoelle, porque esse é bom.

Maisanara F. disse...

Parece ser muito bom, gosto de filmes de ação. Ainda não conhecia esse filme e com certeza vai entrar na minha lista de filmes para assistir. Bjus.

Any disse...

Oi, Júlia!
Confesso que não sou muito de assistir filmes, o último que assisti foi no mês passado. Gosto de filmes cheio de pancadaria - são os preferidos do meu pai, então eu cresci assistindo e virei fã ( você já viu Busca Implacável 3, foi um dos últimos que assisti, é bem legal, mas não tem caras sarados rsrs)
Kingsman parece ser interessante, gostei de onde eles tiram os codinomes...
Valeu pela dica, vou ver se consigo assistir.
Bjos!

Julia Kerbes disse...

Oi Any! Ainda não vi Busca Implacável 3, mas já vi os outros dois... Amo o Liam Neeson.

Adriana disse...

Não gosto nenhum pouco desse tipo de filme, provavelmente não assistiria rs

Amália Machado disse...

KKKK, adorei a resenha, super divertida, Júlia, mas devo confessar que nem assim me interessei em assistir ao filme, não sou muito fã de filmes nesse estilo James Bond. Quando assisto é porque alguém acaba me levando.

Mabel disse...

Adorei!!! Com certeza vou assistir esse filme! Amo filmes de ação e além disso tem o Samuel L. Jackson <3
Já esta na minha lista de filmes pra assistir rsrs

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela