{Especial Dia dos Namorados} Filmes para ver no Dia dos Namorados

sexta-feira, 12 de junho de 2015


"Eu quero mais é que se foda.” Foi a frase que eu disse há alguns anos quando alguém me falou que eu iria passar mais um Dia dos Namorados sozinha. Sim, triste, porém verdade. Novamente me encontro nessa situação e como o que tem pra hoje é sentar na cama e dar ‘grazadeus’ ao inventor do Netflix com um balde de pipoca de um lado, um litro de refrigerante do outro e mais inúmeras arrobas que serão absorvidas pelo corpo por causa dos doces, eu decidi expor aqui a minha listinha de filmes para ver no Dia dos Namorados.

Antes que vocês, pessoas compromissadas, com sua outra metade da laranja, seu amor, seu lindo, sua vida, ou qualquer outro apelidinho que vocês dão um para o outro, comecem a reclamar que eu não coloquei filmes para casal ver junto, eu já vou explicar por que. A não ser que vocês tenham menos de dezoito anos, eu não vejo motivos para os dois ficarem vendo filme e não estarem fudendo até o talo.

“Ah, mas eu sou virgem.” Tudo bem, você ainda não está pronta. Mas comer é uma parte integral desse dia, seja ela no sentido gastronômico ou no sentido bíblico. Então dica: vá para uma merda de um restaurante, ou pegue um cineminha.

“Ah, mas meu macho está longe de mim.” Ligue para este animal, faça uma voz sexy, conte para ele todas as putarias que ele está perdendo e diga que hoje você irá fazer a festa com Paulão, o vibrador de 20 centímetros que você comprou.

“Ah, mas nós estamos brigados.” Ótimo dia para resolver a briga com uma conversa sincera e um belo de um sexo selvagem.

“Ah, mas ele tá me enrolando.” Junte-se com suas amigas solteiras, ignore ele a noite inteira e amanhã ele perceberá seu erro. Se não perceber, fez bem em sair.

“Ah, mas eu tô na friendzone.” Então esse post é pra você também.

Vamos aos filmes.

1 – Comédias


É sempre uma boa pedida, afinal de contas, todo mundo gosta de rir. Mas lembre de prestar atenção ao tipo de comédia que você vai pegar para assistir. Vou dar algumas dicas especificas.


É um filme mais antigo, mas tem Adam Sandler e é muito engraçado. O filme fala sobre um ex jogador de futebol americano que vai preso e tem que se virar na prisão de várias maneiras. Ou para não levar porrada de guarda, ou para não se tornar uma das ‘moças’ do lugar. Ótimo para quem quer rir.


Eu sei que esse filme tem um certo romance nele, mas como esse não é o foco e Sandra Bullock é o que há, então está aqui a dica. Aproveita e assista o Miss Simpatia 2.


Um clássico. Dois homens negros, vestidos de mulheres brancas patricinhas. Além de ter a excepcional performance de Terry Crews (O pai do Chris). Assiste. É muito bom.

2 – Terror


Galera, terror é bom pra ver com amigas, porque ai vira comédia. Como eu não assisto tantos filmes de terror, não vou saber exatamente o que indicar, mas tem dois filmes que me marcaram.

 
Assisti esse filme com um monte de amigas no cinema e rimos como se não houvesse o amanhã. Se quiser tomar uns sustos, também acontece nesse filme.


Faz tanto tempo que vi esse filme que eu nem lembro direito da história, mas sei que eu fiquei um pouco cagada de medinho.

Qualquer filme que você esteja com medo de ver


Hoje é o dia para você alugar aquele filme que você tem mais cagaço de ver, que até hoje não conseguiu e mandar tudo à merda. Além de tirar a cabeça dos pensamentos sobre Dia dos Namorados, ainda por cima vence um medo.

3 – Ação


Ação é bom para assistir aqueles cara gatchééénhos, cheio de músculos, que sempre resolvem os problemas e que fazem a gente ficar babando na frente da tela. Hoje é o dia, porque por mais que você saiba que não vai ficar com nenhum deles, ainda assim é bom admirar.


Heróis másculos, de roupinhas apertadas, vozes roucas e grossas. Ai, Senhor, ovulei. Além do filme ser ótimo, cheio de piadas e cenas de ação maravilhosas, é também muito bem feito e eu super recomendo.


Por que não assistir dois filmes sobre uma mulher que quase foi assassinada pelo ex e que agora está caçando ele para capar aquele viado filho de uma puta americana sem coração desgraçado se vingar.


Galera, filmes de super heróis é o que há. Ainda mais esse que tem machos atraentes e cenas magavilhosas.

4 - Stand-up


Show de comédia do Fábio Porchat, tem no Netflix. Não é necessário mais argumentos. Só vai lá.


Show de comédia do Maurício Meirelles. Também tem no Netflix. Também só vai lá, afinal de contas é pra rir.

Kevin Hart e Gabriel Iglesias


Os dois têm show de comédia no Netflix e são excelentes. É só pesquisar os nomes deles e vocês vão achar coisas maravilhosas que vão te fazer gargalhar. Sem sacanagem. Eles são ótemos.

Então galera, é isso. Espero que tenham gostado do post. Estou começando a achar que eu devia ganhar um dinheirinho da Netflix já que faço tanto jabá pra eles. Espero que minhas dicas ajudem vocês a passar por esse maldito dia e fiquem longe da porra do Facebook e Instagram. Beijo na bunda!



11 comentários:

Any disse...

Oi, Júlia!
Atualmente faço parte do grupo das solteiras rsrs, sem falar que passei
esse dia trabalhando pra caramba!!
Dos filmes dessa lista assisti os três de comédia e os de ação. Assisti faz uma eternidade Kill Bill 1, – filme muiiitooo bom - mas até hoje não assisti o 2, sempre digo que vou assistir mas nada. Meu deu uma vontade de relembrar o 1 e assistir o 2!!
Amei o post!
Bjos!

Julia Kerbes disse...

Assiste sim! É ótimo!!

Emanoelle Souza disse...

comedias com Adam Sandler sao sempre boas, e os vingadores entao.
so tem filme 'Bão' rs

Karine disse...

Ótimas dicas!

Maisanara F. disse...

As branquelas com certeza é um ótimo filme de comédia. Os vingadores e X-men também são muito bons. Bjus. Assisti Velozes e Furiosos, muito bom! Bjus.

Mabel disse...

Da lista os que eu já assisti foram Os Vingadores(<3), x-men e as branquelas
São todos ótimos! Valeu pela dicas bjs

Carol disse...

Adorei as dicas!! Já assisti As branquelas e os Vigadores e são ótimos filmes mesmo!!
beijinhos :*

Tamara Costa disse...

Acho que daí dispenso as comédias (com exceção do miss simpatia ♥). Boas dicas ;)

Samantha Corrêa disse...

Nossa adoro miss simpatia e as branquelas, e os vingadores é claro, são filmes que não tem dia, hora ou humor para assistir, pois sempre acabo me divertindo quando os assisto!

Jois Duarte disse...

Acho bobo a importância que algumas pessoas dão pra data. Pra mim é um dia normal, como outro qualquer, pq tenho de levantar cedo pra trabalhar... se ao menos fosse feriado eu daria alguma importância.
Amo As Branquelas ♥ hahahahaha

Rafaela Freitas / Melhores Vlo disse...

Já passou o dia dos namorados e eu assisti filmes de ação.. Hhaa nada de romances!

Também agradeço muito a Netflix e muito!

Já assiste a maioria dos filmes do Adam Sandler esse que você citou não assisti ainda. :(

As branquelas eu já sei as falas de cor de tanto que assisti, amo demais.

Não consigo achar graça no Fábio Porchat, agora no Mauricio Meirelles sou fã, assisto todos os videos dele no Facebullying e morro de rir.

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela