{Especial Dia dos Namorados} Musicas Para Ouvir no Dia dos Namorados... Ou não.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mais uma vez, estamos naquela maravilhosa data, amada por muitos e ainda mais odiada por vários, o Dia dos Namorados! Eu adoraria passar um tempinho aqui, escrevendo sobre como é bacana ter uma pessoa especial do seu lado no Dia dos Namorados, mas como nunca tive um, deixarei esse tipo de comentário para o próximo.

Pois é galera, tem muita gente que hoje vai se dar bem (se é que vocês me entendem) e muitas pessoas que vão ficar é curtindo a terceira temporada de Orange is the New Black na Netflix (eu). Irrelevante, pois o que eu venho fazer aqui é ajudar a todos vocês, independentemente do que você irá fazer amanhã, seja sair com o boy magia ou comprar algo novo numa sex shop. Eu estou aqui para dar dicas de musicas para se ouvir no dia dos namorados! Ou não.


1 -  Musicas para quem não vai passar o dia chorando, abraçada num pote de 20 litros de sorvete de flocos, assistindo séries e filmes e reclamando com a boca cheia de sorvete que está gorda. Ou seja, pra quem tem alguém.

Se você é aquela pessoa que vai fazer coisinhas fofas com seu amor, então é lógico que tem musica pra você. Afinal de contas, a maioria das musicas são: ou sobre amor, sékço, ou sobre tomar um toco foda. Então veremos, quais são as musicas mais fofas e românticas que consegui encontrar nas minhas milhões de pastas de musica me lembrar.


      
      
2 - Musicas para quem tá na vibe 50 Tons de Cinza.

Se vocês estão planejando algo que envolva pouca roupa e provavelmente um motel, então uma trilha sonora çéksi é a melhor opção. Algumas musicas que podem ser seduzentes e te ajudar a entrar no clima mais fácil são essas aqui:



3 - Musicas pra quem tá naquela relação de ‘não caga, não sai da moita’.
 
Se você tá muito a fim daquela pessoa, sabe? Aquela filha de uma puta mal paga que tá te fazendo de besta, te enrolando, que não diz o que quer e não toma atitude, que te trata mal, mas mesmo assim você gosta dessa pessoa porque não é fácil deixar de gostar. Se você se encaixa em qualquer uma das situações, eu não só sinto muito, como também te entendo e me compadeço de sua situação. Então tenta relaxar um pouco ouvindo essas musicas.



4 - Pra quem tá solteiro e tá feliz.
 
Se você tá pouco se fudendo com essa história toda de ter um namorado ou namorada nesse dia, que está muito bem sozinho, obrigada, que vai é sair e ficar bêbado, voltar pra casa às sete da manhã no sábado jurando que está sendo sutil e ágil mesmo quando o fedor de álcool emana de você e você derruba o abajur e mais um monte de porta retratos em seu trajeto para sua cama, então aqui é seu lugar.



5 - Pra quem tá na fossa e quer mesmo é mandar o mundo se fuder, se trancar no quarto e desabafar.
 
Eu podia muito bem mandar todo mundo dessa categoria ir ouvir sertanejo universitário, mas não vou. Se você acabou de terminar um relacionamento, descobriu algo ruim sobre seu parceiro ou parceira, ou simplesmente odeia essa data, então vem que aqui as musicas são pra você.



Então gente. É isso. Espero que tenham gostado da seleção de músicas, que elas tenham de alguma forma ajudado vocês e desejo a todos um ótimo Dia dos Namorados. Beijo na bunda!


9 comentários:

Tamara Costa disse...

Quanta música! Tenho que elogiar seu gosto musical porque é muito variado mas tem muita música bacana :) algumas eu nunca tinha ouvido e adorei como essa da Christina botei no repeat aqui porque é ótima.

Julia Kerbes disse...

hahaha eu realmente gosto de milhões de estilos diferentes...

Any disse...

Oi, Júlia!
Kkkk Amei as categorias!!E a seleção das músicas: Pink, Jason Mraz... tamém tenho um gosto musical variado.
Bjos!

Karine disse...

Tô é morta com esse post! Huahuahauhauha!

Cris Sampaio disse...

Tb Morri, kkkkkkkkk, muito bom o post!!!

Maisanara F. disse...

Oi, a seleção das músicas e as categorias foram muito boas. Bjus.

Julia Kerbes disse...

Obrigadaa :D

Samantha Corrêa disse...

Adorei a separação das categorias, encaixaram perfeitamente!

Jois Duarte disse...

Devo ser um ser humano descompensado pq não dou a mínima pra data e potes de sorvete, chocolate e música fazem parte do meu dia a dia.
Amo Maroon 5 ♥

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela