"Sob seus Lábios", de Erica Azevedo

segunda-feira, 1 de junho de 2015


Uma coisa engraçada sobre o amor, Carlos, é que você pode amar várias pessoas, em diferentes intensidades e sentidos, mas nem todas deixarão marcas tão profundas quanto aquela que verdadeiramente ganhar o seu coração.

Neste segundo livro da autora Erica Azevedo, acompanharemos a história de Carlos e Karina. Carlos trabalha com Luiz (personagem principal do primeiro livro), são sócios. Ele está passando por problemas particulares e resolve sair da cidade por uns dias. Karina, que também tem seus próprios problemas, resolve acompanhá-lo nesta jornada.

Na convivência um do outro, as coisas vão mudando. Carlos não percebe, mas começa a sentir ciúmes da moça. Karina, por outro lado, demora para perceber essa mudança, tanto nela como em Carlos, já que está preocupada demais com seus próprios problemas, e também preocupada demais em se fechar para o mundo e para um novo amor.

Apesar de um não saber, a princípio, o que está se passando na vida do outro, eles encontram um no outro forças e o apoio que precisam para tentar sair dessa.

É difícil contar mais detalhes sobre a obra sem contar spoilers, pois ela é repleta de mistérios. Comparado ao primeiro livro, as coisas acontecem de forma bem mais lenta neste segundo. Confesso que o primeiro me agradou bem mais, mas mesmo assim este aqui não me decepcionou. Gostei do rumo que a história tomou e me surpreendi pois não esperava nada parecido, mas eu, que li as duas obras em seguida, senti a Karina deste bem diferente, mais cheia de mimimi. Também achei Carlos bem mais interessante no primeiro livro, apesar de que naquele lá ele não apareceu tanto.

Ainda assim gostei da trama e indico ambos os livros. Se você gosta de livros mais hot, com certeza vai amar. Vale lembrar que Sob seus Lábios não é continuação de Sob suas mãos, mas vários acontecimentos deste segundo livro decorrem-se do primeiro, então sugiro que leiam na ordem.

Minha classificação para esse livro é de  4/6- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Sob seus Lábios. Azevedo, Erica. Publicação Independente. 2015, 302 p.

5 comentários:

Emanoelle Souza disse...

adoro um livros de romance, a capa é linda e eu gostei muito da resenha, vou comprar o livro e espero gostar.

Maisanara F. disse...

Oi, como já disse, não gosto de livros hot. Com certeza não vou ler. Bjus.

Adriana disse...

Não gosto de livros hot mas me interessei mais em ler o primeiro livro do que esse, me pareceu um pouco sem sal a história diferente do outro q me dispertou um interesse.

Amália Machado disse...

Gosto muito de livros hots, e já havia me interessado pelo primeiro. O que me não me agradou nesse foi a mocinha ser cheia de mimimi, não gosto disso. Mas vou ler o primeiro e se gostar com certeza vou querer ler esse, mesmo não sendo uma continuação direta.

Tamara Costa disse...

Não sou muito chegada a esse tipo de romance...mas parece ser uma história simples e despretensiosa, boa pra ler só pra passar o tempo. :)

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela