"Garota Online" de Zoe Sugg

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


“Às vezes, você tem que enfrentar seus medos para então perceber que eles não são reais.”
Olá meus ‘kéris’, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, tirando o fato de ter sido assaltada na rua da minha casa, o resto tá uma beleza (sério, o ladrão não podia ter ido atrás do outro? Pô, na rua da minha casa é sacanagem...).

Então gente, eis que essa semana chega em minha casa um enorme pacote com seis livros que me foram enviados por minha Chefa (Dominique). Um desses livros era o Garota Online. Pra falar a verdade, eu já tinha visto o livros várias vezes em que fui a livrarias, mas nunca me interessei, até ler a sinopse, e ai a Dô me enviou esse e mais um monte. Valeu, Chefa!

Garota Online conta a história de Penny Porter, uma menina tímida, vivendo em Brighton, na Inglaterra, que é super desajeitada, meiga, fofa, tem um melhor amigo gay que mora na casa ao lado da dela. Mas nem tudo são flores na vida de Penny. Ela está na merda, porque ela tem ataques de pânico, está a fim de um cara que não dá a mínima pra ela (babaca) e a menina que se diz sua amiga é uma falsiane, idiota, metida, e se você ler esse livro, ela vai te irritar tanto quanto me irritou. Pois bem, Penny está naquele espiral de merda, quando a oportunidade de ir para Nova York aparece e ela vai (‘lógeco’). Lá, naquela cidade que me prometeram uma viagem de quinze anos ao invés de uma festa e até hoje nada ‘magavilhosa’, é onde Penny conhece Noah, e o resto vocês podem imaginar.

Gente, eu amei esse livro. É fofíssimo, muito bem escrito e uma leitura muito gostosa, pois não é aquela coisa que parece que você ficou cinco horas lendo somente uma página. É tudo bem fluido, além de ser uma história muito linda, com personagens apaixonantes. Ah! E sem falar que o livro é da mais fofíssima ainda Zoe Sugg, uma vlogueira britânica que me deixou apaixonada com os vídeos dela, quem quiser saber quem ela é, o link do blog dela é esse aqui: Zoella.

Gente, espero que tenham gostado, espero que comprem o livro, espero que leiam, espero que gostem do livro também, espero que ao invés de comprar, ganhem o livro, e que gostem ainda mais, espero que tenham uma boa semana, espero que algo bom aconteça pra todo mundo e espero que faça frio (eu amo frio). Beijo na bunda e adiós bitches.


Minha classificação para esse livro é de  5/6- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Garota Online. Sugg, Zoe. Editora Verus, 2015, 308 p.



Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela