"As Regras da Sedução" de Madeline Hunter

segunda-feira, 7 de setembro de 2015



Sinopse

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

~ ~ ❤ ~ ~

Quando terminei de ler As Regras de Sedução fiquei imaginando como pude ter demorado tanto para ler esse romance que está em sua segunda edição aqui no Brasil. A história é simplesmente deliciosa e nos convida a assistir a um poderoso jogo de sedução. 

Madeline Hunter não decepciona ao criar um romance com uma mocinha forte, decidida e altruísta. Ainda que seja bem clichê, pois a mocinha apesar de possuir uma beleza comum, ao seu próprio modo é atraente e se revela inteligente também, o que atrai de imediato ao poderoso e irresistível Lorde Hayden Rothwell. O homem é tudo de bom como todos os mocinhos devem ser. Sedutor, ardente, apaixonado e até meio complicadinho. Não tem como resistir! 

Além da paixão tórrida e do jogo de sedução, o romance nos conquista pelas intrigas e pelo suspense do que aconteceu com o pretendente de Olivia e no motivo pelo qual o seu marido Lorde Rothwell com que se viu obrigada a casar (sacrifício enorme! sqn!), despejou seus parentes da casa deles e os deixou sem um mísero tostão. Claro que ela pensa o que há de pior de Rothwell e acompanhar o desenrolar dos mistérios é o que há de melhor. 

Agora que eu comecei a ler o primeiro livro da série Os Rothwells não vou parar. Esses romances históricos são simplesmente viciantes. Aliás, a nova edição da série com essas capas está belíssima. Adorei!


❤ Rothwells Brothers:

  • As Regras da Sedução #1;
  • Lições do Desejo #2;
  • Jogos do Prazer #3;
  • Segredos de um pecador #4.



Minha classificação para esse livro é de  4/6- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

As Regras de Sedução. Hunter, Madeline. Editora Arqueiro, 2015, 272 p.


Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela