"Encontrada - À Espera do Felizes Para Sempre" de Carina Rissi

quinta-feira, 26 de novembro de 2015


"Meu passado, meu presente, meu futuro... Minha vida"

Rélou pípou! Como estão vocês?

Eu estou bem também (assumo que estejam bem).

Então gente, há algum tempo atrás eu comentei sobre um livro brasileiro muito bom, que não era cobrado em prova de vestibular, chamado Perdida. Eu me apaixonei com a história de Ian e de Sofia. Se você não lembra, faz um favorzinho pra tia Julia e clica em cima do nome do livro em rosa e dá um page view pra gente. Seja legal conosco.

Então, voltando ao assunto.

Encontrada é o segundo livro da atual trilogia... Não se preocupem, postarei a resenha do terceiro livro logo, logo.

Depois de viajar no passado, se apaixonar, voltar para seu presente no século vinte e um, correr atrás de voltar para seu amado e finalmente voltar para o século dezenove, Sofia deve agora aprender a viver no passado. Sem celular, sem internet, sem carro, sem remédio, sem banheiro. Mas tudo isso não importa, pois ela está com o amor de sua vida e prestes a se casar. Porém, se tem uma coisa que não muda nesse mundo, não importa quanto tempo passe, essa coisa é a fofoca.

Os rumores começam a correr soltos na cidade e criam vários desentendimentos entre Ian e Sofia, e ela vai ter que se virar para concertar as bagunças que a cercam. Outra coisa que achei muito legal foi o relacionamento de Sofia e Elisa tomar um rumo ainda mais profundo, com um laço de irmãs entre elas.

"Irmãs são amigas que nunca precisam partir."

Eu gostei demais do livro porque ele conta uma história de amor muito bonita, com comédia, drama e personagens interessantes. Além de ser bem escrito, já que eu não peguei nojinho da Sofia por ler a história através de seu ponto de vista. A personagem é real, e não é idealizada, enfrenta problemas assim como nós e, vejam só vocês, também ama Filmes, Livros e Músicas.

PÁ! PROPAGANDA DO SITE! NA CARA!

Ok, voltando ao normal.

Eu super recomendo o livro e espero que gostem tanto quanto eu gostei. Sério, eu me encontrei rindo das situações que aconteciam nos livros mais de uma vez. E não é aquela risadinha sem graça quando você acha uma palavra engraçada. É rir mesmo, de ter que abaixar o livro e fechar os olhos. O livro é divertido e te deixa aquela sensação de quero mais no final.



Minha classificação para esse livro é de  5/6- "Excelente".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.


Encontrada - À Espera do Felizes Para Sempre, Rissi, Carina. Verus, 2014, 476p.

Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela