"O Príncipe dos Canalhas" de Loretta Chase

quarta-feira, 25 de novembro de 2015



Mais um romance lindo e hot para nos fazer suspirar e amar. E Sebastian Ballister ou Lorde Dain (conhecido também como Lorde Belzebu), conquista a todos os leitores por seu jeitão de macho alfa, convencido, cruel, malicioso e mulherengo. Esqueçam todos os outros mocinhos! Loretta Chase criou um "mocinho" ou seria melhor vilão?, capaz de fazer qualquer mulher suspirar por ele e ao mesmo tempo temê-lo. 

O lorde simplesmente não se importa com as convenções sociais. Aliás, ele possui uma única regra que é jamais seduzir uma mulher honrada e nunca casar-se. Ele adora a noite, brigas, orgias e prostitutas. Todos os temem, porque ele joga sujo e não se importa com a honra. 

Até que conhece Jessica, uma dama honrada, independente e que somente não se casou, porque não quis, rejeitando vários pretendentes. E seu irmão Bertie, um verdadeiro pateta idiota resolve seguir para todos os lados, Lorde Dain como se ele fosse o grande Mestre das Trevas. Determinada a afastar o irmão dessa companhia indesejável e que pode arruinar as finanças da família, Jessica procura Dain e uma avassaladora paixão cresce entre eles. 

O Príncipe dos Canalhas me conquistou porque foge dos romance clichês. Lorde Dain não se importa com nada do que é honrado e digno. Jessica é liberal para sua época e se apaixona pelo Lorde das Trevas, independente dos boatos que correm a respeito dele entre Londres a Paris. Se ele joga sujo, tampouco Jessica também não rejeita uma boa briga, nos arrancando boas gargalhadas dos encontros e brigas de gato e rato entre eles. 

Claro que a história vai além do romance e explora bastante os traumas da infância de Dain, o seu nascimento, a rejeição do pai, o relacionamento com a mãe até a rejeição social, mesmo possuindo sangue nobre. Apesar dele ser temido por todos e ter um gênio indomável, Dain esconde que possui baixa estima por si mesmo e insegurança em relação as mulheres. Seus atos são muitas vezes até infantis, como se nunca tivesse conseguido amadurecer apesar de já ser um homem adulto. É Jessica que muda tudo em sua vida. Vibrante, indomável, sedutora e linda, ela sabe o que quer e luta com garra para conquistar Dain. É uma batalha de Titãs! 

Muito romance, cenas hots, brigas e confusões. Adorei a leitura e recomendo!


Minha classificação para esse livro é de  4/6- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

O príncipe dos canalhas. Chase, Loretta. Editora Arqueiro, 2015, 288 p.


Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela