"Corte de Espinhos e Rosas" de Sarah J Maas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


“Eu estava tão leve quanto um dente de leão, e ele era o vento que me levava pelo mundo.”

Eu já falei aqui antes sobre uma série de livros chamada Trono de Vidro e falei que tinha ficado maravilhada com a escrita e com o livro todo. Pois bem, agora Sarah J Maas voltou para me fazer feliz com o primeiro livro da trilogia: Corte de Espinhos e Rosas.

Sabe a Bela e a Fera? Sim? E Game of Thrones? Conhece também? Agora junta os dois e pensa no que pode resultar. Não consegue imaginar? Eu consigo. Porque eu li essa obra maravilhosa e eu estou quicando na cadeira de ansiedade pelo próximo livro da trilogia.

A história é sobre Feyre, uma menina que vive com o pai e as duas irmãs e tem que lutar para sobreviver e salvar sua própria família da fome e do frio. Por esse motivo, ela se tornou uma caçadora e faz de tudo e um pouco para prover para seus entes queridos. Mas um belo dia, após matar uma fada, uma criatura bestial aparece exigindo reparação. E é ai que a aventura começa.

Romance, intriga, personagens apaixonantes, personagens filhos de uma mulher da vida, cenários incríveis de se imaginar, um mundo totalmente diferente e maravilhoso. Eu me apaixonei com o livro e mais que recomendo que vocês leiam essa história.

Sarah J Maas, eu te amo!




Minha classificação para esse livro é de  6/6- "Obra-prima".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.
Corte de Espinhos e Rosas, J Maas, Sarah. Galera Record, 2015, 434p.




Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela