"Maluca por Você", de Rachel Gibson.

segunda-feira, 18 de julho de 2016





Lily Brooks é uma mãe solteira proprietária de um salão famoso em Lovett, cidade em que mora. Ela também tem a fama de ser maluca, pois certo dia, fora de si, decidiu invadiu o escritório de seu ex marido com seu carro. Uma coisa que não vemos todos os dias, não é mesmo?

Tucker Matthews acaba de se mudar para Lovett. Ele é policial e acaba conhecendo Lily pois é obrigado a fazê-la parar. Estava ela estava dirigindo no meio das duas pistas da rodovia. Logo Tucker descobre que a moça bonita que ele parou é sua vizinha.

Os dois acabam se tornando próximos por conta do filho da Lily, e logo se sentem atraídos um pelo outro. Lily fica cheia de receios em se envolver com ele. Ao mesmo tempo em que ela quer ficar com Tucker, ela não quer sair da sua zona de conforto, que há tempos foi somente ela na companhia de seu filho; Ela também tem medo de sofrer preconceito, já que Tucker é bem mais novo do que ela, tirando o fato de ela já ter se apaixonado uma vez mas tendo se decepcionado feio, quando foi trocada por uma moça muito mais jovem (rá, agora me diga se ela não tinha razão em jogar o carro no escritório do ex!).

Este é o segundo livro da autora que leio, e confesso que me senti um pouco decepcionada. Primeiro foi o fato de o livro ser bem curtinho. No primeiro contato que tive com a Rachel sua trama foi desenvolvida em quatrocentas e poucas páginas. Quando Maluca por Você chegou aqui em casa, com pouco mais de cem, e fiquei triste. Mais triste ainda foi chegar ao final dele e ver que a autora poderia ter se prolongado bem mais na história dos dois.

Mas ele cumpre bem o papel de ser uma trama leve e bem humorada. A escrita da autora é ótima e conseguiu me prender logo nas primeiras páginas. Tem uma pegada meio sexy e ao mesmo tempo cômica, bem divertida. Mas foi uma grande pena a autora não ter se aproveitado de uma trama que tinha tudo para ser boa, mas que acabou deixando o livro com um ar de apenas "degustação". É um romance leve, divertido e clichê. Mas que vale a pena ser lido. Sem grandes expectativas, claro!

Minha classificação para esse livro é de ♥ 3/6-  "Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Maluca por Você. Gibson, Rachel. Editora Jardim dos Livros, 2014, 113 p.





Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela