"A Garota do Calendário #Janeiro", de Audrey Carlan

segunda-feira, 1 de agosto de 2016





Mia Saunders nunca se deu muito bem quando a questão era amor. Blaine, seu ultimo namorado, complicou mais a vida dela do que se possa imaginar. Ele emprestou uma grana preta para o pai da garota, e sem condições de pagar, seu pai foi parar no hospital. Ela tem que dar um jeito de arrumar um milhão de dólares o mais rápido possível, pois Blaine ameaçou matar o pai dela e ir atrás da sua irmã mais nova.

Sua Tia Millie é quem lhe dará uma oportunidade incrível para que ela consiga pagar logo o agiota. Emprestar o dinheiro? Não, não. Ela tem uma empresa, e quer transformar Mia em uma de suas acompanhante de luxo. Não parece tão mal, até porque, pelas contas delas, em um ano ela conseguirá quitar a divida do seu pai, salvando assim ele e sua irmã.

Não intenda a garota mal: ela realmente será apenas uma acompanhante. Nos termos do contrato, sexo é apenas se se ela realmente quiser. O problema é que ela quer, e quer muito.

Sua primeira missão é passar um mês ao lado do ricaço Weston Charles Channing III. Ao conhecer o tal, ela percebe o quanto será difícil sair dali com o coração intacto, já que o cara é a perfeição em pessoa, de tão lindo. Roteirista, olhos claros e um surfista com o corpo escultural, Wes garante a Mia noites de sexo inesquecíveis. O problema é que o conto de fadas deles tem prazo de validade.

O livro é curtinho, mas muito bem estruturado. É de uma leitura super leve e muito bem fluida. Mia, neste primeiro livro, mostra que apesar de jovem é muito determinada e fará o possível e o impossível para ajudar seu pai. É um livro erótico sim, mas devo acrescentar que este fugiu dos padrões dos outros que li.

Mia me deixou curiosa para acompanhar sua história nos próximos meses e nos próximos livros. A série é composta de 12 livros, sendo um para cada mês do ano.

Enfim, A Garota do Calendário não é um livro que mudará a sua vida, mas se você busca uma leitura rápida e divertida, Audrey Carlan consegue te proporcionar.


Minha classificação para este livro é de ♥ 4/6-  "Muito bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores. 

A Garota do Calendário - Janeiro. Carlan, Audrey. Verus. 2016, 144 páginas.





Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela