"A Garota do Calendário #Fevereiro", de Audrey Carlan

quarta-feira, 7 de setembro de 2016


Leia a resenha do primeiro livro da série.

Este segundo livro se passa logo após o termino do primeiro. Deixar Wes para trás não foi fácil, mas Mia agora embarca para Seattle, para conhecer seu próximo cliente: Alec Dubois, um pintor francês incrivelmente gato lhe aguarda. Ela será a musa inspiradora dele.

Mia ainda precisa de muito dinheiro para livrar seu pai do agiota que era seu ex namorado, e ficar nua para ser fotografada por Alec aparenta não ser nada fácil, mas o que ela não esperava era se envolver com ele com tanta rapidez.

O livro continua com aquela trama simplista, sem grandes reviravoltas. A leitura é fluida, mas o fato de eu não ter ido muito com a cara do personagem principal fez com que eu demorasse um pouco mais para conclui-la.

Alguns pontos me incomodaram bastante na trama, como por exemplo o fato de Mia não ter entrado em contato com Blaine para falar a respeito da divida. Na verdade, o livro dá a entender que eles tiveram esta conversa, mas não é retratada, o que eu achei uma péssima ideia.

A realidade é que a trama continua focada na vida sexual da personagem e de seus acompanhantes, então é provável que tenha sido este o motivo para não apresentar os outros problemas da vida de Mia.

Gostei do primeiro livro, porém, este segundo foi bem decepcionante. Continuarei com a série e espero que ela melhore nos próximos livros. Logo logo vem mais de Mia por aqui.

Minha classificação para esse livro é de ♥ 3/6-  "Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

A Garota do Calendário - Fevereiro. Carlan, Audrey. Verus. 2016, 135 páginas.

Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela