"Algo Belo", de Jamie McGuire

quinta-feira, 11 de maio de 2017


Jamie McGuire pode escrever quantos infinitos livros, que acho que nunca vou me cansar da escrita desta mulher! Algo Belo, a princípio, me desanimou pelo seu tamanho. Julguei um livro pela finura e quebrei a cara, porque terminei o livro satisfeita.

- Ela é especial, sabe? É filhinha de papai, mas te manda tomar em certos lugares se não gostar do que você tem a dizer. Ela é capaz de derrotar um gigante pra proteger a melhor amiga. Odeia despedidas. Usa uma pequena cruz de ouro pendurada no pescoço e fala palavrão feito um marinheiro. Ela é meu "felizes para sempre".
Shepley já pediu América em casamento duas vezes, e as duas vezes ela recusou. Ela não tem dúvidas de que ama ele, mas não está pronta para se comprometer desta forma, mesmo eles já morando juntos. Ela sente que a relação deles está esfriando, e está desesperada em fazer com que eles voltem a ser o que eram antes.

- Você pode enjoar de mim.
- Impossível.
- Você vai me amar pra sempre?
- Por mais tempo que isso.
Este é na verdade um livro presente para os fãs da série. Nele, além de conhecer um pouco da história de América e Shepley, vemos também outros acontecimentos do casalzinho e dos outros personagens. Como também o grande momento em que Abby conta a Travis sobre a espera dos gêmeos.

O livro me fez sentir mais apaixonada ainda por Mare e Shep. Eles são uns fofos, e apesar de todas as dificuldades, continuam se amando incondicionalmente.

A escrita da autora é fluida e envolvente, como em todos os seus livros anteriores. Acho que o spin-off fugiu do controle e me incomodou bastante no fato de que, apesar deste livro ser sobre Shepley e América, focou demais em Travis e Abby. Claro, foi bom rever o casalzinho novamente, mas senti falta de mais Shep e Mare! Esse era pra ser o livro deles!!


Minha classificação para esse livro é de  3/6- "Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Algo Belo. McGuire, Jamie. Editora Verus, 2017, 126 p.

Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela