Kindle Unlimited [2]

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Oi pessoas, tudo bem? Venho com um post um pouquinho diferente hoje. Na verdade eu gostaria de ser uma pessoa menos tímida e fazer um vídeo igual a Gabi contando para vocês as minhas impressões sobre o Kindle Unlimited, mas como não é o caso, vai escrita mesmo. E espero que gostem...

Eu já usava esporadicamente a plataforma, mas há pouco mais de 1 mês fiz o cadastro do Kindle Unlimited para conhecer melhor. Antes disso eu tinha lido apenas 2 livros. E eu não adquiri nenhum dispositivo ainda, estou lendo pelo celular mesmo, e sabem que estou gostando bastante?!


Claro, não é minha primeira opção de leitura. Ainda prefiro os físicos, mas como meu tempo para leitura é super escasso, meus momentos de leitura basicamente se resumem em: fila de banco, espera em consultórios, percurso do ônibus, troninho e momentos de insônia. Nem sempre nesses momentos estamos com um livro disponível. Já o celular está sempre ali, não é mesmo? E essa é a mágica da coisa!


E estes são meus 12 livrinhos até o momento. Exceto por O Garoto que eu abandonei e O Ar que ele respira (que eu adquiri com meu dinheirinho) todos os outros são do Kindle Unlimited. O Sabor da Liberdade foi o primeiro que eu li, e agora estou lendo Boneco de Neve do Jo Nesbø (gente, que livro é este???????)

Estou gostando muito da plataforma, já que é uma ótima forma de fazer com que as leituras aumentem, mas ainda estou em dúvidas se continuarei. Estou sempre dando uma olhada no acervo e são poucos os que me interessam, e é isso me faz pensar que para mim não valerá tanto a pena. Por outro lado, uma vantagem que vejo é que muitos ebooks de autores nacionais estão ali. Eu amo conhecer novos autores, principalmente os nacionais.

Perceberam que estou bem indecisa né?

Claro, é impossível eu te dizer se vale a pena ou não você fazer a assinatura, mas sugiro que dê uma navegada pelo site da Amazon e veja os títulos disponíveis. A quantidade de obras é gigantesca, e acredito que terá muitos livros lá que te interessaram. Ai basta fazer as contas para você saber se compensa ou não.

Nenhum comentário:

{Lendo} Dominique

No Facebook:

{Lendo} Daniela